Trocar I5 750 + grana por Phenom 955 + M4a785td-V Evo?

LeoJSF

know-it-all Member
Registrado
Tenho um I5 750, estou esperando vender um PC athlon II x2 240 aqui pra comprar a mobo, mas tá dificil.
Por enquanto só tenho 200,00 de grana.
Quero saber se na opinião de vocês compensa trocar meu processador + 200,00 por um Processador Phenom II x4 955 e uma MOBO M4a785td-V Evo usados?
 
Última edição:
amigo acho que nao, tenho esse mesmo i5 que vc tbm e é mt bom, porem vc tem q ver se vc acha q nao vai dar mais pra inteirar pra comprar a mobo e tals...
 
cara acho que nao, embora o phenom seja mto forte tbm... mas o core creio que seja melhor opção!
 
Espere vender o PC para comprar a mobo, manolo..

Vai ser bem mais jogo nesse teu caso
 
Eu tenho exatamente esas config pra trocar sou de SP qualquer coisa MP-me
 
se o x4 e a mb fossem novos talvez valesse. Mas vc ja ta com o proc na mão segura a grana e so pega a mobo depois e seja feliz.
 
Espera mais um pouco e pega uma mobo 1156, apesar desse combo Amd ser bom, 1156 é otimo tb, e ja que vc ja tem o o i5, é so esperar um pokinho , pegar uma boa mobo e uma bom cooler, e usar 3.8-4.0ghz diario e ser feliz!!
 
Beleza galera vou fazer isso mesmo, não vou me precipitar. Vou esperar pra vender meu Pc mesmo, enquanto isso fico com o meu athlon 240 mesmo dando gargalo na minha hd 4890 rs.
Obrigado pelas opiniões.
 
Beleza galera vou fazer isso mesmo, não vou me precipitar. Vou esperar pra vender meu Pc mesmo, enquanto isso fico com o meu athlon 240 mesmo dando gargalo na minha hd 4890 rs.
Obrigado pelas opiniões.

rssss, eita vida dificil né acontece com tds, bom tenha paciencia e seja feliz
 
Verdade...apesar de o phenom ser um baita processador, o i5 é i5, hehehe.Já tem 200,00, guenta e esperar aparecer grana.Eu ia fazer a mesmo a coisa que vc, mais meu kit tava bastante defasado, ia pegar i5 750, por 515,00, e esperar para pegar mobos e memos, e com esse preço peguei atlhon x4 630+biotars785g, chego na segunda, vou montar amanha.
Mais no seu caso ja comprou e o outro ta guentando, paciencia que será melhor.
 
rssss, eita vida dificil né acontece com tds, bom tenha paciencia e seja feliz
hehe, obrigado, tomara que seja mesmo. rs
Verdade...apesar de o phenom ser um baita processador, o i5 é i5, hehehe.Já tem 200,00, guenta e esperar aparecer grana.Eu ia fazer a mesmo a coisa que vc, mais meu kit tava bastante defasado, ia pegar i5 750, por 515,00, e esperar para pegar mobos e memos, e com esse preço peguei atlhon x4 630+biotars785g, chego na segunda, vou montar amanha.
Mais no seu caso ja comprou e o outro ta guentando, paciencia que será melhor.

aham, terei paciência :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo