• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar o CF das ATI 5870 por quais ?

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
Naum aguento mais tanto barulho!,,,to pesquisando algo que substitua a altura estas duas, e que naum façam tanto barulho ou ruido. To pensando seriamente em voltar pra nvidia, mas ainda naum tenho ideia de qual os quais. To pensando no sli da nvidia 570, que parece ter a performance semelhante. Mas sei la, queria um single mesmo e que fosse igual ou tao forte qto ao cross das 5870 e que fosse silencioso tb.

Pra ter ideia tenho 4fans com controlador de velocidade em cima das vgas, e detalhe, se eu ligar todos os filtros no jogo the witcher 2 a temperatura passa dos 80º e mm eu aumentando a rotaçao das 4fans, a temperatura alem de naum baixar, o ruido fica ensurdecedor, e pra ter mais ideia ainda a cpu fica em cima da mesa a aproximadamente 90cm dos meus ouvidos e naum tenho outro lugar pra coloca-lo.

A soluçao por momento foi eu ter arrumado um teclado/mouse wireless pra usar na tv da sala como monitor. Ta certo que jogar na tevezona ew cool, mas ew mais pra curtir mesmo pq pra jogar legal tem que se sentar em frente ao monitor e principalmente com um mouse com fio, pq mm eu usando uma extensao de cabo usb pra conectar o mouse de fio na sala, o resultado fica uma porcaria; fica qse que tao lento qto o mouse wireless.

Quais vgas ou qual vga vcs podem me indicar ?
 
Se o problema for ruído, faz cross de 6870 dual fan (xfx), com o cooler em 100% o ruído é inferior ao do cooler do processador (evercool bufallo). Tinha uma 4870x2 que gritava horrores, chegava a dar dor de cabeça. hoje estou bem satisfeito com a 6870 single, não tem tanto poder de fogo quanto a 4870x2, mas só de me livrar do barulho já fiquei feliz.
Quando der ($$$) vou colocar uma segunda dela.
 
Eu segurava até as 7950, ou entao para a HD8950 ano que vem.

Eu fosse tu aguentava esse zunido ai. é mto bruto o desempenho do seu CF-X
 
pra não perder o poder de fogo que o cross de HD5870 oferece ...eu partiria pra uma GTX580, tudo bem que o cross tem mais desempenho mais futuramente quando as gtx6xx forem lançadas haverá uma redução de preço das GTX 580 possibilitando um SLI, ai meu amigo é muito pode de fogo pra um bom tempo ...até lá uma GTX580 single segura o tranco tranquilo, se o barulho das HD5870 te incomoda sugiro que pegue uma GTX580 MSI TF2 / ASUS DC II
 
SLI de GTX 570 não faz barulho algum, nesse quesito não tenho do que reclamar!

E em desempenho então, show à parte.
 
Vamos la ... :)

pq n troca os coolers das vgas????? te garanto que se usar esses resolvera seu problema..
Cooler VGA Arctic Cooling Accelero XTREME Plus II - Box :: WAZ - A melhor loja de informtica

Mesmo sendo um gabinete grande aki, eu acho que duas com estes coolers naum caberiao. E outra, ew facil instalar ? Nunca troquei os coolers, so as pastas ! kkk

SLI de GTX 570 não faz barulho algum, nesse quesito não tenho do que reclamar!

E em desempenho então, show à parte.

Tao, este por eqto ta sendo minha primeira opçao caso eu troque de marca.

Se o problema for ruído, faz cross de 6870 dual fan (xfx), com o cooler em 100% o ruído é inferior ao do cooler do processador (evercool bufallo). Tinha uma 4870x2 que gritava horrores, chegava a dar dor de cabeça. hoje estou bem satisfeito com a 6870 single, não tem tanto poder de fogo quanto a 4870x2, mas só de me livrar do barulho já fiquei feliz.
Quando der ($$$) vou colocar uma segunda dela.

Poxa, fico feliz que tenha resolvido ai !

Eu segurava até as 7950, ou entao para a HD8950 ano que vem.

Eu fosse tu aguentava esse zunido ai. é mto bruto o desempenho do seu CF-X

Realmente sao forte mesmo.
Mas sei la, ate penso em esperar pelas novas vgas do proximo ano, mas ta ficando complicado aki.
Isto seria pra mim outra duvida, espero ou compro outra logo.
Mas vamos ver como estes dias vao se resenrolar.

pra não perder o poder de fogo que o cross de HD5870 oferece ...eu partiria pra uma GTX580, tudo bem que o cross tem mais desempenho mais futuramente quando as gtx6xx forem lançadas haverá uma redução de preço das GTX 580 possibilitando um SLI, ai meu amigo é muito pode de fogo pra um bom tempo ...até lá uma GTX580 single segura o tranco tranquilo, se o barulho das HD5870 te incomoda sugiro que pegue uma GTX580 MSI TF2 / ASUS DC II

Vou pesquisar a respeito desta vga.
Vlw a dica amigo !
 
pra não perder o poder de fogo que o cross de HD5870 oferece ...eu partiria pra uma GTX580, tudo bem que o cross tem mais desempenho mais futuramente quando as gtx6xx forem lançadas haverá uma redução de preço das GTX 580 possibilitando um SLI, ai meu amigo é muito pode de fogo pra um bom tempo ...até lá uma GTX580 single segura o tranco tranquilo, se o barulho das HD5870 te incomoda sugiro que pegue uma GTX580 MSI TF2 / ASUS DC II

+1 voto :yes:
 
Esse teu relato me parece mais com cooler sujos, já os limpou???

Quanto tempo faz que os limpou??

Pasta térmica também entra na dança da vida útil e resseca com o tempo, poeira que vc deve acumular nessa VGA é monstra, pois se apenas o cooler da mesma já suja a bendita, imagina com + 4 coolers soprando diretamente nelas, a manutenção doo cooler das coitadas deve ser quase quinzenal por conta da poeirada, pensa bem e da uma olhadinha no cooler da bixinha, deve estar com mt poeira pelo seu relato...
 
Esse teu relato me parece mais com cooler sujos, já os limpou???

Quanto tempo faz que os limpou??

Pasta térmica também entra na dança da vida útil e resseca com o tempo, poeira que vc deve acumular nessa VGA é monstra, pois se apenas o cooler da mesma já suja a bendita, imagina com + 4 coolers soprando diretamente nelas, a manutenção doo cooler das coitadas deve ser quase quinzenal por conta da poeirada, pensa bem e da uma olhadinha no cooler da bixinha, deve estar com mt poeira pelo seu relato...

Sempre foram esquentadinhas mesmo.:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo