• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar note ( até R$1300,00 ~ R$1400,00 )

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes war"
Registrado
Povo sou meio leigo em note, preciso de uma ajudinha aqui ^^'

Eu to afim de trocar o notebook que eu uso as vezes na faculdade e as vezes em casa quando eu quero ficar folgadão na cama :fun:.

A config do meu atual é:

Pentium M @ 2,2ghz
DDR2 667 1.5GB
HD80GB
VGA Intel 915gm

To querendo algo com uma VGA rasoavel, tipo a HD3200, pra jogar alguma coisinha as vezes, e o preco na casa dos 1300~1400 reais. O que recomendão ?
 
Desculpa usar teu tópico, mas também tô querendo um com. no máximo tela de 13".
Não precisa ser video ATI, uma Intel 4500MHD pra rodar video fullhd já serve, mas se for ATI tá ótimo!
 
ninguem tem opinião ae povo ? :cry:
 
eu tb quero saber de um bonzinho até 1500 reais pra minha irmã.. eu achei esse mais n sei si eh bom... falam q nao eh bom pra rodar VIDEOS oO
Notebook SIM 1455
Core 2 Duo 2.0GHz 4GB 320GB Webcam 1.3MP 14"

Alguem tem algum a recomendar até no MAXIMO 1599
 
Comprei um Hp DV6 ontem, esse ai:
http://reviews.cnet.com/laptops/hp-pavilion-dv6-2066dx/4507-3121_7-33894643.html?tag=mncolBtm;rnav
Paguei a vista R$2050,00.

Acredito que com hd3200 vc não vai conseguir rodar muita coisa. Aq os games mais atuais com a hd4200 ficam no médio-baixo pegando 25/30fps de média.

Até onde eu sei HD3200 = HD4200

Isso se for levar em conta o quesito desktop, onde ambas se diferenciam por 1% de diferenca na perfomance


Vou dar uma olhada nesse ae Aristeu
 
Tb não sou expert, mas HD3200 = HD4200, acho q não. A hd3200 é bem parecida, mas é geração passada, a 4200 vem com novo chipset, suporte a directx 10.1(isso não vai fazer muita diferença) e principalmente um sistema diferente de resfriamento. Assim não tem mais aquelas temps muito altas de 100°. O problema da 3200 é a temp, como tem alguns relatos aq no fórum, tem q comprar uma base com cooler pra não travar o note.
Tb a 3200 tem dedicados 128mb a 4200 384mb.

O que o pessoal comenta pelos fóruns como exemplo é a 9800gtx e a gts 250, onde a última tem 10% em média de desempenho a mais. Você ainda pode subir bem o over da 4200, fazendo essa diferença de performance aumentar.

Mas dai pagar $500 pilas a mais só por causa de alguns fps, talvez não compense.
 
Última edição:
Comprei um Microboard Ultimate Black U342 no final das contas doasihdoasihdiosahds :p
paguei barato, agora falta chegar pra ver como que é ;D
Até hdmi vem oO
 
pô procura um acer com processador x2, esse ai é single core, eu tenho 5536 amdx2 hd3200 paguei cerca de 1500 roda alguns joguinhos com folga Pes2010, Rfactor, Madden09
 
Achei legal o Itautec L9310 (R$ 2000) e o HP Dv2 (R$ 1700).

O L9310 tem processador dual core Intel Su4100 e o DV2 tem single Core Athlon Neo NV40; o HP é menor mas meu medo é esse processador ser fraco... o que vcs acham??
 
Vc já tem esse dinheiro?
se já tiver, vende esse seu antigo e intera mais um pouco pq por esse preço é dificil.

outra coisa, esses dois links do ML que colocaram, um tem 1 ponto e o outro tem apenas 160pontos
fica meio duvidoso :p
 
Com 1300-1400 tu consegue comprar um CCE ILP425, vem com HD de 250 - 5400rpm, tela de 15' , 4GB ddr2 - 557 da kinghston, Chipset e video da intel, processador T3400 2.16Ghz mb de cache, 2 usb's, bateria de 4 cedulas dura +/- 1h30min, entrada hdmi, cartão de memoria etc pelo que tem nele acho muito em conta roda todos os programas muito bem, só não queira jogar nele.
 
Ta meio old o tópico, mais te indico o Acer Aspire 5536, tem varias variantes tipo o meu 5286, roda tudo muito bem, videos em Full HD, tem HDMI, o Processador não fica atras do de um Desktop, a VGA da um bom caldo, consigo jogar até GTA IV com texturas no médio..., Crysis no Médio tambem em 1280x720... Tudo sussegadão, lembrando que ele não tem problemas de super aquecimento, mesmo no Verão jogando com ele peguei no máximo 65º no Processador, o que é muito bom ao meu ver... A Bateria dura bastante tambem... Na minha opinião quando comprei ele não havia CxB melhor pelo preço, havia tambem o Philco, mais lendo por ai vi que ele tinha uns problemas escrotos, e eu nao tava muito afim de ter dores de cabeça...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo