Troca de placa mãe 1156/1366

Angelo Ferracini

no more tears
Registrado
Então galera, tenho a mobo da minha assinatura e ela é irada! Desempenho muito bom! Mas essa minha Asus Maximus III GENE é Micro ATX e eu gostaria de algo mais agressivo dentro do meu gabinete! Gostaria da opinião de vocês. To pensando em vender aminha (que estou usando) e comprar uma outra.

Minhas opções são:

Asus Rampage II Extreme
P6T Deluxe
Dessa forma eu terei que trocar de processador. Dai qual seria mais vantagem? i7 920 ou i7 930?

Pensei também em vender minha mobo e pegar uma Asus Maximus III Formula e usar meu i7 860 mesmo.

Na verdade estou é pensando em fazer isso pra sair da micro ATX. Qual opção é mais viável?

Valeu ai galera!

Abraço a todos!!
 
ser a diferença de preço do i7 920 para o i7 930 for grande vai de i7 920 se for pouca vai de i7 930
 
O i7 930 é mais negocio!
 
Cara ta com uma graninha boa na mão?

Pega a rampage ii extreme mais o i7 930, dae corre para o abraço!
 
Cara ta com uma graninha boa na mão?

Pega a rampage ii extreme mais o i7 930, dae corre para o abraço!

To com uma graninha boa guardada qui.. Agora só dependo de me desfazer da minha mobo, senão eu vou ficar com duas aqui.. A Rampage II Extreme já estava sendo minha opção.. =D
 
R2e e 930 vc faz um Over muuuito bom....
se tiver grana e quiser sair de 1156 pra 1366 pode ir...., lembrando que sair de 860 pra 930 num vai dar muuita diferença de desempenho não..
 
R2e e 930 vc faz um Over muuuito bom....
se tiver grana e quiser sair de 1156 pra 1366 pode ir...., lembrando que sair de 860 pra 930 num vai dar muuita diferença de desempenho não..

Então, na verdade eu indo pra um socket lga 1366 terei mais possibildades de fazer algo mais nervoso daqui um tempo.. To pensando nisso..
Obrigado pela ajuda
 
Na boa...está jogando dinheiro fora! Fica com essa sua configuração mesmo, que está ótimo...a não ser que queira fazer alguma pontuação nos bench para mostrar pros amigos! É mesmo assim
sua configuração não irá ficar muito atrás, somente dar uma pesquisada e irá perceber o que estou relatando.
 
Na boa...está jogando dinheiro fora! Fica com essa sua configuração mesmo, que está ótimo...a não ser que queira fazer alguma pontuação nos bench para mostrar pros amigos! É mesmo assim
sua configuração não irá ficar muito atrás, somente dar uma pesquisada e irá perceber o que estou relatando.

Obrigado pela dica amigao, com certeza pensarei no que vc postou aqui..
Abraçao
 
R2E e i7 930 va ter um configuração bem estável.

Se for trocar...

Concordo com o cata, mas o 920 a um bom preço não é mau negocio!

Da Rampage II nem falo pq ela dispensa comentários!

Na boa...está jogando dinheiro fora! Fica com essa sua configuração mesmo, que está ótimo...a não ser que queira fazer alguma pontuação nos bench para mostrar pros amigos! É mesmo assim
sua configuração não irá ficar muito atrás, somente dar uma pesquisada e irá perceber o que estou relatando.

mas como o amigo falou vc tem um montro pc... tem mesmo a necessidade de trocar por um combo 1366???

abraço!
 
Sinceramente não vai sentir diferença na troca, o seu I7 já é bem forte.

Pega essa grana e sei lá, faz um CF ou coloca uma vga mais forte futuramente.
 
sinceramente seu combo e muito forte com esse dinheiro gasta em outra coisa com um crossfire
 
concordo com os amigos Investir em vga seria mto mais interessante.
ssd ou 2 hds novos para raid 0.
 
É, acho que vou fazer um CF mesmo e deu! heheheh
Obrigado pelas dicas ai galera!! Foi de grande proveito!
Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo