• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar Layout do youtube

|FearEffects| = Kaos

Let's Rock!
Registrado
Galera, não sei se foi só pra mim, mas o layout do Youtube mudou, e pra mim FICOU UMA M... Quando eu assisto um video, os videos recomendados ficaram tomando espação da parte de baixo dos comentários(caraca, ficou poluído pra kcete) e os comentários ficaram exprimidos do lado direito na tela(PC, Chrome). É possivel voltar o layout antigo? Dei uma procurada na internet e tentei achar alguma opção nas configurações do site, mas n achei nada...
 
Coloca uma print da tela que você está tendo. Aqui continua tudo "normal", pelo que você falou, aqui isto só acontece em lives ou reprodução de lives, onde o "chat" fica na direita do vídeo.
 
Coloca uma print da tela que você está tendo. Aqui continua tudo "normal", pelo que você falou, aqui isto só acontece em lives ou reprodução de lives, onde o "chat" fica na direita do vídeo.
Captura-de-tela-2024-02-23-174817.png



Antes os "próximos videos" ficavam tudo do lado direito(aonde estão agora os comentários). Achei q ficou uma bost@... Ficou super poluído...prefiro visualizar todos os videos sugeridos assim só na home... E mesmo trocando o modo de janela para "modo teatro", os comentários continuam a direita e os videos sugeridos tomando conta do espaço inferior...
 
Captura-de-tela-2024-02-23-174817.png



Antes os "próximos videos" ficavam tudo do lado direito(aonde estão agora os comentários). Achei q ficou uma bost@... Ficou super poluído...prefiro visualizar todos os videos sugeridos assim só na home... E mesmo trocando o modo de janela para "modo teatro", os comentários continuam a direita e os videos sugeridos tomando conta do espaço inferior...

Aqui segue 'normal' também:

1708722243773.png


Em todos os navegadores fica do mesmo jeito? Logado ou não?
 
Aqui segue 'normal' também:

Ver anexo 135931

Em todos os navegadores fica do mesmo jeito? Logado ou não?
Fiz o teste. No Firefox tb está com esse layout tosco. Desloguei e abri o Youtube novamente e o layout voltou para o modo antigo. ADORO SERVIR DE COBAIA SEM SER QUESTIONADO!
 
Alguem manja se é possivel bloquear pessoas q comentam em cima do seu comentário no Youtube?
 
Fiz o teste. No Firefox tb está com esse layout tosco. Desloguei e abri o Youtube novamente e o layout voltou para o modo antigo. ADORO SERVIR DE COBAIA SEM SER QUESTIONADO!
Também estou com esse problema. Aconteceu depois que eu assisti um vídeo do Youtube Japonês postado aqui no fórum do jogo Stellar Blade.

Conseguiu descobrir como voltar para o Layout antigo?
 
Também estou com esse problema. Aconteceu depois que eu assisti um vídeo do Youtube Japonês postado aqui no fórum do jogo Stellar Blade.

Conseguiu descobrir como voltar para o Layout antigo?
Então...o layout voltou ao normal e o que eu fiz foi abrir uma reclamação no próprio Youtube e espero q nunca mais mudem, pois ficou horroroso!
 
Então...o layout voltou ao normal e o que eu fiz foi abrir uma reclamação no próprio Youtube e espero q nunca mais mudem, pois ficou horroroso!
Voltou ao normal depois que você deslogou e logon de novo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei deslogar e logar de novo e não voltou ao layout antigo. Você teve que limpar cache e tals?
Então...o layout voltou ao normal e o que eu fiz foi abrir uma reclamação no próprio Youtube e espero q nunca mais mudem, pois ficou horroroso!
 
Última edição:
Voltou ao normal depois que você deslogou e logon de novo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei deslogar e logar de novo e não voltou ao layout antigo. Você teve que limpar cache e tals?
Eu "desloguei" e abri o Youtube e voltou ao normal...dai "loguei" novamente e voltou ao layout novo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo