• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocando LCD

MiguelDS

know-it-all Member
Registrado
Galera, tenho essa TV da ass. de 26" Samsung série 3. Mas andei pesquisando e vi que o painel é TN e as características não são das melhores. Uso a TV praticamente apenas pra jogar PS3. Tava pensando em vender a minha e comprar uma melhor. Penso em uma 32" Full HD com painel IPS. A diferença seria muito notável? Com essas características, qual a de menor valor que encontro? Obs.: vou parcelar.
 
uma 32 vc vai sentir diferença sim em contraste e brilho,devido o painel ser diferente também terá um angulo de visão melhor.Lojas com bons preços:e-facil,megamamute,fastshop,colombo,pontofrio,dá uma pesquisada nessas
 
uma 32 vc vai sentir diferença sim em contraste e brilho,devido o painel ser diferente também terá um angulo de visão melhor.Lojas com bons preços:e-facil,megamamute,fastshop,colombo,pontofrio,dá uma pesquisada nessas

Obrigado, agora vou tratar de vender minha TV pra pegar uma nova.
 
Eu te indicaria a 32lh70yd é um pouco mais cara porém tem muitas funcionalidades como time machine ready e bluetooth além de ja possuir conv. integrado
 
Essa scarlet 2 é boa mesmo... e o bom do conversor digital integrado é que você elimina mais um aparelho e fios em casa, na minha casa mesmo, além do meu play3, computador, telefone, net, e dvd que fica tudo no meu quarto teria um aparelho de conversor digital, sem contar o cabo de força do meu televisor e o filtro de linha que eu uso nele!
 
Essa 32lh70yd realmente é bem superior, mas custa pelo menos R$ 500 a mais, o que a torna inviável pra mim. Sou do interior do RS, aqui ainda não tem TV Digital, portanto a questão do conversor integrado é secundária pra mim. Pensando em qualidade de imagem junto a um PS3, é muito superior à minha atual?
 
Essa 32lh70yd realmente é bem superior, mas custa pelo menos R$ 500 a mais, o que a torna inviável pra mim. Sou do interior do RS, aqui ainda não tem TV Digital, portanto a questão do conversor integrado é secundária pra mim. Pensando em qualidade de imagem junto a um PS3, é muito superior à minha atual?

É um pouco mais cara de fato. Mas é uma tv que alem de uma otima imagem e com bons recursos, é muito duravel e economica. É melhor investir um pouco mais do que ter dor de cabeça depois como foi o meu caso com um Philips que comprei
 
Eu te indicaria a 32lh70yd é um pouco mais cara porém tem muitas funcionalidades como time machine ready e bluetooth além de ja possuir conv. integrado

Fora as imagens que acho melhores e a função TruMotion, design que são bem superiores aos outros modelos um pouco mas antigos.
 
Eu acho que o bluetooth é bem eficiente tb, principalmente pra se usar a noite com um fone bluetooth, pois vc vai praticamente ter um ht nos seus ouvidos asuihsaui no talo sem incomodar ninguém! E esses 120Hz junto com os 2.0ms realmente fazem a diferença!

concordo eu assisto tv a noite sempre alguem em ca.sa reclama iria me ajudar essa função ..
 
Cara, nem me fale, eu uso o meu e fico até de madrugada jogando e assistindo filme sem incomodar ninguém em casa :D Fora que tem a tecnologia ips que deixa as imagenss bem melhores, é só comparar =D

kkk sim é uma função que deveriam começar a vir em todas as novas tvs
 
O motivo real pra eu ter comprado minha lg foi o painel, mas o que foi definitivo foram as outras funções que ela tem! Se bem que na ocmpra de um televisor 80% é o painel mais bele!
 
Tenho também uma TV Samsung 26" serie 3 com painel TN (LN26A330). De vez em quando eu penso em trocá-la por uma LG 26" Full HD com painel IPS. Contudo, como também uso a TV principalmente para PS3 e X360, tenho impressão de que ganharei mais cores, mas terei mais serrilhados nos jogos. Será mesmo que é um bom negócio trocar essa TNzinha HD por uma IPSzona Full HD?
 
Última edição:
Tenho também uma TV Samsung 26" serie 3 com painel TN (LN26A330). De vez em quando eu penso em trocá-la por uma LG 26" Full HD com painel IPS. Contudo, como também uso a TV principalmente para PS3 e X360, tenho impressão de que ganharei mais cores, mas terei mais serrilhados nos jogos. Será mesmo que é um bom negócio trocar essa TNzinha HD por uma IPSzona Full HD?

no meu ponto de vista não,a não ser que você troque pra uma TV de 32 LCD ou Plasma,porém vi que você tem uma Plasma pela sua assinatura
 
no meu ponto de vista não,a não ser que você troque pra uma TV de 32 LCD ou Plasma,porém vi que você tem uma Plasma pela sua assinatura

Tambem acho. Um LCD 32 da LG seria o mais indicado com o tipo de tela que vc procura
 
A valeu pela resposta, caramba, essa eu não conhecia, impressionante como essa tv é cheia de função!:eek:

Essas funções com a qualidade do painel das tvs da LG as tornam as melhores tvs da atualidade a venda aqui no Brasil, pelo menos essa é minha opinião!
 
Essas funções com a qualidade do painel das tvs da LG as tornam as melhores tvs da atualidade a venda aqui no Brasil, pelo menos essa é minha opinião!

Eu concordo viu, embora ache as imagens da Bravia por exemplo, excelentes, as da LG juntando painel ips + as funções extras são a melhor opção no Brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo