• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar i5 3570k por i7 3770k

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wesleymarcos

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal. Estou em um dilema, pintou a possiblidade de eu trocar meu i5 3570k por um i7 3770k. Teria que pagar 600 reais de diferença, mas estou na dúvida.

Uso o pc exclusivamente para jogos, sei que a diferença de um i5 para um i7 é pequena, porém essa diferença aparece em configurações multi gpu. Na minha atual configuração temho 2 7850 que já são placas antigas e fracas e mesmo assim sinto gargalo por parte da cpu. No GTA V por exemplo, o i5 fica full em 100% enquanto as gpus mal batem 70%.

Como gosto de ter 2 vgas e pretendo montar um cross de 280x, fico na duvida se vale a pena essa diferença de preço e se o i7 3770k ira resolver esse problema
 
Por 600 de diferença tá um péssimo negócio.
 
Não amigo, um 3570k não gargala com 2 7850, invista seu dinheiro em outras coisas.
 
muito caro para pouco 'up'

nao vale a pena. eu na sua situacao, venderia as vgas, e compraria uma 390x ou gtx 970, para num futuro fazer cross ou sli
 
creio que e meia facil vender as gpus e pegar uma parruda com mais 600 de diferença ....
 
olha, só se for jogar em 2k/4k pq daí segura os fps mínimos mais altos
 
É uma cilada! Pura fora disso, se fosse pelo menos por 200 ou 250 de diferença valeria...
 
Não compensa cara... Mt investimento pra NENHUM ganho... Sua cpu não gargala 2 7850 nem fodendo..
 
Fechou então rapaziada! Cancelei o negócio, vou é vender meu cross e pegar uma placa single. Mas que o i5 gargala o cross, gargala. Pelo menos no GTA V, as gpus nunca batem 100%
 
Fechou então rapaziada! Cancelei o negócio, vou é vender meu cross e pegar uma placa single. Mas que o i5 gargala o cross, gargala. Pelo menos no GTA V, as gpus nunca batem 100%
Isso não é gargalo, mas indicação de que a sua máquina está aproveitando bem o CF.

No mais, como o tópico já está resolvido e daqui pra frente só teríamos MAIS flood...

29f2td5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo