• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troca de vga

Pessoal preciso de ajuda, minha gtx 460 apresentou artefatos e por isso vou trocar ela.
Fiquei interessado nessa http://www.************.com.br/nvid...aming-n750ti-tf-2gd5oc-2gb-gddr5-pci-exp.ptml
vale a pena?
Posso gastar no máximo R $ 800
O link tá bloqueado...qual o valor dessa VGA aí que você postou?
Se você pudesse gastar um pouco mais, eu recomendaria uma R7 370, que normalmente tem desempenho superior:
http://www.tomshardware.com/reviews/xfx-radeon-r7-370-2gb-black-edition,4323-2.html
E não tem preço tão maior assim (existem modelos a partir de R$900,00 no mercado).
Inclusive, existe uma PLACA DE VÍDEO MSI RADEON R7 370 GAMING 4G 4GB 256BIT GDDR5 C/HDMI PCI-EXP em promoção em uma loja por R$ 903,93. Esta versão é a de 4GB, tem preço normal de 1100...
 
Seu pc é o da assinatura ?
Se for, to com uma angustia so de ver vc com essa mobo N68, o que passei de raiva com uma que eu tinha.... rsrs

Quanto a VGA, 750ti é boa opção, a r7 370 se achar no seu orçamento é ótima opção, também tem a r7 265 e r7 260x.
Usada vc pode achar algo do tipo, r9 270x, r9 280, gtx 760,

Nova eu tentaria a 370, e usada ambas são ótimas!

Obs: poderia pegar uma 260x e o restante da grana dar um Up no PC, placa mae e memória seria interessante dar um Up de cara!
 
Seu pc é o da assinatura ?
Se for, to com uma angustia so de ver vc com essa mobo N68, o que passei de raiva com uma que eu tinha.... rsrs

Quanto a VGA, 750ti é boa opção, a r7 370 se achar no seu orçamento é ótima opção, também tem a r7 265 e r7 260x.
Usada vc pode achar algo do tipo, r9 270x, r9 280, gtx 760,

Nova eu tentaria a 370, e usada ambas são ótimas!

Obs: poderia pegar uma 260x e o restante da grana dar um Up no PC, placa mae e memória seria interessante dar um Up de cara!

Pior q é essa mesmo rsrsrs, meu problema é q não vou ter como fazer updates no resto do PC pois estou reformando minha casa, aí só sobrou pra gay mesmo.

Mas to bem tentado na r7 260x, comparando preços ela ta uma pouco mais barata q a gtx 750 ti.
 
Pior q é essa mesmo rsrsrs, meu problema é q não vou ter como fazer updates no resto do PC pois estou reformando minha casa, aí só sobrou pra gay mesmo.

Mas to bem tentado na r7 260x, comparando preços ela ta uma pouco mais barata q a gtx 750 ti.

Reformas é foda, tenho que fazer na minha tb.. kkk
Nesse caso, se vc nao vai fazer Up tão cedo, pega 260x mesmo, ou até a 250x, seu processador vai gargalar com VGA mais fortes mesmo.
Depois da casa reformada, vc monta um pc novo !
 
eu nao gosto de Power Color, EU nao recomendo, mas tem gente que tem e gosta.

Desempenho a 360 é inferior a ambas placas.

em escala de desempenho seria +/- assim :

250x - 360- 260x -750 - 265/750ti - 370 - 380/960 - 380x - 970/390 - 980/390x - R9 Nano - 980ti/fury x
 
br-vhaugg e essa placa http://www.kabum.com.br/produto/674...r-radeon-axr7-360-2gbd5-dhe-oc-r7360-2gb-ddr5 ?

Essa marca é boa? Ela é melhor q a gtx750 ti e a r7 260x?

A marca em si é boa, uma das parceiras pioneiras que fabricava placas AIB pra antiga ATI. Agora, em termos de performance, ela fica atrás até da R7 260X (no caso, ela seria uma R7 260, mas provavelmente com clocks um pouco superiores), então não sei até que ponto ela é uma boa opção.

No seu lugar, eu ainda ficaria com a Ti da MSI, mas nos jogos mais exigentes por CPU, não espere grandes incrementos, pois a sua plataforma sem dúvida vai limitar o potencial máximo da 750 Ti (que já não é tão grande assim; sei disso porque tenho uma e eu saí de uma 270X pra ela).

Falouws :cool:
 
Amigo com na faixa dos 800 vc acha R9 280 3gb usada ou 7970 que é reading da R9 280x.... placas melhos que essas... mas se quizer nova a melhor opção apresentada é a R7 370
 
Bom pessoal acabei pegando a gtx 750ti mesmo, agora é esperar chegar. Vlw galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo