[TÓPICO DEDICADO] Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ Regras Pág. 1 ]

:challenge::challenge::damn::tapinha::haha::haha:



Difícil achar alguém assim de Bom Coração :coolface:

Não tem nada de bom coração... Arkham Origins nem ao meu pior inimigo. :seferrou: :coolface:


Abçs

Entendeu pq quero de grátis? :coolface:

Anti-flood, presente pro mais rápido

Command & Conquer: Red Alert 3 - Uprising Origin Key

9D4U-KURC-JYJE-542R-H9JG
 
Entendeu pq quero de grátis? :coolface:

Anti-flood, presente pro mais rápido

Command & Conquer: Red Alert 3 - Uprising Origin Key

9D4U-KURC-JYJE-542R-H9JG

Nem ao meu pior inimigo e menos ainda aos amigos. :seferrou: :coolface:


Abçs
 
Galera, acho que aqui não é o tópico ideal. Mas alguém pode tirar uma dúvida com relação a steam?

Eu tô com R$110,00 na Steam Wallet, porém não tenho interesse em nenhum jogo atual. Obviamente não dá para retirar esse "dinheiro" da Steam Wallet para sua conta ou algo assim. Gostaria de saber se existe alguma forma de vender esse crédito? Tô doido para pegar o pacote Trailblazer do Everquest Landmark, que está por volta de R$190,00 mas ele não é comercializado pela steam somente pela Sony e estes R$110,00 seriam de grande diferença na hora de comprar. :nooo:

Enfim, existe alguma forma? Alguém sabe dizer?
 
Galera, acho que aqui não é o tópico ideal. Mas alguém pode tirar uma dúvida com relação a steam?

Eu tô com R$110,00 na Steam Wallet, porém não tenho interesse em nenhum jogo atual. Obviamente não dá para retirar esse "dinheiro" da Steam Wallet para sua conta ou algo assim. Gostaria de saber se existe alguma forma de vender esse crédito? Tô doido para pegar o pacote Trailblazer do Everquest Landmark, que está por volta de R$190,00 mas ele não é comercializado pela steam somente pela Sony e estes R$110,00 seriam de grande diferença na hora de comprar. :nooo:

Enfim, existe alguma forma? Alguém sabe dizer?

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-promocoes-e-duvidas-topico-oficial-3-a.html
 
Atualizando os que tenho para troca.

-Civilization V Steam Key
-Mafia II Steam Key
-Foreign Legion: Buckets of Blood Steam Key
-Just Cause Steam Gift

-Dead Space Origin Key
-Burnout Paradise: The Ultimate Box Origin Key
-Medal of Honor Origin Key
-Mirror's Edge Origin Key
-Command & Conquer: Red Alert 3 - Uprising Origin Key

-------------------------------------

Troco por cartas ou armas do CS:GO.
 
Se alguém tiver interesse em trocar...

Tenho:
- Bioshock Triple Pack (Steam Gift)

Quero:
- Assassins Creed IV Black Flag (Uplay)
- Tomb Raider 2013 + Batman Arkham City GOTY
 
Última edição:
Se alguém tiver interesse em trocar...

Tenho:
- Bioshock Triple Pack (Steam Gift)

Quero:
- Assassins Creed IV Black Flag (Uplay) + 1 jogo steam (Bastion, Portal 1, Toki Tori 2+, Shank 1 ou 2)
- Tomb Raider 2013 + Batman Arkham City GOTY + 1 jogo steam (Bastion, Portal 1, Toki Tori 2+, Shank 1 ou 2)

Só isso? não quer mesmo mais nada ? :conte:
 
Só isso? não quer mesmo mais nada ? :conte:

HAHAHAHAHA. Espirito de tirar vantagem é uma característica CLÁSSICA do ser humano. Felizmente, não em todos.

Até que, para quem não pegou, daria para trocar por um jogo de uns R$ 50,00 ou nessa faixa. Mas não mais que isso e, ainda assim, questionável. Esse pack saiu por menos de R$ 15,00 gente, que espirito de porco em querer lucrar 5 vezes mais.
 
HAHAHAHAHA. Espirito de tirar vantagem é uma característica CLÁSSICA do ser humano. Felizmente, não em todos.
E como costumam dizer por aqui, não deixaram nem o defunto esfriar.
 
E como costumam dizer por aqui, não deixaram nem o defunto esfriar.

Tive que vir conferir pessoalmente a cena do crime desta vez. :seferrou:
 
Eu peguei um bioshock triple, troco por dishonored goty. Se alguém pegou nas promos de final de ano, só falar.
 
Se alguém tiver interesse em trocar...

Tenho:
- Bioshock Triple Pack (Steam Gift)

Quero:
- Assassins Creed IV Black Flag (Uplay)
- Tomb Raider 2013 + Batman Arkham City GOTY

eu troco.

manda mp
 
Se alguém tiver interesse em trocar...

Tenho:
- Bioshock Triple Pack (Steam Gift)

Quero:
- Assassins Creed IV Black Flag (Uplay)
- Tomb Raider 2013 + Batman Arkham City GOTY

Editei a minha proposta de troca, li os comentários... e peço desculpas se ofendi alguém.

Fiz a proposta na intenção de trocar, sem querer tirar vantagem...só achei que tava valendo.

Lembrando...
- Assassins Creed IV são cópias gratuitas que acompanham algumas placas de video;
- Tomb Raider 2013 esteve em promoção no final de ano da Steam;
- Batman Arkham City GOTY saiu no Humble Bundle.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo