• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar Zalmzn ZM500-HP para 9800GX2?

Luis Eduardo

Hungry Member
Registrado
Galera... Tenho a zalman zm500-hp e comprei uma 9800gx2, mas agora vi q a gx2 precisa de q conector de 6 pinos e outro de 8 pinos, e minha fonte tem 2 de 6 e nenhuma de 8... E agora? Se eu usar os adaptadores ele não vai usar toda potencia né(ouvi falar)??!! Preciso mudar de fonte para a gx2(tava querendo uma OCz 600w que tem 8 pinos e 6 pinos)??????
 
Sera q nao tem adaptador p vender???
 
compra o adaptador..vai trocar de fonte atoa...
 
a fonte e boa....so compra o adaptador e ja elvis!
 
Hmmm... Mas se eu usar adaptador ele não vai usar toda potencia da placa né?!
 
Nemmm a fonte vai aguenta tranquilo...
 
Cara... To falando assim... Se eu usar adaptador a placa de video n vai usar toda potencia neh?!?!?!
 
Então cara, ouvi relatos de pessoas que tentaram usar o adaptador e não conseguiram, vi fabricantes não recomendando usá-los, não vou entrar em detalhe se é ruim ou bom usar esse adaptador, nunca usei então não posso te falar exatamente se ele é funcional, mas tomara que tenha sorte ao comprar um, te indico a justshop.com.br, comprei o meu com eles, mas não precisei usar por que fui ver minha fonte ja tinha cabos de 8 pinos :slap:

Tomara que seja um sortudo que consiga usar o adaptador, depois poste pra gente o resultado
 
axo desnecessario trocar... usa o adaptador e vai ver ki funfa trankilo!!!
 
Só comprar o adaptador e ser feliz.

Agora em relaçao se ela vai funcionar a 100% do seu potencial,creio eu que va sim.

Logo que vc comprar,rola uns testes que deixe o pc full pra ver se a Zalman aguenta,se nao der nenhum problema,vai estar funcionando normalmente ;)

Obs - Acho que esse negocio de nao extrair toda a potencia por falta de energia,ou é meio que mentira,mito,ou só acontecia antigamente,pois atualmente nunca vi ninguem com um problema parecido.
 
Então cara, ouvi relatos de pessoas que tentaram usar o adaptador e não conseguiram, vi fabricantes não recomendando usá-los, não vou entrar em detalhe se é ruim ou bom usar esse adaptador, nunca usei então não posso te falar exatamente se ele é funcional, mas tomara que tenha sorte ao comprar um, te indico a justshop.com.br, comprei o meu com eles, mas não precisei usar por que fui ver minha fonte ja tinha cabos de 8 pinos :slap:

Tomara que seja um sortudo que consiga usar o adaptador, depois poste pra gente o resultado

Agora me deu medo... Galera... A fonte FONTE OCZ 600W MOD XSTREAM PRO não é melhor que essa zalman que eu tenho? Pois ela tem uma de 6 pinos e outra de 8 pinos!
 
com o adaptador funciona sim..o que nao funciona eh ligando os 2 PCIe 6pin...isso eh soh na HD 3870 X2..na 9800GX2 o adaptador funciona...80% do forum nao tem fonte com 8pin e tem essa VGA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo