Trocar 6600 GT AGP agora: vale a pena??

Revenger

Vengeance is Mine
Registrado
Boa tarde a todos,

Ultimamente ando um pouco insatisfeito com minha 6600GT AGP ao jogar jogos mais novos. Apesar de ser uma boa placa, acho que ela deixou a desejar em várias situações. Assim, considerei trocá-la por uma 6800 GS (que não achei em lugar nenhum pra vender) ou uma X800 GTO. Eu penso em migrar para PCI-E, mas só daqui um bom tempo (1 ano ou mais), já que meu micro é relativamente novo. Aparentemente a 6800 GS é a melhor opção, mas vale a pena vender minha 6600, juntar mais uns 200 reais e pegar a X800?

Muito obrigado
 
é amigo em agp tem poucas opções:

6800GS
X1600PRO
X800GTO
7800gs (essa é meio cara)

acho que a 6800gs é a melhor opção. Muito boa a placa, além de ser possível fazer mod para ativar 16pp. :)
 
Amigo, eu posso te garantir, que a X800GTO tem um desempenho bruto muito bom, possuo uma e to usando os clocks dela em 400/980 roda doom 3 liso em 1024x768, 1280x1024 em high e ultra, farcry e restante fica bem legal dá pra ativar filtros e talz, porém a 6800GS é um pouco mais rápida e também um pouco mais cara... qualquer coisa posta aí..
 
megazz disse:
é amigo em agp tem poucas opções:

6800GS
X1600PRO
X800GTO
7800gs (essa é meio cara)

acho que a 6800gs é a melhor opção. Muito boa a placa, além de ser possível fazer mod para ativar 16pp. :)
Amigo acredito que a X1600PRO seja muito fraca, acho que a melhor opção seria uma X800GTO, 6800GS ou 6800XT da XFX que tem GDDR3
 
jyraia disse:
Amigo acredito que a X1600PRO seja muito fraca, acho que a melhor opção seria uma X800GTO, 6800GS ou 6800XT da XFX que tem GDDR3

eu sei amigo, eu só citei alguns modelos disponíveis, e recomendei a 6800gs :)
 
Então, eu tinha visto a XFX 6800 XT, mas parece ser pouca coisa melhor do que a minha. A 7800 GS é caríssima, em torno de R$ 1200,00. Não quero gastar tanto... Não achei a 6800 GS pra vender, vcs sabem quanto custa uma, mais ou menos?
 
Revenger disse:
Então, eu tinha visto a XFX 6800 XT, mas parece ser pouca coisa melhor do que a minha. A 7800 GS é caríssima, em torno de R$ 1200,00. Não quero gastar tanto... Não achei a 6800 GS pra vender, vcs sabem quanto custa uma, mais ou menos?

uns 650~800 por ai...


Ah! Vale lembrar que também se encontra por ai X850XTPE nessa mesma faixa de preço
 
R$ 650,00??? Onde arranjo por esse preço?
 
Revenger disse:
R$ 650,00??? Onde arranjo por esse preço?

não sei cara, eu só especulei um preço. Acho que usada vc acha por esse preço.

Mas é nessa faixa de preço mesmo, veja (porém essa é PCI-E, mas acho que agp não varia muito o preço, mas deve ser mais cara):
LINK
 
megazz disse:


Ouvir falar que esta VGA é muito boa um coléga meu tem uma é não reclama,quanto a 7800GS tenho uma da XFX 7800GS EXTREME EDITION e recomendo a bixa é um foguete e olhe que meu sistema é uma bosta pra ela,um P4 2.8HT com uma P4S800D-X axo que esta semana vem um opteron 165 ae sim vou fazer um review com ela:lol:
 
po eu acho que vale pegar uma 7800gs ou equivalente ATI, mas a 6800gs nao cara, jaja ja vai cair na mesma q a sua 6600gt.
Se quiser dar um boost legal e durar este 1 ano e pouco em que vc vai trocar de pc, da uma investida +- forte agora e nao vai reclamar daqui 4 meses hehehe

flw!
 
Revenger disse:
Então, eu tinha visto a XFX 6800 XT, mas parece ser pouca coisa melhor do que a minha. A 7800 GS é caríssima, em torno de R$ 1200,00. Não quero gastar tanto... Não achei a 6800 GS pra vender, vcs sabem quanto custa uma, mais ou menos?

Eu comprei a minha por R$ 650,00 aqui nos classificados do fórum, mas ta bem dificil de achar mesmo, eu troquei a minha 6600 GT por ela, mas só porque surgiu uma oportunidade muito boa. Acho que dessas todas que você falou a única que vale trocar é a 6800 GS senão nem vale a pena.
 
opa, blz

cara naum vale troca a 66gt!!!

vc ta insatisfeito pq, em que game, que qualidade e talz!!!

aki eu rodo o oblivion com tudo no max, somenta sombras e grass desativado, e ainda aa4x e af16x e bloon ne... em 1024x768!!!

acho que a placa naum e fraca, tenta configura melhor os games ai, ou espera o dx10 logo pra naum gasta grana!!!!

e naum ache que uma 68gs vai rodar muito superior a uma 66gt...

falow
 
AlettoGrosso disse:
opa, blz

cara naum vale troca a 66gt!!!

vc ta insatisfeito pq, em que game, que qualidade e talz!!!

aki eu rodo o oblivion com tudo no max, somenta sombras e grass desativado, e ainda aa4x e af16x e bloon ne... em 1024x768!!!

acho que a placa naum e fraca, tenta configura melhor os games ai, ou espera o dx10 logo pra naum gasta grana!!!!

e naum ache que uma 68gs vai rodar muito superior a uma 66gt...

falow


Então, eu jogo tudo com AA2xQ e AF4x, e coloco os jogos em high (tendo ou não opção acima desta). Alguns dá pra rodar muito bem, outros tem que reduzir a qualidade. Porém, em geral, eu não estou tão satisfeito, pois achei que ela fosse ter um desempenho melhor por mais tempo. Enfim... Mas uma 6800GS por ser 256bits não superaria consideravelmente a 6600GT? Se bem que nem achei uma AGP pra comprar. Se achasse com um preço bom seria interessante, não? E até tem gente falando que não está mais sendo fabricada. Sei lá... Está difícil...
 
Revenger disse:
Então, eu jogo tudo com AA2xQ e AF4x, e coloco os jogos em high (tendo ou não opção acima desta). Alguns dá pra rodar muito bem, outros tem que reduzir a qualidade. Porém, em geral, eu não estou tão satisfeito, pois achei que ela fosse ter um desempenho melhor por mais tempo. Enfim... Mas uma 6800GS por ser 256bits não superaria consideravelmente a 6600GT? Se bem que nem achei uma AGP pra comprar. Se achasse com um preço bom seria interessante, não? E até tem gente falando que não está mais sendo fabricada. Sei lá... Está difícil...
opa, blz

seria intereçante sim, mas como eu disse, naum sera 1000 maravilhas!!!!

da uma olhada no topico das SS, tem uns 4 caras com 66gt, que posta so game pesado e com grafico quase no limite!!!!

e o AF poe 16x pelo driver que naum pesa!!!

outra coisa, ai tem gargalo igual no meu sistema, mas seu gargalo e melhor...

tem que ver tb, se vc aceitar jogar a 20 fps ne, pq tem cara que so aceita aciuma de 30, que eu acho pura bestera!!!!!

pra min tem game que fica sempre entre 18 e 25 como o oblivion, ai nem da pra percebe o slowdown pq os fps taum sempre iguais, mas se vc ta jogando e pega 60 e depois cai pra 20 ai percebe o slowdown!!!!

da uma olhada la no topico e tira suas conclusões...

outra coisa, a 68gs agp deve estar perto do fim, vende demais, pra quem ta montando pc novo agora compra demais ela, pq e boa!!!

falow
 
De todas, a melhor opçao mesmo seria a 6800GS ou a 7800GS. Mas, devido ao preço a ser pago, somente a 6800GS, placa esta dificil de encontrar hoje.
 
A 7800GS tem um custo benefício muito ruim, devido ao seu altíssimo preço.
Se for comprar uma vale + a pena vender seu sistema todo e migrar para PCI-express e comprar uma 7600gt q tá fazendo a mesma coisa q essa 7800 AGP e se bobear ainda vai gastar menos dinheiro trocando de plataforma.

Entre todas essas AGP acho q só 6800GS e uma x850xt valeriam a pena. Essa 6800xt msm com DDR3 é praticamente identica a uma 6600gt, seria jogar dinheiro no lixo, além do q eu não sei se existe uma versão AGP da 6800XT.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo