• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar I7 4790K - I7 6700K

Ixpai

know-it-all Member
Registrado
Tenho o combo embaixo listado i7 4790k + msi gd65 (ainda com 1 ano e 6 meses de garantia), apareceu oportunidade de pegar um
i7 6700k + gigabyte zx170 gaming 3 (8 meses de garantia) + 16gb ddr4

vale a pena a troca? Vou gastar coisa de R$ 100 / 200
 
Claro que vale, investimento baixo e vai pegar um kit já DDR4.
 
Tenho o combo embaixo listado i7 4790k + msi gd65 (ainda com 1 ano e 6 meses de garantia), apareceu oportunidade de pegar um
i7 6700k + gigabyte zx170 gaming 3 (8 meses de garantia) + 16gb ddr4

vale a pena a troca? Vou gastar coisa de R$ 100 / 200
Se for gastar só 100 / 200 vai fundo!
Porque a diferença de um para o outro vai ser quase nada.
 
Por essa diferença de preço com certeza vale.

Pegará um kit mais atual, desempenho pouca coisa melhor, já com DDR4 e que, mais pra frente, terá um valor de revenda melhor do que seu atual.
 
Por essa diferença de preço com certeza vale.

Pegará um kit mais atual, desempenho pouca coisa melhor, já com DDR4 e que, mais pra frente, terá um valor de revenda melhor do que seu atual.

Na verdade tou me baseando no preço que devo conseguir no meu, uns R$ 1700 tb né ?
 
Agora surgiu uma duvida, ele não tem a nota do processador i7 6700k, tem apenas a caixa, perco a garantia com a intel?
 
O desempenho vai ser quase o mesmo, mas tendo que colocar apenas 200 reais nessa troca acho que vale muito a pena.
 
O desempenho vai ser quase o mesmo, mas tendo que colocar apenas 200 reais nessa troca acho que vale muito a pena.

Essa placa mãe da gigabyte, é boa? Já ouviu falar dela?
 
A dúvida e mexer no que ta queto, não gosto de placa mãe gigabyte. E aqui o sistema ta tão redondo. A única duvida é porque vou pagar R$1700 no kit i7 6700.
Não entendi?
Voce não disse que só ia gastar de 100 a 200? Agora apareceu 1.700 em kit?
 
Não entendi?
Voce não disse que só ia gastar de 100 a 200? Agora apareceu 1.700 em kit?

Eu tenho o kit i7 4790k e peguei o i7 6700k , terminei pagando r$ 1600. Fico com qual?
 
Tenho um tx3 evo, segura ele?
 
Eu tenho o kit i7 4790k e peguei o i7 6700k , terminei pagando r$ 1600. Fico com qual?
 
Tenho um tx3 evo, segura ele?
Ah! sim vc já tem os 2.
Fica com o mais novo e vende o mais velho.
 
Muito obrigado a todos, funcionando aqui já, só estou com uma dúvida na MSI tinha o msi AFTERBURNER para controlar as fans, com essa placa mãe eu uso qual programa? GA-z170x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo