• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

troca de placa mãe h87 por h87

doidera17

know-it-all Member
Registrado
galera atualmente estou uzando uma asrock h87-pro4 e comprei uma asrock h87m-itx.
estou migrando para itx, mas estou sem "win 7/8.1/10" para formatar o mesmo.
gostaria de saber se eu ligar todos os componentes normamente na nova placa, posso instalar os drives dela por cima dos antigos sem formatação?
pelo menos ate eu pegar um "win" novo.
ou vai dar alguma imcompatibilidade ou coisa parecida?
 
Você pode trocar qualquer mobo por outra que vai funcionar, vai funcionar direito? Ai é sorte.

Se você tiver usando o Windows 10 e tiver com problemas e só restaurar o sistema, não precisa de disco de boot nem nada disso.
 
Você pode trocar qualquer mobo por outra que vai funcionar, vai funcionar direito? Ai é sorte.

Se você tiver usando o Windows 10 e tiver com problemas e só restaurar o sistema, não precisa de disco de boot nem nada disso.
por ser h87 e da asrock, deve ter maior chance de compatibilidade né?
 
por ser h87 e da asrock, deve ter maior chance de compatibilidade né?

O que vai mandar são os chips/controladores de cada parte da mobo, se eles forem todos idênticos é provável que não mude nada, se eles forem diferentes você pode ter algum problema, independente do fabricante
 
O que vai mandar são os chips/controladores de cada parte da mobo, se eles forem todos idênticos é provável que não mude nada, se eles forem diferentes você pode ter algum problema, independente do fabricante
ok, maz eu instalando os drives da placa nova fica ok né?
 
Oxi TchÊ compra o Windows 8 ou 10 nos camelo.. paguei 5 reais.. Instalei um ativador e ta Como se fosse original ...
 
O ideal seria uma reinstalação do Windows.
 
ok, maz eu instalando os drives da placa nova fica ok né?

Talvez sim, talvez não, faz e testa, eu fiz isso indo de Phenom II X4 965 BE para I5-4690 e não deu certo, ficou uma bosta o PC, tive que formatar na época.

Entenda o seu PC vai funcionar, ele vai da boot e tudo mais, mais você pode ter conflitos, perda de desempenho essas coisas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo