• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar HD4890 por HD5850 vale a pena?

aledelduque

Member
Registrado
Tenho no meu PC da assinatura uma HD4890 de 1GB, estou pensando em trocar por uma 5850, vale a pena a troca??, em termos de desempenho a 5850 e bem superior? ou devo aguardar mais um pouco até sair as novas placas da Nvidia?
 
Acho melhor vc aguardar cara vc já tem uma bela placa, espera um pouco pra ver se com os lançamentos da nvidia a ati baixa o preço e vc poderá ver se compensa pegar uma das nvidias.
 
Acho que não compensa mesmo,só saiaria de uma placa como a sua para uma 5870 ou gtx 295.Placa poderosa que roda tudo deste ano no talo.
 
Última edição:
Mais a 5850 eh praticamente uma 5870 :p Se voce conseguir vender bem a sua, vale a pena a troca. Foi nessa onda de esperar que a maioria pegou ela ou sua irma maior apos o aumento de preco.
 
Agora acho que nao compensa voce trocar, pq eu te pergunto, o que voce nao roda no maximo ai?
Espere até sair a fermi, pois as 5850/5870 vao dar uma boa baixada de preços, ai sim compensaria voce trocar
Eu so vou fazer isso.
 
Agora acho que nao compensa voce trocar, pq eu te pergunto, o que voce nao roda no maximo ai?
Espere até sair a fermi, pois as 5850/5870 vao dar uma boa baixada de preços, ai sim compensaria voce trocar
Eu so vou fazer isso.
 
Segura mais um pouco, você tem uma otima vga, so trocaria se fosse para HD5870, a Fermi está saindo, vamos aguardar que vem coisa nova no mercado.
 
tb vo aguardar pra ver se havera concorrencia .
 
Não vale a pena trocar pois é uma placa ótima e roda qualquer jogo....
Espera as Fermi ou Espera a 5870 baixar
 
Cara em relação a desempenho vale sim, eu também iria trocar agora minha 4890 pela 5850, mesmo jogando todos os jogos atuais no talo aqui... Porém com a fermi chegando como todos dizem é melhor esperar para ver a concorrência pegar e baixar os preços... Vamos aguardar....
 
Mais a 5850 eh praticamente uma 5870 :p Se voce conseguir vender bem a sua, vale a pena a troca. Foi nessa onda de esperar que a maioria pegou ela ou sua irma maior apos o aumento de preco.

é verdade mais esperaria mais um pouco pq sua vga é forte!

Agora acho que nao compensa voce trocar, pq eu te pergunto, o que voce nao roda no maximo ai?
Espere até sair a fermi, pois as 5850/5870 vao dar uma boa baixada de preços, ai sim compensaria voce trocar
Eu so vou fazer isso.

concordo com o amigo ai, vc ta bem de placa, espera as novas da nvidia, se vc não for para o lado verde da força compra ATI mais barata!
 
Recomendo que não. Mas se mudar de ideia espere pelo menos as Fermination chegarem. Dá aquela barateada esperta. ;)
 
Essa sua placa já roda tudo satisfatoriamente em termos de jogos.

Gráficos de hoje estão estagnados, nenhum jogo pesado é lançado... Isso só vai mudar quanto os video-games evoluirem também, ou o games de PC passarem a usar o DX11.

Falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo