• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troca de placa logica de HD ide

.Derick.

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde amigos, eu usava um HD ide de fabricação 2004 , porém o mesmo deu curto e a placa logica dele queimou.. Gostaria de saber ser para trocar de placa logica para uma outra de um outro HD oque é preciso olhar ?

Modelos iguais e s/n ? ou precisa de algo mais ? achei uma que tem até o dia igual a minha, e o p/n também é a mesma coisa, drive parameters igual.. porém o s/n é diferente e um tal de DCM também.. será que isso tem problema? E lembrando nao vou continuar usando o HD quero apenas pegar os dados e pronto.. ser ele ficar ligado por 10 minutos ja resolvo isso.. passando os dados para meu HD de um pc novo que tenho. Obrigado
 
Boa tarde amigos, eu usava um HD ide de fabricação 2004 , porém o mesmo deu curto e a placa logica dele queimou.. Gostaria de saber ser para trocar de placa logica para uma outra de um outro HD oque é preciso olhar ?

Modelos iguais e s/n ? ou precisa de algo mais ? achei uma que tem até o dia igual a minha, e o p/n também é a mesma coisa, drive parameters igual.. porém o s/n é diferente e um tal de DCM também.. será que isso tem problema? E lembrando nao vou continuar usando o HD quero apenas pegar os dados e pronto.. ser ele ficar ligado por 10 minutos ja resolvo isso.. passando os dados para meu HD de um pc novo que tenho. Obrigado
um igual ao seu...nunca fiz um teste com modelos diferentes, até porque eram dados de clientes que estavam na jogada...
o negócio é visitar os "ferro velhos" de PC e catar um HD igual ao seu e que tenha a placa lógica funcionando...
 
um igual ao seu...nunca fiz um teste com modelos diferentes, até porque eram dados de clientes que estavam na jogada...
o negócio é visitar os "ferro velhos" de PC e catar um HD igual ao seu e que tenha a placa lógica funcionando...
Sim amigo, mas então esse que achei que tem tudo igual, menos o s/n e o DCM nao iria servi ? Ou pode da certo mas existe um risco maior? porque até o dia, mês e ano eles foram fabricados juntos oque me leva a crê que foram feitos na mesma 'fornada' de Hds na época..
 
Sim amigo, mas então esse que achei que tem tudo igual, menos o s/n e o DCM nao iria servi ? Ou pode da certo mas existe um risco maior? porque até o dia, mês e ano eles foram fabricados juntos oque me leva a crê que foram feitos na mesma 'fornada' de Hds na época..
se for o mesmo modelo, ou seja, se os nomes dos HD's forem iguais, é pra funcionar normalmente... não posso te dizer que no seu caso ocorra o mesmo, isso porque existem milhares de tipos de HD no mundo... mas sob os quais já troquei, se os modelos eram iguais, funcionava tranquilamente...
 
se for o mesmo modelo, ou seja, se os nomes dos HD's forem iguais, é pra funcionar normalmente... não posso te dizer que no seu caso ocorra o mesmo, isso porque existem milhares de tipos de HD no mundo... mas sob os quais já troquei, se os modelos eram iguais, funcionava tranquilamente...
Obrigado amigo pelas respostas vou tentar..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo