Trocar pelo Corsair H70, vale??

RaphaelSantos

Paz de Jesus para todos!
Registrado
Pessoal, devido aos altos barulhos que essa criança (scythe ultra kaze) faz, queria tirar o prolimatech e colocar o H50, mas ai vi que ja foi lançado o H70, que ta uns 20~30usd mais caro... e pelo que vi tem 50mm a mais de espessura em relação ao H50...

Meu nivel de over eh esse, 3.8ghz a 4ghz... Então queria saber, pegando esse H70 ante meu prolimatech eu perderia ou ganharia em quanto em temps?? e entre o H50 e H70 compensa pagar esse pouquinho a mais???

valeu pessoal.
 
Não seria melhor somente trocar os fans??
Quanto a temperaturas, acho que você pode ganhar até alguma coisa, mas acredito que, se existir, não será muito, já que o Megahalem é um ótimo cooler.

ps. dá uma olhada no teste que o darkvenom_2008 postou, pelo que parece o H70 não é um dos mais silenciosos também.
 
Última edição:
Estou olhando os reviews e ele ta se saindo melhor que o prolimatech.. Quanto ao ruido, duvido muito que o cooler padrao seja pior que meus 2 scythe ultra kaze aqui :p
Acho que vou investir nele..
 
Pelos reviews até agora que saiu estou gostando do desempenho dele, mais vou aguardar mais testes pra tomar uma decisão de pega-lo ou não, rapha espere mais um pouco e se realmente valer a pena você troca o seu Prolimatech atual.
 
Pelos reviews até agora que saiu estou gostando do desempenho dele, mais vou aguardar mais testes pra tomar uma decisão de pega-lo ou não, rapha espere mais um pouco e se realmente valer a pena você troca o seu Prolimatech atual.

eh, vou da aguarda mais pra ver.. Mas diz ai cata, vejo que vc pos seu 980x em 4.3ghz (nao sei qual o padrao nromal nesse i7 mas no 920 ja seria um over bem alto pra uso diario), entao em comparação do seu h50 ante os outros colegas que usam seus prolimatech, venomous, true, etc, como se sai o seu h50? pois se tiver bem e pelo visto o h70 eh melhor, entao compensa pegar ele...
 
eh, vou da aguarda mais pra ver.. Mas diz ai cata, vejo que vc pos seu 980x em 4.3ghz (nao sei qual o padrao nromal nesse i7 mas no 920 ja seria um over bem alto pra uso diario), entao em comparação do seu h50 ante os outros colegas que usam seus prolimatech, venomous, true, etc, como se sai o seu h50? pois se tiver bem e pelo visto o h70 eh melhor, entao compensa pegar ele...

Olha rapha claro que o 980x ES é mais frio e sobe mais com menas voltagens, o H50 aqui começa a ''peidar'' em clocks mais altos 4.5~4.6Ghz ele deixa a desejar e muito nas temperaturas por dissipar menos que os outros coolers no mesmo nível, caso do True, Veno, NH-D14, Cooper etc.

Mais clocks até 4.3Ghz ele dissipa muito bem e segura as temperaturas tranquilamente.
 
Última edição:
Olha rapha claro que o 980x ES é mais frio e sobe mais com menas voltagens, o H50 aqui começa a ''peidar'' em clocks mais altos 4.5~4.6Ghz ele deixa a desejar e muito nas temperaturas por dissipar menos que os outros coolers no mesmo nível, caso do True, Veno, NH-D14, Cooper etc.

Mais clocks até 4.3Ghz ele dissipa muito bem e segura as temperaturas tranquilamente.

OK cata, deixa só eu te perguntar mais uma coisa. Vc usava o i7 920 antes do 980x? qual o core diario maximo vc pegava e quais temps idle e load vc pegava? e qual seu gabinete?
 
OK cata, deixa só eu te perguntar mais uma coisa. Vc usava o i7 920 antes do 980x? qual o core diario maximo vc pegava e quais temps idle e load vc pegava? e qual seu gabinete?

Usava o 930 a 4.2Ghz diários e Benchs 4.5Ghz no CM590, as temperaturas ficavam na faixa de 30C Idle e 50C máxima jogando em testes a 4.5Ghz no Vantage máxima foi 75C, conclusão: era Tranquilo as temps no H50 com o 930.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo