Troca de monitor

Giba

Well-Known Member
Registrado
Tenho um monitor samsung syncmaster 783df há uns 5 anos e este nunca me deixou na mão. Pretendo comprar um monitor LCD e não me incomodar por mais algum tempo. Estive pesquisando e gostaria de sugestões.

samsung 2233rz
lg W2353v
samsung P2370

esses 3 são as melhores opções no mercado? tem alguma melhor opção vendendo em lojas aqui do brasil? pretendo usa-lo para jogar jogos no pc e ainda como tela para o play3.

estou gostando mais do 2233rz pois ele tem 120hz, tem como eu conectar o ps3 nesse monitor?
 
o melhor monitor para jogos do mercado é o 2233rz? nao tem como eu colocar o ps3 nele?
 
Giba, talvez seja possível através de um cabo HDMI-DVI. Custa uns R$ 40,00. Nessa loja vende barato e é de confiança: www.videosonic.com.br

Certa vez joguei na casa de um amigo o PS3 ligado num AOC 416Va e funfou perfeito através deste cabo. Então, é bem possível que funcione no 2233rz. Mas é melhor ter alguém para confirmar.

Caso queira, posso testar pra vc. Tenho um PS3, tenho o cabo e o monitor chega na terça.

Abraço,
Fred
 
Giba, talvez seja possível através de um cabo HDMI-DVI. Custa uns R$ 40,00. Nessa loja vende barato e é de confiança: www.videosonic.com.br

Certa vez joguei na casa de um amigo o PS3 ligado num AOC 416Va e funfou perfeito através deste cabo. Então, é bem possível que funcione no 2233rz. Mas é melhor ter alguém para confirmar.

Caso queira, posso testar pra vc. Tenho um PS3, tenho o cabo e o monitor chega na terça.

Abraço,
Fred

valeu pela ajuda.. estou no aguardo do seu teste, depois se funcionar o monitor no ps3, me fala como ficou a imagem do ps3 no monitor

grato
 
valeu pela ajuda.. estou no aguardo do seu teste, depois se funcionar o monitor no ps3, me fala como ficou a imagem do ps3 no monitor

grato

Funcionar com Cabo HDMI+DVI vai sim!
Agora pra PS3 é melhor 16:9!
E outra meu cunhado comprou esse monitor de 120Hz, ele tinha outro Samsung de 22, agora não lembro qual é, ele disse que não notou nada de melhora em jogos jogando em 120Hz!
Ele comprou porque encomendou o oculos 3D da NVIDIA!
Achei estranho , mas ele garante que não mudou nada nos jogos!
E olha que ele tem um computador TOP, troca tudo a cada 3 meses o cara é louco!

Abraço!
 
Giba, o monitor deve chegar amanha e posto impressões.
 
Samsung 2233rz é melhor pra jogos em PC.
PRa PS3 vc não vai ver vantagem nenhuma,e tudo limitado a 60hz mesmo,pega o LG W2353v.
Funcionar com Cabo HDMI+DVI vai sim!
Agora pra PS3 é melhor 16:9!
E outra meu cunhado comprou esse monitor de 120Hz, ele tinha outro Samsung de 22, agora não lembro qual é, ele disse que não notou nada de melhora em jogos jogando em 120Hz!
Ele comprou porque encomendou o oculos 3D da NVIDIA!
Achei estranho , mas ele garante que não mudou nada nos jogos!
E olha que ele tem um computador TOP, troca tudo a cada 3 meses o cara é louco!

Abraço!
Isso não é difícil acontecer,tem mta gente que não vê diferênça entre monitor TN e não-TN,mas consegue ver diferênça enter 0,0000001mm de dotpitch :eek:
Por outro lado,TODO review profissional fala que de 60Hz pra 120Hz a dif é mto grande em jogos,gamers hardcores tb são da mesma opinião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo