Troca de Water Block CPU e VGA

Deltha

Member
Registrado
Estou querendo trocar o meu block pelo novo T-55 da pollar, tenho atualmente o que vem no kit hidrox, recebi um e-mail oferecendo a troca do block por 50 reais, será que vale o investimento??

Estava pensando em aproveitar e pegar junto o novo block de placa de video: http://www.pollar.com.br/loja/pollar4/blocks/v-55-block-vga

Alguem tem este novo block? Vale á pena usar em uma radeon 5870?
 
cara, acho que o lugar mais aconselhado pra ter postado seria na seção de gabinetes e casemod...

outra coisa que eu acho é que poucas pessoas aqui conhecem esses produtos da pollar, então fica dificil dizer se é bom, e se vale a pena..
 
nao conheço essa pollar nao e pelo site nao achei mt confiavel fica esperto amigo
 
nao conheço essa pollar nao e pelo site nao achei mt confiavel fica esperto amigo

Eu conheço a empresa, são confiáveis, comprei com eles um kit a 1 ano e ate hoje esta 100%, enquanto escrevo essa mensagem ele ta rodando aqui rsrsrsrs, a questão é que me mandaram um e-mail oferecendo trocar o block de CPU (T-50 GT) que vem no kit pelo novo lançamento deles o T-55 e gostaria de saber de quem tem um desses qual a performance dele, entendeu?
 
cara, acho que o lugar mais aconselhado pra ter postado seria na seção de gabinetes e casemod...

outra coisa que eu acho é que poucas pessoas aqui conhecem esses produtos da pollar, então fica dificil dizer se é bom, e se vale a pena..

Gabinetes e casemod? Creio que seja aqui, pois minha duvida é quanto a refrigeração do processador, não?

Eu gosto dos produtos deles, porem acho que ninguém aqui tem algum da nova linha 2011, =/
 
Gabinetes e casemod? Creio que seja aqui, pois minha duvida é quanto a refrigeração do processador, não?

Eu gosto dos produtos deles, porem acho que ninguém aqui tem algum da nova linha 2011, =/

é que lá o pessoal fala mais sobre refrigeração liquida e tals...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo