• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troca de um 5200+ pra um mais novo, qual recomendam?

japaxx

know-it-all Member
Registrado
Tenho o pc da assinatura e faz tempo que não leio sobre hardwares novos. Estava pensando e dar um up no processador apenas. Tenho o meu processador (180,00 reais, pagam aki onde eu moro) + 300 reais para comprar um novo. Como atualizei a bios da minha placa mãe agora ela suporta os novos X2 e os Phenom I.

1- Athlon 64 X2 7750 Kuma 2.7GHz Black Edition, 2MB L3 Cache, Socket AM2+, 95W, Dual-Core - BOX = 270,00

2-AMD Phenom X3 8650 2.3GHz AM2+ = 418,00

3-AMD Phenom X4 Quad 9650 2.3GHz AM2+ = 552,00 (ultrapassa o orçamento, mas se valer a pena me aperto um pouco)

Estou optando pelo X2 7750 Black Edition por ser mais novo usando 65 nm (estou correto?)

E aí qual compensa mais ?

Abraços :wave:
 
Como você já tem um X2 5200, acho que não compensa pegar nenhum outro X2. Vai logo para um Phenom, e de preferência o II (tinha um tópico falando sobre a M2N suportar PII) pois são bem melhores de over. Se a grana não der tenta um X3, mas cai fora dos X2 pois o ganho de desempenho será mínimo.
 
sua mobo suporta os Phenom II, nao oficialmente, mas suporta, e todos eles ai sao Phenom, muda a quantidade de nucleos, mas estao todos caros D+ cara, procura no ML que vale mais a pena ou no hardmob.
 
sua mobo suporta os Phenom II, nao oficialmente, mas suporta, e todos eles ai sao Phenom, muda a quantidade de nucleos, mas estao todos caros D+ cara, procura no ML que vale mais a pena ou no hardmob.

Será que suporta, duro se eu comprar um negocio desse e não funcionar ... ae eu vou ter que trocar a mobo ... :/

vou procurar no forum algo a respeito.

pega um Phenom II x3 710 ta 390 reais no mercadolivre.

Interessante o preço ... se eu conseguir vender o meu processador aki antes ... 180 reais seria o preço que o dono de uma loja, pagaria no meu.
 
Concordo com os amigos.
Esse 7750 (kuma) não vai melhorar muito o desempenho que vc já tem e os phenom 1 estão um péssimo cxb.
Com um PII 710 voaria baixo!
 
Concordo com os amigos.
Esse 7750 (kuma) não vai melhorar muito o desempenho que vc já tem e os phenom 1 estão um péssimo cxb.
Com um PII 710 voaria baixo!

Será que você poderia me mostrar algum site que diga que a minha mobo suporta os PII ... estou com receio de comprar um e não suportar. =/

Esse combo abaixo seria muito melhor que eu trocar apenas o processador ?? Compensa o investimento ... ?

ASUS P5Q-E = 590,00
Intel Core2 Quad Q8200 = 660,00

Se compensar eu pago uma parte à vista e parcelo o restante. O cara da loja disse que pega minha mobo + processador por 480,00 reais e como já tinha 300,00 reais para investir fica pouco para pagar em umas 3x. HeuHAehuAHUEhuAHEhE

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo