Trocar VGA agora??

ness64

know-it-all Member
Registrado
Eai pessoal, blz?
sou novo no forum e este é o primeiro tópico por minha autoridade.
estou com a seguinte duvida...
Possuo uma GTX 260, eu não pensava em mudar até o final do ano, ou inicio do ano que vem, até que me surgiu uma oportunidade interessante.
Estarei viajando para o Paraguai no fim do mês, e pensei em trazer comigo uma EVGA GTX 580 de 3gb por $:648.00

vale apena eu fazer esse up agora por este valor?? ou aguento um pouco mais com minha GTX 260 e compro uma GTX 580 mais adiante, quando baixar um pouco o valor, ou então uma nova serie de VGA??
 
Deve pensar assim minha GTX260 me satisfaz?
Se for sim continua com ela mesmo...
 
A GTX580 é uma placa muito boa, Muito melhor que a ATI HD 6970.

Se você puder pegar ela vai fundo, ela é uma boa placa!!!

A ATI HD6970 custa em torno de R$1000,00 no ML.

semttulo3zm.png






semttulo11e.png


Flw!!!

Fonte:
http://www.hardwareheaven.com/revie...950-graphics-card-review-the-radeon-6970.html
 
Última edição:
Pega a GTX 580 pois ela é de tecnologia atual, é uma placa TOP e roda todos os jogos liso liso.
 
Vale apena sim manolo. vai rodar todos os games em fullhd, alem de ter o DX11.
 
Vale sim, vai rodar jogos em FullHD tranquilamente, 580 é placa pra muito tempo, vai fazer um bom investimento ;)
 
bom até HOJE, a GTX 260 me satisfaz, porem quando sair o BF3 e RAGE eu não sei não...
e sobre o valor?? está bom?
 
A GTX 580 mais barata que eu achei foi R$ 1339,00

e ainda + de 1,5G,

O preço está muito Bom!!!
 
bom até HOJE, a GTX 260 me satisfaz, porem quando sair o BF3 e RAGE eu não sei não...
e sobre o valor?? está bom?

Pra GTX 580, 648 Obamas ta um bom preço. Bom neste ponto acho que cada um tem uma preferida + se fosse partir pra um Nvidia pegaria da MSI, mais a Evga é uma boa marca tb. Vi que tem uma XFX acredito que até o fim das 8XXX era uma grande manca + depois ... só dor de cabeça, sem ofença a sua pode ser diferente, mais aqui fala uma pessoa que já teve muitos problemas com esta marca. Boa viagem amigo, afinal só comprar coisas não é tao intereçante quanto se divertir junto certo ^^
 
bom até HOJE, a GTX 260 me satisfaz, porem quando sair o BF3 e RAGE eu não sei não...
e sobre o valor?? está bom?

Compra a minha gtx 260 por 350 reais e faz SLI e poupa 750 reais pra tu comprar uns jogos baludos !!!



:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:


Não custa tentar !!!
 
Pode pegar essa GTX 560 E FICA USANDO ESSA GTX 260 COMO PHYSX

OU

USA A GTX 260 COMO PHYSX E COMPRA UMA GTX 490 HAWK TALON!!!
 
nao se compra placa top, nunca!! isso é para quem é rico mesmo, o ideal é vc comprar uma gtx 570 e fazer um over que ela encosta na gtx 580... seja esperto, afinal tb os pcs estão abandonados, não existe jogo que precise de tanto hardware e isso somente vai mudar com o lançamentos de novos video games...

Chega ser burrice não perceber isso... eu se fosse vc ficaria até com essa vga e só trocaria ela só no final de 2012 quando estiver pronto já os hardwares dos novos video games
 
nao se compra placa top, nunca!! isso é para quem é rico mesmo, o ideal é vc comprar uma gtx 570 e fazer um over que ela encosta na gtx 580... seja esperto, afinal tb os pcs estão abandonados, não existe jogo que precise de tanto hardware e isso somente vai mudar com o lançamentos de novos video games...

Chega ser burrice não perceber isso... eu se fosse vc ficaria até com essa vga e só trocaria ela só no final de 2012 quando estiver pronto já os hardwares dos novos video games


Ó então compra outra gtx 260 e faz SLI com 350 reais e espera até 2012 pelos novos lançamentos !
Tem a minha e a do Jaobutzke (tbm aqui do forum, com mais referencias que eu) que tambem ta vendendo a 350 reais !
 
acho que se eu for trazer placa, trarei uma GTX 570 então, na loja que pesquisei, ta custando $: 380 da EVGA.
E como o colega falou, se eu fizer um overzinho, quase encosta na 580.

vlw ai
 
acho que se eu for trazer placa, trarei uma GTX 570 então, na loja que pesquisei, ta custando $: 380 da EVGA.
E como o colega falou, se eu fizer um overzinho, quase encosta na 580.

vlw ai

É inferior a 580 mas não deixa de ser uma baita placa, tenho certeza que você não vai se arrepender.
 
sim, pela diferença de valor, creio que não vou me arrepender hehe.
 
pessoal, pesquisei, e achei em uma outra loja, a GTX 580 NVIDIA de 1,5GB por $: 500.
acho que ficarei com essa.

por ser o modelo da NVIDIA, não tem um refrigeramento pior do que o da MSI ou EVGA?
 
pessoal, pesquisei, e achei em uma outra loja, a GTX 580 NVIDIA de 1,5GB por $: 500.
acho que ficarei com essa.

por ser o modelo da NVIDIA, não tem um refrigeramento pior do que o da MSI ou EVGA?


Modelo nvidia ??
As MSI tem um sistema de refrigeração diferenciado,
EVGA é boa pela marca, o cooler é o de referencia !
 
Amigo, qual o tamanho do seu monitor ?
Cara se você estiver jogando em resolução abaixo de fullHD , não compensa a troca, e se for trocar pega a gtx 570, que é mais barata e ja vai melhorar bastante, mas dependendo da resolução fião, nem mexe nesse teu pc.

Eu seguraria e não gastaria essa grana não, ainda mais se a gtx estiver aguentando tudo de boa.
 
a resolução maxima do meu monitor é 1650x1050, é HD, e sim, a gtx 260 não ta dando conta de alguns jogos, alguns jogos tenho que diminuir os graficos, ou entao a resolução para ter melhores fps.

é, dei uma comparada nos preços, acho que a GTX 570 vai vir mais em conta, se eu for trazer VGA de la.
 
a resolução maxima do meu monitor é 1650x1050, é HD, e sim, a gtx 260 não ta dando conta de alguns jogos, alguns jogos tenho que diminuir os graficos, ou entao a resolução para ter melhores fps.

é, dei uma comparada nos preços, acho que a GTX 570 vai vir mais em conta, se eu for trazer VGA de la.


Amigo, em quais jogos por exemplo que ela não da conta ??
eu tenho um monitor 1920 x 1200 e ela roda todos no quase no maximo !!
 
Metro 2033, e Bulletstorm por exemplo ela não da conta com tudo no Max e resolução no max.
mas os demais jogos ela guenta Com tudo no max, AA 4x e AF 4x, só que com V-sync off.

a questão é que eu acho que o BF3 e o RAGE ela não vai guentar com Resolução + graficos Hight + AA/AF 4x, e pegar bons fps.
então queria aproveitar essa viajem ao Paragua pra traze uma VGA nova e ja me preparar para esses novos games.
 
Última edição:
Cara se vc nao está certo de que sua VGA vá te satisfazer daki pra frente, troque-a, porém seja realista, do que adianta uma 580 com o dobro do preço se no fim das contas a diferença dela pra 570 no seu sistema, nem será notada, pois vc nao vai ter slowdown acima de 50fps e a GTX 570 vai te entregar isso com certeza, desencada de 580 e mergula em uma 570 ate com um sistema de refrigeração melhor tipo MSI TF/ASUS DirectCU/Palit, Giga ou Zotac dual fan e seja feliz...
 
beleza, farei isso mesmo, dei uma pensada no meu bolço, e vai valer mto mais eu trazer uma GTX 570 se eu realmente for trazer VGA de la
eu queria uma MSI TF II, só que no site das lojas que eu olhei, só tem da EVGA ou ECS ou Zotac D:, acho que entre essas, a melhor é a EVGA, certo?
 
Você pode escolher entre EVGA ou Zotac que são grandes marcas, e Ecs vejo mais criticas sobre ela, pega uma EVGA mesmo ótima marca!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo