• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar sli gtx 480 por 570 sli, vale a pena?

xDiGo

Customizado
Registrado
Bom galera, estou indo para os EUA em janeiro e gostaria de saber se vale essa troca, visto que não gostaria de gastar dinheiro comprando 580 e que compraria 2 gtx 570 com cooler da asus (direct CU ou msi twin). Minhas gtxs 480 esquentam demais, fazem um ruido razoavel e consomem muito, então trocaria por 2 570 que ao meu ver tem performance bem parecida(não sei se sao melhores ou não), consumindo menos e com coolers melhores... Vi alguns reviews, em uns sli 480 sai melhores e em outros sites piores, oque vcs acham?

Obs: Gostaria acima de tudo optar pelo melhor desempenho...

Valeu!!
 
cara a 570 é uma 480 refinada, esquenta menos, consome menos e tem performance no mesmo nivel. eu trocaria na hora, se fosse uma vga, até que a temperatura e ruido do cooler nao perturbam muito mais num sli é tudo dobrado, calor dobrado, consumo tb, ruido tb. o sli de 570 vai consumir MUITO menos, esquentar MUITO menos e por aí vai, sem contar que vc vai ta atualizando seu hardware. seu pc ja é praticamente top, com um sli de 570 vai ficar show.
 
Levando em consideração todos os fatores citados, acho que a troca vale a pena sim.

Abraço!
 
cara a 570 é uma 480 refinada, esquenta menos, consome menos e tem performance no mesmo nivel. eu trocaria na hora, se fosse uma vga, até que a temperatura e ruido do cooler nao perturbam muito mais num sli é tudo dobrado, calor dobrado, consumo tb, ruido tb. o sli de 570 vai consumir MUITO menos, esquentar MUITO menos e por aí vai, sem contar que vc vai ta atualizando seu hardware. seu pc ja é praticamente top, com um sli de 570 vai ficar show.

Será que vou ter ganho de performance ou não?!?!?

valeu pela resposta!
 
Em desempenho não será algo muito significativo. Só vai reduzir temperatura, barulho e consumo.
 
Será que vou ter ganho de performance ou não?!?!?

valeu pela resposta!

Elas tem desempenho bem parecido mais só o fato delas esquentarem menos e fora o consumo ''SLI570'' que é menos também.. não pensava muito e faria essa troca ;)
 
Será que vou ter ganho de performance ou não?!?!?

valeu pela resposta!

cara vai depender do game, o sli de 480 ja é monstro, mais forte mesmo só se for um sli de 580/590/6990, mais vc vai ter outros benefícios que fazem valer a pena a troca.
 
Eu também esperaria.
 
Se for mole de trocar e não for gastar quase nada vale, caso contrário, deixa como está, a GTX480 é quase idêntica a GTX570 em stock e tem um potencial em OC montruoso também.


Até porque, de 200W para 250W é um peidinho de centavos na sua conta de luz :haha:
 
Se lançar ate janeiro eu compro as novas...Se não vou pegar a 570 mesmo!
 
Se não for gastar muito vale a pena sim, só pra ficar atualizado, pq o desempenho é o mesmo, mas é mais facil vender uma placa mais nova depois, ainda mais com cooler especial
 
Vender a GTX570 sera como vender a GTX480, saindo safra nova de vgas as duas vão ser mais dificeis de vender.

Depende muito do que vai fazer, se for usar em resolução superior a 1920x1080 então mantenha suas duas placas, por acima disso a GTX480 é muito melhor.

Caso seja o contrario, usando a 1080p troque de vga... mas isso se não for gastar muito.

Montei o SLI aqui, com gabinete fechado não estou achando o ruido tão alto, mas ai é particular.

Ache uma GTX590, sai o mesmo preço desse SLI que vc quer e ainda é single pcb, consome menos e com certeza será menos ruidosa em relação as proprias GTX570.
 
Vender a GTX570 sera como vender a GTX480, saindo safra nova de vgas as duas vão ser mais dificeis de vender.

Depende muito do que vai fazer, se for usar em resolução superior a 1920x1080 então mantenha suas duas placas, por acima disso a GTX480 é muito melhor.

Caso seja o contrario, usando a 1080p troque de vga... mas isso se não for gastar muito.

Montei o SLI aqui, com gabinete fechado não estou achando o ruido tão alto, mas ai é particular.

Ache uma GTX590, sai o mesmo preço desse SLI que vc quer e ainda é single pcb, consome menos e com certeza será menos ruidosa em relação as proprias GTX570.

Eu uso resolução full HD 1080, to pensando ainda, porque vou trazer outras coisas também e se for parado na alfandega ai ja era, e o desempenho não vai mudar...
 
Eu uso resolução full HD 1080, to pensando ainda, porque vou trazer outras coisas também e se for parado na alfandega ai ja era, e o desempenho não vai mudar...

Cara montei também o SLI, não aguentei esperar... olha fiquei bem satisfeito, ruido tranquilo, até mesmo por que estando de fones ou caixas ligadas nem se ouve.

Sua maquina está muito forte, roda tudo no talo com folga isso que importa.

Também fiquei preocupado com isso "alfandega", seu SLI tem o mesmo desempenho da GTX590 e ainda saiu mais barato.... não corra o risco de perder a grana, curte a maquina e mais para frente vc troca pela nova geração quando os preços forem menos abusivos.
 
Cara montei também o SLI, não aguentei esperar... olha fiquei bem satisfeito, ruido tranquilo, até mesmo por que estando de fones ou caixas ligadas nem se ouve.

Sua maquina está muito forte, roda tudo no talo com folga isso que importa.

Também fiquei preocupado com isso "alfandega", seu SLI tem o mesmo desempenho da GTX590 e ainda saiu mais barato.... não corra o risco de perder a grana, curte a maquina e mais para frente vc troca pela nova geração quando os preços forem menos abusivos.

Falou tudo, vou desencanar de gastar dinheiro com isso... Vou seguir seu conselho, vou deixar pra gastar a grana com outras coisas...

Esse sli ainda da pra aguentar por um bom tempo...

Valeu ae pelas respostas...

abrass
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo