• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar de gabinete : Chieftec para NZXT

Alesr50

Schiit Happens :D
Registrado
Possuo o gabinete Chieftec DX-01BD-U Dragon:


DSC00750.jpg


Largura: 205mm
Altura: 522mm
Profundidade: 473mm


Estou pensando em trocar por um Phantom 410 Mid Tower Preto CS-NT-PHAN-410-B

NZXT_Phantom410Black_pic2.jpg



Dimensõs: 51,6 x 21,5 x 53,2 cm (A x L x P)


E também trocar o cooler box ( :yuno::yuno::okay::okay: ) por um Antec Kuhler 620...

Compensa a troca de gabinete??
 
Não conheço esse seu gabinete. Mas fazer uma troca por um gabinete mais novo, e talvez até melhor compensa.
 
Vale sim, seu PC é muito bom, mas o gabinete ja tem um projeto de refrigeração antigo.
 
Recomendo totalmente o phantom 410 :freddy:
 
comprei um phantom 410 so que é branco e nao me arrependo, mt bem refrigerado e a organizaçao dos cabos é excelente
 
Já providenciei o Antec Kuhler 620...

Ainda estou analisando a questão do gabinete...consigo por uns uns R$ =~ 363 :poker:
 
cara eu tenhoi um phantom e gostei muito dele (Y) eu recomendo

mas se tu nao achar outro por menos de 400 pila compra esse mesmo:D
 
Otimas opções sao os Carbide 500r/400r/300r, o 500r vc encontra por 400 R$, o 400r vc encontra por uns 350 R$, é um otimo gabinete, bom sistema de refrigeração, suporte a WC (o 500r tem um compartimento em cima proprio pra radiador, veja alguns reviews)...enfim, são gabinetes pra vc ficar com eles durante muito tempo.
 
Otimas opções sao os Carbide 500r/400r/300r, o 500r vc encontra por 400 R$, o 400r vc encontra por uns 350 R$, é um otimo gabinete, bom sistema de refrigeração, suporte a WC (o 500r tem um compartimento em cima proprio pra radiador, veja alguns reviews)...enfim, são gabinetes pra vc ficar com eles durante muito tempo.

O 400R sumiu do mapa...já o 500R só acho beirando os R$450 ou mais..


Vou decidir até sexta...

Vlw pra quem opinou ae =D
 
Na UltraHardware tem o 500R por R$ 399.
 
Na UltraHardware tem o 500R por R$ 399.

É entrei no site deles..heheh

São de São José do Rio Preto, o 500R sai em torno de R$ 418..(acho o 500R menos feio que o 400R, a loja é mais perta que a Kabum e sai mais caro o frete...vai enteder...lol)


Vou pensar mais um pouco...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo