• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar processador ou kit

Magnus Fuchs

know-it-all Member
Registrado
Tenho um I5 2400 ja tem uns 5 anos, e o guerreiro vai firme na luta. Assim que lançou, eu comprei uma gtx970 e nunca percebi muitos problemas, pois jogava mais BF4, Dragon Age Inquisition, Batmans, Civ V. Quando comprei o GTA5 comecei a perceber alguns problemas como depois de um tempo, os prédios e as estradas demoravam a carregar. Com o tempo melhorou, mas eu não poderia jogar depois do PC muito tempo ligado. Embora eu tenha comprado o The Witcher 3 há um tempo só agora eu comecei a joga-lo, mas estou tendo os mesmos problemas do GTA mesmo depois de ligar o PC. As casas não carregam as paredes, posso entrar pelas casas pelas paredes e nem consigo subir escadas.

Imagino que o processador esteja peidando na farofa, minha placa mae é um B75. O que seria melhor: pegar um i5 ou i7 da 3ª geração (opção mais barata) ou ir direto para o 1150, e tentar pegar um 4460 por exemplo?

Faço essa questão devido ao fator dilmas no bolso, mas gostaria da opinião de vocês que entendem mais.

edit: uso win 10
 
Amigo chegou a verificar se o problema não é no HD?
 
Aqui uso um I5 2500K que é quase a mesma coisa e não tenho problemas no GTA V.

Não pode é abusar dos filtros, essas coisas...

Mas se você realmente está querendo trocar, pode pegar um I7 2600K ou 3770K, mas vai ser difícil achar e são bem caros.

Se fosse você fazia uma instalação limpa do Windows, drivers e jogo totalmente atualizados e diminuía um pouco os detalhes e filtros do jogo. Provavelmente resolve a questão.
 
Isso não está me parecendo culpa do i5. Veja algum programa de monitoramento e analise o uso do CPU nesses jogos. Mas se realmente quiser upgrade, vá pra cima de um i7. Mesmo o 3770K é melhor que um i5(mesmo sendo o skylake)
 
Realmente não eh o CPU, isso ai ta mais pra bug do Windows ou drivers msm
 
Agradeço a ajuda de todos.

Em relação ao game, mudei de HD e os problemas de partes do game não carregarem, se foi, realmente não era a CPU.
Em relação aos drivers, pelo menos a de video estão atualizadas, verei a da mobo depois, mas como a ultima formação limpa foi a uns 2 meses

Não irei formatar ainda e ficarei de olho nas 3770 usadas apenas não sei se valeria apena um para OC. pois não tenho certeza se minha placa mobo permite e alem disso sou meio "cagão" pra essas coisas.
 
Pode ser algum driver em conflito...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo