• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troca do Hd Led

MacTALLICA

Hungry Member
Registrado
Recentemente eu troquei o Led do HD vermelho tradicional por um azul de alto brilho, :D

No começo eu gostei muito e tals :p , mas depois de algumas semanas isso começou a ser algo importuno :fist: .....é muito forte a luminosidade desse led e incomoda muito durante a noite.rs

Como eu faço para diminuir esse brilho do LED?....nem falem para ligar o original do Gabinete, pois o mesmo ja deve estar no lixo :nugget: (esposa é assim mesmo, olha um negocinho estranho e ja vai pro lixo! rsrsrs ) :evil::evil:
 
vigi cara, q esposa sinistra essa sua, se fosse minha, eu ja teria separado
é raro eu jogar algo no lixo e fico puto se alguém fizer :p

então, qto ao led do hd, pra diminuir a iluminação dele é simples, deixa ligado não apenas 1 hd, mas 2!
como?
a energia q vai pros 2 vai ser dividida, logo os 2 vão iluminar menos do q apenas um, ai esse 2º led vc deixa ele ligado iluminando dentro do gabinete ;)
 
Acho que não me expliquei muito bem, o Led fica ligado na placa mãe ( HDLED ), e tenho ligado 3 HDs no meu PC mas não entendi muito bem esse esquema de ligar direto no HD.....:eek:

É, a esposa tem mania de jogar tudo fora...eu ja estou acostumado com isso mas dessa vez eu vacilei...rsrsrsrs :lol:
 
Eu pensei nisso mesmo, mas de quantos K??????? :huh:
 
Tem um metódo melhor, poe um durex, fica ótimo abaixa a luminosidade e se quiser mais ainda poe fita isolante.
 
Amanhã vou tentar passar na loja de eletrônica para ver se tem um potenciometro ou algo melhor p me ajudar....depois posto resultados. Vlws
 
compra um led com coloração invez do alto brilho e coloque no lugar, ele irradia menos luz, ou então pegue o alto brilho e lixe ele com uma lixa fina, com isso ele ficará com aparecia fosca assim evitando que a luz ultrapasse ele facilmente
 
Fui em uma loja de eletronica aqui da minha cidade e comprei um potenciometro de 5k....bem, ele ficou bom. Diminuiu muito bem a luminosidade e por apenas 0,95 :D

Leandro, o LED com coloração iria dar mais trabalho, pois teria que abrir todo o gabinete e colar o novo LED....então achei melhor o potenciometro. :evil:
 
Fui em uma loja de eletronica aqui da minha cidade e comprei um potenciometro de 5k....bem, ele ficou bom. Diminuiu muito bem a luminosidade e por apenas 0,95 :D

Leandro, o LED com coloração iria dar mais trabalho, pois teria que abrir todo o gabinete e colar o novo LED....então achei melhor o potenciometro. :evil:

Com o potenciometro vc tambem não teve que abrir o gabinete?
mas legal essa ideia do potenciometro, acho que vou colocar no meu tambem
pois os dois leds (power e hd led) são de alto brilho.
 
dei muita rizada com a estória da fita isolante!!! tem gente que é bem espirituoso né!!! , mas a solução com o potenciometro foi show!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo