• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocando N95 por Samsung Pixon 12

MiguelDS

know-it-all Member
Registrado
se vc não liga para software e procura um camera-fone, é a melhor opção nesta faixa de preço, se puder gastar mais eu pegaria o sony ericsson satio
 
É um belo aparelho hein.... não conhecia. Tenho um Samsung Omnia 2, superior ao Pixon em quase tudo, exceto na câmera, que é apenas 5 mpx.... considere o Omnia 2.

Uma informação que não consta neste Pixon é o Sistema Operacional, sabe qual ele usa? Isso é um fator determinante ao optar por um modelo, pois um bom SO trará um suporte tanto pra novas ROMS como para uma imensa biblioteca de software....

Comparando os dois lado a lado, eu ainda ficaria com o Samsung Omnia 2... deve ser um pouquinho mais caro que este ae hoje, mas é mais aparelho, com melhor SO e uma bateria estupidamente resistente, com ótima autonomia!

Os dois lado a lado: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=2813&idPhone2=2836

Espero ter ajudado, abraço.

Thor
 
Eu também recomendo o Omnia II, apesar do preço ser salgado. Como você não falou os "atributos" específicos do celular que você quer, eu recomendo o 5800 da Nokia. Tem wi-fi, GPS, é super customizável (tem homescreen do iPhone e até dos Samsung da vida), além de outros.
 
Eu também recomendo o Omnia II, apesar do preço ser salgado. Como você não falou os "atributos" específicos do celular que você quer, eu recomendo o 5800 da Nokia. Tem wi-fi, GPS, é super customizável (tem homescreen do iPhone e até dos Samsung da vida), além de outros.

Falei sim amigo, disse que o que mais me importa é Wi-fi, GPS e, principalmente, camera. Ele é da Vivo e uso Claro, quanto a isso não tem problemas, certo?
 
Falei sim amigo, disse que o que mais me importa é Wi-fi, GPS e, principalmente, camera. Ele é da Vivo e uso Claro, quanto a isso não tem problemas, certo?

Sendo quadriband sem problema! Lembrando, como já postei no link lá que o Omnia 2 também tem GPS, aliás um excelente gps!
 
Com relação ao desbloqueio, é só levar na Vivo aqui na minha cidade que eles desbloqueiam? Não tem complicação? To quase comprando.
 
Com relação ao desbloqueio, é só levar na Vivo aqui na minha cidade que eles desbloqueiam? Não tem complicação? To quase comprando.

Qualquer celular hoje, venha desbloqueado ou não, assim que você compra, no ato, independente do plano ser pré ou pós, pode solicitar o desbloqueio no ato da compra, na própria loja, com a nota fiscal na mão. O meu Omnia 2 desbloqueei na hora que comprei mesmo, na loja da Claro... Quanto a isso não tem erro! :)
 
o Pixon usa um OS lixoso próprio da samsung.Bem parecido com o do star (que por sinal é um lixo de celular).Não recomendo ele.Esse SO não permite nem instalar meros joguinhos java(testado no star do meu amigo).E ele parece ser tão lento e ter o toutch tão ruim quanto o do star.

Sempre detestei celulares low-end com toutch.
 
o Pixon usa um OS lixoso próprio da samsung.Bem parecido com o do star (que por sinal é um lixo de celular).Não recomendo ele.Esse SO não permite nem instalar meros joguinhos java(testado no star do meu amigo).E ele parece ser tão lento e ter o toutch tão ruim quanto o do star.

Sempre detestei celulares low-end com toutch.

Por isso ae mesmo vale mais a pena queimar umas verdinhas a mais e pegar um Omnia 2 com Windows Mobile ou algo dessa categoria! :yes:
 
Falei sim amigo, disse que o que mais me importa é Wi-fi, GPS e, principalmente, camera. Ele é da Vivo e uso Claro, quanto a isso não tem problemas, certo?

Você falou por alto, a maioria esmagadora dos smarts tem wi-fi e gps. Eu falei a respeito de sistema operacional, memória, se quer pra música, essas coisas.

Se você gosta do Omnia II, pode pegar sem medo! O do meu irmão é show, a tela então, perfeita. Só tem UM porém: é windows, OU SEJA, demora um século pra ligar. No mais, o smart é muito "bão"!
 
trocar um n95 por outro celular é um problema sério.... no mercado não tem nada muito acima disso....


Somente o N900 seria a solução para ti....

No mercado livre tem por um preço próximo a esse...

Para ti é melhor ir de nokia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo