• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Troca de Combo

klever10

Hungry Member
Registrado
Galera pensando em trocar meu combo, e achei esses dois combos. Qual vocês me recomendaria?!

AsRock X79 Extreme7 + Intel Core i7 4820k + WC Corsair H60 + G.Skill Ripjaws Z DDR3 2400 PC3-19200 16GB 4X4GB (R$ 2500)


MAXIMUS VII FORMULA/WATCH DOGS + Intel Core i7 4790k + Corsair Vengeance Pro 16GB (2X8) 2400MHZ (R$ 3000)
 
Galera pensando em trocar meu combo, e achei esses dois combos. Qual vocês me recomendaria?!

AsRock X79 Extreme7 + Intel Core i7 4820k + WC Corsair H60 + G.Skill Ripjaws Z DDR3 2400 PC3-19200 16GB 4X4GB (R$ 2500)


MAXIMUS VII FORMULA/WATCH DOGS + Intel Core i7 4790k + Corsair Vengeance Pro 16GB (2X8) 2400MHZ (R$ 3000)

Vai comprar usado ? Porque tu não simplesmente pega um 4770K ?

X79 só vale se você já tiver um, montar um eu acho jogar dinheiro fora... peças antigas e que caso dê problema, você simplesmente vai perder uma grana.
Mudar pra uma plataforma semelhante a sua também não acho válido...
Só mudaria se fosse pra X99 ou Z170... com DDR4... pra já ficar tranquilo quanto as futuras mudanças.
 
Vai comprar usado ? Porque tu não simplesmente pega um 4770K ?

X79 só vale se você já tiver um, montar um eu acho jogar dinheiro fora... peças antigas e que caso dê problema, você simplesmente vai perder uma grana.
Mudar pra uma plataforma semelhante a sua também não acho válido...
Só mudaria se fosse pra X99 ou Z170... com DDR4... pra já ficar tranquilo quanto as futuras mudanças.

Sim são usados, achei até "barato" esse combo X79, estava pensando em só pegar um i7 4790k e mais 8Gb de memória, e troca minhas Titan's por uma GTX 1080.
 
Sim são usados, achei até "barato" esse combo X79, estava pensando em só pegar um i7 4790k e mais 8Gb de memória, e troca minhas Titan's por uma GTX 1080.
Eu acho que é o mais inteligente a se fazer, visando o máximo custo benefício.
O X79 é atraente de fato, só que é uma plataforma morta, igual a 2 ou 3 geração de Core i... o que faz você refem de quem tem placas pra essa plataforma... processador nem é dificil achar, mas placa mãe? vish...

Um 4790K + 1080, vai dar um folego da hora no seu pc! Essas titan ainda valem um trocadinho, vende enquanto pode, vende o i5, as memorias também...
Se quiser tenho um kit hyperX, abri só pra fazer uma bancada aqui pra testar as demais peças que vendi.
2x8GB 1866mhz Azuis.
 
com 3mil pega kit melhor e novo
 
Eu acho que é o mais inteligente a se fazer, visando o máximo custo benefício.
O X79 é atraente de fato, só que é uma plataforma morta, igual a 2 ou 3 geração de Core i... o que faz você refem de quem tem placas pra essa plataforma... processador nem é dificil achar, mas placa mãe? vish...

Um 4790K + 1080, vai dar um folego da hora no seu pc! Essas titan ainda valem um trocadinho, vende enquanto pode, vende o i5, as memorias também...
Se quiser tenho um kit hyperX, abri só pra fazer uma bancada aqui pra testar as demais peças que vendi.
2x8GB 1866mhz Azuis.

Vou fazer isso mesmo, trocar só meu processador pega mais memória, e vender as titan e pegar uma 1080.
 
Vou fazer isso mesmo, trocar só meu processador pega mais memória, e vender as titan e pegar uma 1080.
Sua placa mãe é bonita e ainda é muito boa cara, não tem porque trocar tudo, um investimento de pegar um 4790K, trocar as ram pra 16gb 1600 que seja + uma 1080 vai ficar o bicho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo