• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar 9800GT por qual outra VGA?

myds

Oda-se
Registrado
É isso dai galera, a pergunta é essa
tendo em vista que vou jogar em 1280x1024...
 
Você quer algo mais forte, ou compatível e mais novo?
Vai gastar quanto em uma nova vga?

[2]

Precisamos saber desses fatores pra poder dar uma opnião.

Mas adiantando uma boa VGA que está saindo muito atualmente é a HD5770.

[]´s
 
Eu tb esperaria as novas Gts 450 e Gts 455 da Nvidia.A Nvidia com essa supresa da gtx 460.Quem sabe vem coisa boa nas Gts tb.

Ou pode optar por hd5770 se tiver dinheiro.Eu acho que se for pra ficar com placas de mesmo nível é jogar dinheiro fora.Desculpe se falei besteira,mas é minha opinião.E a hd5770 tem saido uma excelente opção.
 
Eu optaria por uma 5770 agora, mas se puder esperar as 460...

Se bem que se as 470/480 não foram tão bem assim com um ano de vantagem, essa 460 não vai ser tão "maraviwonderful" assim :p
 
Além das 460 poderem ser uma boa em C/B , quem sabe não baixa os preços das 5770 com elas no mercado...
 
5770!

pega uma q vem com over de fábrica tipo essas XXX ou black edition da vida q elas vem com um cooler melhor tb além de ser DX11 né

www.mojostech.net

tá 400 renais nesse site
 
pensei na 5770 ou na 5750, o problema é que a 4870 é a mesma coisa que a 5770, porém ela gasta muito mais.
É confiável esse mojostech, porque as coisas vem do japão o_O
 
É isso dai galera, a pergunta é essa
tendo em vista que vou jogar em 1280x1024...

Espera mais um pouco! :)

Eu tenho uma 9800GT xXx (XFX) e jogo todos os jogos com essa resolução que vc joga (resolução máxima do meu monitor, rs) sem problemas... eu, particularmente, vou ficar muito tempo com a minha 9800GT ...

Logicamente que eu não joguei nenhum jogo muito pesado para ver como fica, pq não me interessei por nenhum... eu jogo mais games da engine Source e da UT3 ...

:)
 
pensei na 5770 ou na 5750, o problema é que a 4870 é a mesma coisa que a 5770, porém ela gasta muito mais.
É confiável esse mojostech, porque as coisas vem do japão o_O

por via das dúvidas em comprar no mojostech, compra aqui mesmo a 5770 por R$100 a mais pq o frete do mojostech é uns R$70!

esse teu cpu eu fazia over nele pra 3.5ghz com o cooler stock e a temperatura aumentava uns 4° só

se eu fosse vc eu comprava uma 5770 por aqui, fazia um over de leve nela e botava 3.5ghz no teu cpu, aí fica legal :)
 
quero ver subir esse meu processador, pra subir ele preciso trocar as memórias.
@>>PoLLy<<, vo esperar, vo overclockar essa 9800GT mais um poco, vo pegar os clocks da 9800GT AMP...
 
só uma pergunta, minha 9800GT aqui deu 79º em full load, vamos arredondar para 80º
e em iddle fica entre 53º~57º
é uma boa temperatura?
ou está muito quente?
 
quanto vc quer na sua 98gt green? me manda mp
 
nem to vendendo n4t1v0...
não sei se interessa geral, mas achei uma 9800GT capada no mercado livre, será que é boa pra Physx?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo