• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar monitor 19 wide por 22 wide, e melhor?

lightwarrior

Old Gamer
Registrado
Ae gente, seguinte, eu inicialmente tava querendo uma tv 32 ou 42 fullhd, mas to pensando seriamente em trocar e meu monitor a curto prazo, porem me bateu uma duvida aqui, esse meu monitor e um AOC 19 wide multimidia, ja tem 1 ano que possuo ele e paguei na epoca nas americanas 699,00 , valeu muito apena, pq meu outro era um crt de 15 , contudo, estou vendo por ae, eo monitor Samsung 22 pol. Widecreen 2232BW Preto LCD que esta sendo achado ja por uns 520 reais, então minha ideia seria vender esse e comprar um desses.
Minhas duvidas são:

1: Esse monitor so fica com imagem totalmente nitida na resolução nativa dele, no caso 1680 x 1050 ( idem ao meu que so fica lindo em 1440 por 900, acredito que e pq usa o hdmi, e nas outras fica meio borrado)

2: meu computador rodara os jogos tão bem nesse resolução de 1680 x 1050 quanto eu aqui na 1440 por 900 , minha config: Athon x2 5200, 3 gb ddr2, ati hd 4850 512 mb, sem perdas consideraveis?

3: Numa mesinha comum de pc, numa distancia media de 1,20 m essa tela e desconfortável?

4: Esse modelo de monitor e marca e bom?

Obrigado pela ajuda galera da luz, e ja desejo um otimo, feliz e cheio de paz ano novo:lol:
 
com certeza, comprei ele por estes tempos...

Sem arrependimento...

Minha VGA é uma HD4830

Eu uso no DVI, rodará tranquilo

Uma memória minha de 1gb queimou aqui, to só com o PES2009, jogando tudo no máximo e perfeito.

C2D E6300/2GB/HD4830/LCD22

Cara, como o monitor é leve, apoia só a base e deixa o resto da tela para o lado de fora...

SAMSUNG é boa sim, além de ser a nova patrocinadora do Palmeiras :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo