Troca GTX260 ZOTAC AMP² por GTX460?

adrianovasco

...
Registrado
Estou pensando em trocar minha VGA, e como a grana tá curta, pensei em pegar uma GTX460, e minha dúvida é a seguinte:

- Minha fonte aguentaria o PC da assinatura mais a GTX460?
- O rendimento da GTX460 em relação a minha GTX260 é muito grande ou alguma coisa na casa dos 20% a mais?
- Quais modelos/fabricantes vcs me indicariam?
 
- Sim, aguenta
- Rendimento cerca de 50% maior para o modelo GTX460 1GB
- Todas estão boas.
 
pode ir tranquilo eu fiz essa troca....
 
boa troca! seria bom trocar a fonte tbm...
 
Sua fonte segura numa boa sim, só recomendaria a mudança para um SLI ... e se vc não estiver satisfeito com sua atual vga é uma boa troca sim.
 
A fonte aguenta sim e a troca valerá a pena com certeza.
 
Boa pedida, mas como o amigo falou, troca da fonte é necessária.
 
a gtx 460 necessita segundo a nvidia de uma fonte de 450 com 24 amperes na linha 12v se não me engano, ou seja, a fonte aguentaria sim, e o rendimento da gtx 460 em comparação a gtx 260 compensa sim. todas as marcas são boas, se puder pegar Galaxy ou Msi Cyclone deve ser os modelos mais phodões que existem, mas qualquer placa de referência ou não são modelos muito bons.
 
Trocar a fonte? Esses caras tão tirando, uma 460 consome menos que a 260 atual dele

power_consumption.jpg
 
cara nao falei q deve trocar!

e sim q seria bom!

nunca eh bom trabalhar com fonte no limite. vc faz um overzinho o consumo jah vai lah pros ceus!

e ainda sua fonte deve ter uns bons meses de vida... ocilaçoes, quedas de energia, isto tudo conta.
 
concordo com o hugo,dexa o pc com a fonte em pico num e bom não.............
 
se vc compra uma fonte boa logo de cara fica sem gastar dinheiro nisto por muito tempo... eu comprei a minha tx950w pra empurrar uma 5850 e jah fiz ate cross nela, e sei q se quiser fazer ate um sli de 480 eu posso.
 
A troca vale a pena..
e sobre a fonte, ela esta longe de trabalhar no limite.. nem com a gtx260 ela trabalha no limite, que dirá com gtx460 que consome menos...
Para terem ideia, o meu pc e over da sign, com as duas vgas da sign, com o teste de stress do OCCT meu zalman MFC2 acusou 420w de pico (no meu review que fiz tem fotos la que tirei).. Entao pro pc do amigo a zalman (a nao ser que esteja com problema, que nao acho que eh o caso ja que o amigo não comentou nada a respeito) segura de boa...
Agora se o amigo do topico quiser comprar outra fonte, pensando em placas mais potentes, aí sim eh bem vindo a troca
 
Última edição:
Com certeza vale a pena a troca...aqui no Rio comprei a 690 o modelo de 1Gb da Evga.
 
Melhor trocar a fonte, nunca é bom trabalhar com a fonte no limite de sua capacidade. Ela vai estar sempre bem quente!
 
Lembrando que 460w é o bruto, realmente ela deve fornecer entorno de 380 w
 
Com certeza um ótima troca, voce não ira se arrepender !
A 460 é uma das VGAs mais cotadas e populares no momento !
 
Lembrando que 460w é o bruto, realmente ela deve fornecer entorno de 380 w

Isso não existe, pior que tem gente que acredita nesse mito, de onde tiraram isso?
 
Povo gasta + numa fonte no que no resto do PC, a Zalman 460W fornece BEM MAIS de 500W com folga KKK, o cara compra uma Corsair de 950W que nunca vai usar nem metade da potencia rotulada muito menos da que ela oferece...mas a sua fonte da e sobra pra GTX 460.
 
Po galera desencana com a fonte do cara. Usei a calculadora:

• 1 CPU
• Phenom II X4 810
• Placa-mãe desempenho "regular"
• 2 Pentes RAM DDR2
• Utilizando 90% da CPU (sem over)
• 1 HD Sata desempenho "regular"
• 1 Gravadora DVD + Floppy
• 2 USB
• 90% de carga do sistema
• 10% de envelhecimento dos capacitores


Consumo GTX260: 354Watts

Se a GTX460 consome menos que a GTX260 logo essa Zalman dá e sobra. É capaz de segurar SLI dessa GTX460 (tô exagerando po! daqui a pouco vem um mais chato que eu pra encher meu saco).
 
Última edição:
Essa zalman da e sobra nesse pc
Pode trocar de boa a placa de video que essa fonte nao vai ficar no limite nao! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo