• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

troca de vga mas a fonte só depois

CIAK

Hungry Member
Registrado
ae galera olhem a minha assinatura, esse meu pc, com mais um cooler akasa 80mm lateral e mais 2 de 120mm frente e trás, eu tava me organizando pra trocar vga, mobo, process e fonte só que com essa alta louca do dolar e outras coisas aqui, resolvi só trocar vga e fonte, mas a fonte num vai dar pra agora

a pergunta é, a vga que pretendo pegar é uma ECS 9600gt ou uma XFX 9600gt xxx, qualquer uma das 2 que eu pegar a minha fonte seventeam 350w vai segurar de boa por umas 2 semanas, que é o tempo pra que eu venda minha HD2600 XT GDDR4 ? grato aos que responderem
 
eu ficaria esse tempo sem VGA
pq n precisa de meses para ferra a vga
 
quanto vc quer na 2600xt?
 
quanto vc quer na 2600xt?


eu num sei ao certo ainda, mas num vai passar de 150 pratas ñ, tem um amigo meu que tá de olho nela já, mas caso ñ se concretize, eu posto um anuncio aqui flow
 
up pra ver se alguem mais dá uma opinião
 
da pra usar de boa..mas evite over em qualquer coisa...
 
ae valeu aos que responderam, hehe realmente to vendo que é bom comprar a vga e fonte duma vez ou comprar a vga, só testar, e deixar guardada, hehe flow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo