• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

troca de pv compensa?

aloisioafonso

Well-Known Member
Registrado
gostaria de saber se a troca da minha atual pv FX 5200 129/64, pela ATI radeon 9600 pro 256/128, compensa ? em termos de graficos de jogos vou ter melhoras?

grato
 
gostaria de saber se a troca da minha atual pv FX 5200 129/64, pela ATI radeon 9600 pro 256/128, compensa ? em termos de graficos de jogos vou ter melhoras?

grato

Depende de quanto vai pagar nela.Mas ccom essa troca vc vai ter um desempenho muito, mas muito mesmo maior!!!:yes:
 
Vai ter uma melhora Brutal no desempenho e nos gráficos
Se der pega a XT
 
Ei amigo, um melhora BRUTAL, não é tanto assim, tipo.. compensa pegar XT daí sim melhora bastante... o que vai segurar um pouco a VGA é o teu processador... tenho uma XT pra vender... se kizer me add no MSN.. que daí a gente troca uma idéia...
 
Ei amigo, um melhora BRUTAL, não é tanto assim, tipo.. compensa pegar XT daí sim melhora bastante... o que vai segurar um pouco a VGA é o teu processador... tenho uma XT pra vender... se kizer me add no MSN.. que daí a gente troca uma idéia...

FX5200 pra 9600PRO é uma diferença absurda, sem comentários! Mas que uma 9600XT é melhor sem dúvidas, mas uma FX5200 pra uma 9600PRO vai dar muito mais diferença do que se fosse de uma 9600PRO pra uma 9600XT!
 
compensa em performance e vai fica um poco mais bonito sim eu tonha uma 5200 e peguei uma 9600 pro 256 estou satisfeito já não é aquela placa mas dá pra joga todos os games com boa taxa de fps
 
Bem, assim que chegar o DirectX 10, se vc quiser trocar de VGA, terá que trocar todo o seu sistema, inclusive fonte. Se vc acha que não terá dinheiro para trocar tudo, pega uma placa AGP mais forte.
 
vaI ser uma diferença brutal, eu que sai duma mx pruma 6200 64bits ainda, nossa, é muuita diferença.... essa placa roda os jogos a 800x600@medium~high
 
agradeço a todos pelas dicas, mas realmente estou optando por esta pv pela grana, pois negociei a r$240 (2x , que situação, heim)com a fx a base de troca, espero não me arrepender

mais uma vez obrigado.
 
Ei amigo, um melhora BRUTAL, não é tanto assim, tipo.. compensa pegar XT daí sim melhora bastante... o que vai segurar um pouco a VGA é o teu processador... tenho uma XT pra vender... se kizer me add no MSN.. que daí a gente troca uma idéia...

Se for uma GF5200 64bit para uma 9600XT 128Bit 500/600
aí eu concordo
Mas se a GF5200 for 128bit e pegar uma 9600XT capada que tem por aí 400/400
não vai ser tão grande a diferença não!
 
FX5200 pra 9600PRO é uma diferença absurda, sem comentários! Mas que uma 9600XT é melhor sem dúvidas, mas uma FX5200 pra uma 9600PRO vai dar muito mais diferença do que se fosse de uma 9600PRO pra uma 9600XT!

Ei malz, errei achei que ele tinha uma 9600pro e ia pra uma XT, eheheh sorry ai...
Sim é claro de uma Fx5200 pra uma 9600PRO ou XT a diferença é sim brutal!!!
 
Sim, demoro!!!!!
 
Sim, demoro!!!!!

Tá eu não tinha entrado no fórum por isso nem respondi UHAiuehuiaHEIUhiehaueh eu acho que eu tava com sono quandoe u disse essa barbaridade pro cara..
 
Tá eu não tinha entrado no fórum por isso nem respondi UHAiuehuiaHEIUhiehaueh eu acho que eu tava com sono quandoe u disse essa barbaridade pro cara..

:lol: :lol: :lol:
Acontece!:D
 
Aproveitando o tópico, eu comprei um dissipador de cobre da tt pra memória, e veio de brinde um dissipador de alumínio pra mem da VGA, ambos darão muita diferença no que diz respeito a overclock ?
 
Se for uma GF5200 64bit para uma 9600XT 128Bit 500/600
aí eu concordo
Mas se a GF5200 for 128bit e pegar uma 9600XT capada que tem por aí 400/400
não vai ser tão grande a diferença não!

Você que pensa!!
Eu tinha uma FX5200 128/128 da MSI e peguei uma 9600XT (500/500) da GeCube e fiquei maravilhado com a diferença nos jogos. Não dá nem pra comparar!!

Esses clocks que você colocou aí são das 9600 Pro capadas que, de 400 MHz no core e 600 MHz nas memos vão pra 400 MHz/400 MHz, os das XT são (500/600), mas, capadas, elas ficam como postei acima.

E, respondendo à pergunta no tópico: Sim, vale muito a pena!!
 
Aproveitando o tópico, eu comprei um dissipador de cobre da tt pra memória, e veio de brinde um dissipador de alumínio pra mem da VGA, ambos darão muita diferença no que diz respeito a overclock ?

Na memória não muda nada, mas na VGA da uma boa melhorada sim!;)
 
vai sim, pode ir tranquilo.
Muito melhor ;)
 
Existe alguma placa-mãe com som e rede onboard e Nforce 4 que tenha AGP ?
Adicionando Socket 754
 
Existe alguma placa-mãe com som e rede onboard e Nforce 4 que tenha AGP ?
Adicionando Socket 754

não... Nforce 4 eh tudo PCI E. Se não me engan a ultima vez que olhei era :lol:
 
gostaria de saber se a troca da minha atual pv FX 5200 129/64, pela ATI radeon 9600 pro 256/128, compensa ? em termos de graficos de jogos vou ter melhoras?

grato


Sendo 256MB/128bit provável que os clock's sejam 400/400... mas o preço tá bom e ela é bem melhor que uma FX, não é uma XT mas vai rodar os jogos legal, qualquer coisa faz um overzinho :yes:
 
opa, blz

compensa sim cara, e ainda por cima vc deveria fazer um over nesse proc!!!

tenta pegar a vga do jyraia que o cara é gente boa e ja é influente aki, ai da pra perceber que a vga ta cuidada e talz!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo