Trocar Virtua por AJATO...

  • Iniciador de Tópicos |FearEffects| = Kaos
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

|FearEffects| = Kaos

Let's Rock!
Registrado
Galera, fiquei meio puto ontem quando fui pagar minha conta de internet. Atualmente eu tenho o Virtua 5 Mb pagando R$ 100,06(até então era R$ 89,90 mas como meu contrato fez "aniversário" eles adicionaram o IGPN na conta:ranting3:). O que acho sacanagem é que anté então, 5 meses atrás quando ja existia a opção de 5 megas a R$ 89,90 eu usava o de 3Mb pagando R$ 107,00 e só depois que reclamei que estava usando menos e pagando mais eles alteraram. Bom, to meio "bolado" pq não faz 5 meses q isso aconteceu e eles já alteraram o preço novamente! . Agora eu estava pesquisando e aonde eu moro está disponivél o serviço da AJATO pagando R$ 99,90 por 10Mbs !. Alguem já fez essa troca ou utiliza o serviço da AJATO e poderia dar uma opinião?
 
Última edição:
Ajato aqui, pode comprar que não vai se arrepender. Pelo menos aqui é uma maravilha.
 
Pelo menos aqui em Floripa, 99,90 é preço de 15 mb.
 
Nossaaa!!! Ainda existe AJATO? Nem sabia.
 
um amigo em SP mudou pro ajato a pouco tempo e diz q ta otimo la.
ping bom em jogos e download sem limite de GB :D
 
Movido para a área correta! ;)
 
Cara, trocar até pode, mas recomendo você testar por pelo menos 1 mês antes de cancelar seu Vírtua. Meu Ajato caiu tantas vezes em 1 mês que não aguentei e cancelei.
 
aqui em casa usavamos virtua 5 mb e a net mais básica. trocamos pela tva digital mais básica com ajato 20megas e a mensalidade caiu uns 10 reais. valeu muito a pena.
 
HFC igual a NET.
 
Galera, fiquei meio puto ontem quando fui pagar minha conta de internet. Atualmente eu tenho o Virtua 5 Mb pagando R$ 100,06(até então era R$ 89,90 mas como meu contrato fez "aniversário" eles adicionaram o IGPN na conta:ranting3:). O que acho sacanagem é que anté então, 5 meses atrás quando ja existia a opção de 5 megas a R$ 89,90 eu usava o de 3Mb pagando R$ 107,00 e só depois que reclamei que estava usando menos e pagando mais eles alteraram. Bom, to meio "bolado" pq não faz 5 meses q isso aconteceu e eles já alteraram o preço novamente! . Agora eu estava pesquisando e aonde eu moro está disponivél o serviço da AJATO pagando R$ 99,90 por 10Mbs !. Alguem já fez essa troca ou utiliza o serviço da AJATO e poderia dar uma opinião?

estou exatamente na mesma situação que vc

tem ajato na minha rua porem no predio não há infraestrutura
tentei assinar o serviço e tals pq estava mostrando no site que meu predio estava coberto e confirmado
pelos atendentes porem a realidade foi outra e continuo na net.
mais acho uma boa opção sim trocar de serviço pelo ajato ou pular pra fibra se tiver cobertura
 
tendi...é...acho q vou trocar mesmo ou ver o quanto a NEt está disposta a diminuir pra manter o cliente!
 
Eu tenho e recomendo. Tive vários NET, Speedy, Intelig, e tantos outros. E Ajato foi o melhor que eu tive até agora. Só um detalhe. Este valor uqe voce colocou está carissimo. R$119.00 por 30MB eles estão oferecendo ok?

Abraço e boa sorte.
 
Boa tarde Pessoal!! Estou querendo pedir uma ajudinha aqui porque hoje assinei a internet Ajato da TVA[Telefônica] atualmente possuo o speed de 2 mega, e agora estou trocando para a Ajato de 20 mega! Moro no Jardim da Saúde SP, e queria saber se a internet Ajato é boa e estável, ou eu estou fazendo besteira em trocar o speed por essa internet? Pois fiquei lendo mtos tópicos e vi muitas reclamações da Ajato, porém são do ano de 2007 até 2010! Alguêm poderia me ajudar? Ficaria muito agradecido pois os técnicos já vem na terça feira para trocar a internet! Me passaram que é download ilimitado! Bom é isso! Obrigado a todos e boa tarde!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo