• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troca de gabinete + duvidas

BrunoBsB

Hungry Member
Registrado
Ola pessoal tudo blz??

Entao, ultimamente minha placa mae foi pro saco (ja era de se esperar de uma placa mae da Dell), entao preciso trocar de gabinete para trocar a placa mae.
O gabinete e minusculo e nao parece caber uma ATX ali, a placa mae que foi pro saco e mini ATX.

Nao to querendo gastar muito, entao escolhi um gabinete relativamente barato (no maximo $90 doletas).
Estou na duvida entre estes:

Corsair 300R
Newegg.com - Corsair Carbide Series 300R Black Steel / Plastic ATX Mid Tower Computer Case

CM 690
Newegg.com - COOLER MASTER RC-692-KKN2 CM690 II Black Steel ATX Mid Tower Computer Case

O meu criterio na hora de escolher foi o seguinte,

Um gabinete com a baia dos HDs de facil acesso (que e de frente pra lateral)
Entradas pra organizar os cabos atras da placa mae.
A fonte fica na parte de baixo do gabinete.
Um bom fluxo de ar.

Gostaria de opinioes e sugestoes se possivel...

Abraco
 
Cm690 II ou Corsair 400r.
 
Entre os que voce citou, acho que o 300R é melhor opção, mas si der pra pegar um melhor, é melhor ainda
 
O 300R é muito bom, meu voto é dele mais tenho algumas ressalvas.
Vc mora no EUA? se sim não precisa ler o que citarei abaixo
se vc não mora, a newegg não manda nada para o brasil.
mesmo que vc mande este case para uma pessoa de lah para lhe manda para cá dificilmente passará em sem uma taxinha da tia dilma, ja que ao passar a caixa dele que é relativamente grande no raio-x vai ver muito ferro vão abrir e ver que é componente de pc dai vc leva o ferro, passado dos seus 90,00 dolares!
se vc mora no brasil o 300R não é vendido aqui dai o vc deveria olhar para opções que o mercado nacional oferece
 
Realmente uma pena o mercado nacional não vender o 300R...:feelbad:
 
Se é aqui no brasil, acho que tem o Zalmam z7, Akasa Freedom 2x.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo