Troca de Gabinete.

Okuraio

Member
Registrado
Boa tarde meus amigos, estou querendo trocar meu HAF 912 (Normal, sem ser Advanced nem Plus) pois meu setup atual está esquentando muito nesse gabinete (mesmo com todas as fans possíveis)

Gabinete_Cooler_Master_HAF_912_Plus_PC_5_zoom.jpg

Estou vendo entre 3 opções sendo eles

Cougar Panzer MAX
gabinete-gamer-cougar-panzer-max-full-tower-com-3-fans-lateral-em-acrilico-black-s-fonte_72869.jpg

Lancool II Mesh

gabinete-gamer-lian-li-lancool-ii-mesh-rgb-mid-tower-com-3-fans-vidro-temperado-white-s-fonte_102172.jpg

Lian-li O11

61w3HRWxeQL._AC_SL1200_.jpg

ou o Cooler Master Cosmos 2
f8caad59eafbd9c68be4f0ad4ecafc98_1361409031.jpg

Quero voltado a airflow!

O Panzer tenho um conhecido que tem um adaptado com duas fans nas baias de SSD e está pensando em passar pra frente também.
 
Lancool II Mesh

entre esses, é claro, melhor fluxo de ar e bem construido.
 
Lancool II Mesh

entre esses, é claro, melhor fluxo de ar e bem construido.
Eu achei ele lindinho, o meu sonho sempre foi ou um Panzer ou um Cosmos, mas quase to indo nele, o Panzer do meu amigo tem +2 fans adaptadas nas baias de SSD (ele cortou as baias e colocou 2x 120mm lá)
 
Lancool II Mesh

entre esses, é claro, melhor fluxo de ar e bem construido.
Guardadas as devidas proporções "financeiras" e de "acabamento", o Pichau Gadit X não é muito parecido com esse Lancol II Mesh,. custando menos da metade do valor?
 
sinceramente, acha coisa melhor nessa faixa de preço do que red dragon... fluxo de ar não parece tão bom, não vem fan nem traseira(algo que ja varios gabinetes de 300 ja trazem).

nem tem como comparar o lian li com esse... não precisa nem ser o lancool 2 mesh citado, tem varios gabinetes interessantes nessa faixa (NR600 sendo um deles, lancool 205/215 etc)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=130991 bem mais em conta e não foge muito do estilo... vem com 2 fans e provavelmente tem construção melhor(pela marca).... além de ter a opção branca


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Guardadas as devidas proporções "financeiras" e de "acabamento", o Pichau Gadit X não é muito parecido com esse Lancol II Mesh,. custando menos da metade do valor?
não sei, acho os dois bem diferentes :haha: mas nunca os vi pessoalmente e sinceramente não sou chegado nesse tipos de design chamativos.
 
sinceramente, acha coisa melhor nessa faixa de preço do que red dragon... fluxo de ar não parece tão bom, não vem fan nem traseira(algo que ja varios gabinetes de 300 ja trazem).

nem tem como comparar o lian li com esse... não precisa nem ser o lancool 2 mesh citado, tem varios gabinetes interessantes nessa faixa (NR600 sendo um deles, lancool 205/215 etc)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=130991 bem mais em conta e não foge muito do estilo... vem com 2 fans e provavelmente tem construção melhor(pela marca).... além de ter a opção branca


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não sei, acho os dois bem diferentes :haha: mas nunca os vi pessoalmente e sinceramente não sou chegado nesse tipos de design chamativos.
que isso, o que eu mandei cabe 3 fans de 140mm na frente. 1 atras e 3 em cima kkkk


Fan de gabinete maioria nao presta, vale a pena investir em fans bons..
 
que isso, o que eu mandei cabe 3 fans de 140mm na frente. 1 atras e 3 em cima kkkk


Fan de gabinete maioria nao presta, vale a pena investir em fans bons..
do que adianta colocar 3 fans de 140 boas se a frente tem um vidro que tampa fluxo de ar?
esse lancool 2 mesh com 3 fans originais deve ficar mais frio que o red dragon mandado com fans boas... e geralmente uma fan vai acabar ficando quase sempre coberta pela psu cover, então não importa tanto igual as outras 2.

No red dragon tu acaba pagando mais pra levar um gabinete pior em todos os aspectos: qualidade de construção(chapas usadas e pintura), fluxo de ar bem pior, e não vem nem uma fan traseira....

mesmo se ele pegasse pra trocar as fans originais por mais 3 frontais de 120(ou 2x140) + 1 traseira nova de 120, ainda é mais jogo pegar qualquer um dos que citei, já que ele pode mover as fantas que vem com o gabinete pra parte de cima ou arranjar outra função fora do gabinete. Tu recebe mais pagando menos e tendo um produto melhor.

Não entendo a mania que certos BR tem de querer pagar caro em gabinete de marca genérica "gamer" que são claramente piores que outras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu achei ele lindinho, o meu sonho sempre foi ou um Panzer ou um Cosmos, mas quase to indo nele, o Panzer do meu amigo tem +2 fans adaptadas nas baias de SSD (ele cortou as baias e colocou 2x 120mm lá)
pode ir no lancool 2 mesh sem medo, é um ótimo gabinete e muito elogiado no BR e lá fora.

Se eu não tivesse pego o Fara R1 teria ido nele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo