• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Trocar Mobo + Proc ou Trocar somente VGA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Splinter™

Usuário Master
Registrado
Fala galera, tudo certo?

Atualmente tenho o kit da assinatura: R5 2600X, MB Asus Strix B350 e a 1070Ti

Estava pensando em 2 alternativas:

1ª Trocar o Proc + MB, sendo: R7 2700X e a MB por outra Strix, porém com chipset X470

2ª Manter o kit atual e trocar apenas a VGA por uma 2070

Ou

compensa aguardar os Ryzen 3xxx e por enquanto adquirir somente a MB ?
 
teu kit n tá ruim não, pegaria a rtx 2070...
 
Seu kit já é bem atual. Sinceramente, não vai ter ganho considerável de performance em nenhum desses upgrades sugeridos.
 
Não faz muito sentido isso que você quer fazer. Economize dinheiro ou gaste com moças de família e 7belo. Mas se mesmo assim estiver desesperado por gastar dinheiro, só a segunda opção vai te fornecer um ganho em performance, mas na minha opinião longe de valer o esforço da troca. A primeira provavelmente vai te dar um ganho prático bem próximo de 0%
 
Última edição:
Acredito que sentirá a diferença de desempenho com a aquisição da RTX
 
Em que resolução você joga ?
Eu guardaria a grana, não mudaria em nada esse combo no momento.
 
Acredito que sentirá a diferença de desempenho com a aquisição da RTX

É certo terá diferença no desempenho ao trocar a 1070ti pela 2070, na casa dos 20% pra ser mais preciso.
A questão é: em qual resolução/refresh rate ele joga? Precisa mesmo desembolsar R$800-1000 pra ganhar 20% mais FPS?
 
Seu kit já é bem atual. Sinceramente, não vai ter ganho considerável de performance em nenhum desses upgrades sugeridos.

O motivo do Upgrade é mais para ter uma folga para os games mais novos, não que esteja ruim o atual.

Não faz muito sentido isso que você quer fazer. Economize dinheiro ou gaste com moças de família e 7belo. Mas se mesmo assim estiver desesperado por gastar dinheiro, só a segunda opção vai te fornecer um ganho em performance, mas na minha opinião longe de valer o esforço da troca. A primeira provavelmente vai te dar um ganho prático bem próximo de 0%

O kit e a RTX ficam em valores próximo, por isso criei o tópico pra ver o que seria mais viável. Não que a 1070ti não esteja dando conta dos jogos que tenho jogado ultimamente, mas alguns já não está dando conta da forma que eu gosto com os gráficos no melhor possível.


Acredito que sentirá a diferença de desempenho com a aquisição da RTX

Pois bem, a dúvida que fica é que se o proc da conta e não vai ficar no limite. Não penso em fazer Overclock, até então por isso que optei pela versão X.

Em que resolução você joga ?
Eu guardaria a grana, não mudaria em nada esse combo no momento.

Jogo em Full HD 1080p..monitor 27" a travo em 144hz (monitor vai até 240), no BF1 que é o que mais jogo no momento o pico de FPS é 115, mas em média fica na casa dos 85. Mas sempre bota tudo em High/Ultra, por isso também da opção de upgrade de VGA. Se em todo o caso a 2070 não for um salto em desempenho pra minha 1070ti, prefiro segurar e quem sabe aguardar a 2070ti.
 
Eu seguraria a grana para um upgrade mais consistente no futuro.
 
É o que foi dito acima: a 2070 vai te dar aproximadamente 20% mais fps que a 1070ti. Se esse desempenho atende a sua expectativa, manda bala!
 
Não vale a pena, novas placas da AMD Virão em breve, tornando as atuais RTX mais atrativas.

O seu kit com 1070ti está ótimo, não seja tolo.

Falow
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo