• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troca de Gabinete + sugestões e ajuda.

joyzao

know-it-all Member
Registrado
Galera tudo bem com vocês?

Tenho o Master Case pro 5 que eu gosto muito e acho um bom gabinete mas já estou meio enjoado dele e queria melhorar a circulação de ar do gabinete.

Estava vendo o mastercase h500p rgb, vocês recomendam? Seria uma boa pedida? Tem alguma outra sugestão melhor?

Tenho um cupom de 327 reais na loja e ele sairia por volta dos 770 reais. Quanto conseguiria vender o meu usado?
 
Atualmente uso o Carbide 400C, muito bom mid,-tower mas estou a fim mesmo é de pegar o Lian Li O11 Dynamic, esse é o gabinete definitivo.
 
Mas esse Lian onde encontraria?Queria aproveitar o cupom da loja, gostei do h500p pelo espaço geral.
 
Mas esse Lian onde encontraria?Queria aproveitar o cupom da loja, gostei do h500p pelo espaço geral.
o h500 é um excelente gabinete.

Os modelos da Lian geralmente se encontra na WAZ, unico site que sei que importa eles e é confiavel.
 
O que fiquei meio assim é galera reclamando do airflow do gabinete, fora que a fans que vem nele parecem fracas, é isso mesmo?

Acham que vale o upgrade para o h500p? Saindo do meu.....

Alguma ideia de quanto poderia vender o meu?
 
Galera vi uns review e to bem preocupado com a frente dele que é fechada é muito grave?

Tava vendo tambem o H700I Matte Black RGB, é melhor, superior ou a mesma coisa?

Agora bateu a duvida, acho o coolermaster mais bonito porem não dá para conviver com a frente fechada, impacta muito?
 
Galera vi uns review e to bem preocupado com a frente dele que é fechada é muito grave?

Tava vendo tambem o H700I Matte Black RGB, é melhor, superior ou a mesma coisa?

Agora bateu a duvida, acho o coolermaster mais bonito porem não dá para conviver com a frente fechada, impacta muito?
Depende muito de onde mora, se possuí Ac.
Estou saindo do meu querido s340 pra um gadit, mesmo sendo inferior a frontal dele toda em mesh trás ótimos resultados.
Não que as temperaturas de meu setup estejam alarmante,.

Hj em dia tem poucos modelos que preocupam com o Air flow, a maioria preocupam com a estética.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo