• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar 580 1.5Gb por 6990 4Gb é interessante?

enygmatta

Seguidor do Deus Metal
Registrado
Estou para vender minha VGA da assinatura para pegar outra melhor. Como as coisas estão meio apertadas pra mim o jeito é esse tipo de rolo mesmo. Bem, tive a proposta de troca por uma HD 6990, e ainda não sei o modelo, mas acredito eu que mesmo sendo o referência é superior a minha. Portanto compensaria trocar a minha por ela? Caso a pessoa peça alguma diferença na troca, até quanto seria jogo? Pesquisando por aí encontrei 6990 até por R$ 800,00, e eu tinha em mente vender a minha 580 por esse valor também. Estou pedindo caro por ela?
 
http://www.anandtech.com/bench/product/517?vs=515

É melhor sim, mas em alguns poucos a GTX 580 é melhor. Ela já é uma placa relativamente velha, em alguns poucos jogos deve sentir o peso da idade, mas como ela tem poder de fogo e 4 GB de memória (2x2 GB? :hmm:), ainda deve aguentar bem por algum tempo.
 
Descobri que o modelo é o de referência da XFX, é OEM, e ele aceita R$ 100,00 na volta. Estou fazendo o contato através de um classificado online (não posso falar qual devido às regras do Adrena), e por email diz ele que pode fazer a transação amanhã mesmo numa estação de trem próxima a minha. E agora o cagaço de tomar volta e a placa estar zoada ou coisa do tipo... :poker:
 
Tem que ver se essa VGA não foi usada para minerar (Creio eu que tenha bastante chance) ...
 
Descobri que o modelo é o de referência da XFX, é OEM, e ele aceita R$ 100,00 na volta. Estou fazendo o contato através de um classificado online (não posso falar qual devido às regras do Adrena), e por email diz ele que pode fazer a transação amanhã mesmo numa estação de trem próxima a minha. E agora o cagaço de tomar volta e a placa estar zoada ou coisa do tipo... :poker:

100 pilas de volta? Mas a GTX 580 tá entre 500 e 700 reais, a HD6990 deve custar mais que isso.

Também tem que testar a placa pra ver se tá funfando legal, fala com ele sobre isso, se não aceitar então é melhor deixar quieto e pegar alguma outra na net, só pra garantir que não vai tomar um tufo.
 
Propus à ele trazer ele aqui em casa pra ele ver a minha funcionando e pra eu poder testar a dele também. A troca de mensagem tava 5 minutos pra lá e 5 minutos pra cá... agora com essa minha última pergunta tem mais de 30 minutos e o cara não respondeu. Acho que eu ia tomar volta... :fuuu:

O cara acabou de responder:

"pow cara minha placa ta show..
eu também não sei se a sua ta boa..
fica complicado de eu ir ae..
sei qe vc qer testar pra ver se ta tudo ok..
mais fica complicado pra mim ir ae..
como falei posso marcar com vc em alguma estação de trem..
entre campo grande e deodoro.. tipo realengo ou bangu.."

E aí... agora não sei o que faço ¬¬
 
Última edição:
Não faz. Simples assim.... Vc vai tomar balão na certa para o cara tá falando isso.
 
Logo depois dessa mensagem ele aceitou vir aqui testar e no dia seguinte pela manhã falou que já tinha vendido... é acho que escapei de uma volta. lol.

Hoje consegui um comprador para minha VGA por 750, vou passar e pegar uma 6990 mesmo usada. Ou há algo melhor até 900 Reais?
 
Logo depois dessa mensagem ele aceitou vir aqui testar e no dia seguinte pela manhã falou que já tinha vendido... é acho que escapei de uma volta. lol.

Hoje consegui um comprador para minha VGA por 750, vou passar e pegar uma 6990 mesmo usada. Ou há algo melhor até 900 Reais?

Conseguiu vender uma GTX 580 por 750 reais? Hoje ela não vale isso tudo... Onde anunciou?
 
Logo depois dessa mensagem ele aceitou vir aqui testar e no dia seguinte pela manhã falou que já tinha vendido... é acho que escapei de uma volta. lol.

Hoje consegui um comprador para minha VGA por 750, vou passar e pegar uma 6990 mesmo usada. Ou há algo melhor até 900 Reais?

Tem a GTX 760, que é pouca coisa melhor que a GTX 580, e tem a R9 280, que é ainda melhor, e que pode ser encontrada por 900 reais.
 
Eu já acho que compensa..
 
Consegui vender! O carinha saiu aqui de casa agora pouco felizão com a placa! Passei por R$ 750,00. Anunciei no bão negóciu.

To tentando fechar com um cara pra pegar uma 6990 por R$ 850,00 ainda hoje no bairro do lado do meu. Acham que não compensa mais pegar a 6990? Pra mim parece um canhão ainda. E pelo pesquisei tem suporte ao Mantle.
 
Consegui vender! O carinha saiu aqui de casa agora pouco felizão com a placa! Passei por R$ 750,00. Anunciei no bão negóciu.

To tentando fechar com um cara pra pegar uma 6990 por R$ 850,00 ainda hoje no bairro do lado do meu. Acham que não compensa mais pegar a 6990? Pra mim parece um canhão ainda. E pelo pesquisei tem suporte ao Mantle.

Cê cobrou demais hein, vai ver o cara nem sabia que dá pra achar uma dessas por 500-600 pila, até menos. :seferrou:

A HD6990 é boa sim, chega a ser melhor que uma GTX 760, mas ela não tem suporte ao Mantle.
 
Consegui vender! O carinha saiu aqui de casa agora pouco felizão com a placa! Passei por R$ 750,00. Anunciei no bão negóciu.

To tentando fechar com um cara pra pegar uma 6990 por R$ 850,00 ainda hoje no bairro do lado do meu. Acham que não compensa mais pegar a 6990? Pra mim parece um canhão ainda. E pelo pesquisei tem suporte ao Mantle.

Eita passou a faca no cara...kkk
 
Na realidade eu estava vendendo com dó de vender... botei o preço lá em cima pensando que não teria interessados... mas já que teve, ótimo :awesome:
Consegui contatar o carinha agora que vai passar a 6990, to partindo pra casa dele agora.
Nem lembro onde eu li que tinha suporte a Mantle :poker:
 
Nem compensa uma HD6990 atualmente... e ela nao tem suporte ao Mantle.
 
6990 já instalada no PC! :fovhappy: Compra mais rápida feita na minha vida... 30 minutos pra comprar no ML e pegar em mão com o carinha. É uma Sapphire, em perfeitas condições. Parece zero! Agora é começar a judiação dela :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo