• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ Regras Pág. 1 ]

Tenho:
Risk of Rain 2 - Steam
Terraria - Steam
Procuro:
Rogue Heroes: Ruins of Tasos
Diablo II (2000 - Battle.net)
Diablo II: Lord of destruction (2001 - Battle.net)
 
Última edição:
Eu tenho os seguintes jogos para trocar:

WRC 7 FIA World Rally Championship
F1 2019 - Legends Edition
DiRT Rally
Homebrew - Patent Unknown
 
Pessoal, tenho keys dos jogos que vieram no ultimo ano inteiro do Humble Montly para trocar...

Faço um mega pacote na troca por Red Dead Redemption 2 no Steam
 
Doação - Battlefield 4 [Origin]

7TBB-JABB-A27S-8JRX-RBZG

Quem pegar favor avisar.
 
Comprei Resident Evil 3 na gamersgate mas minha conta é argentina, e bom, a chave não ativa. Somente nessas regiões:
Armenia, Azerbaijan, Belarus, Brazil, Kazakhstan, Kyrgyzstan, Moldova, Russian Federation, Tajikistan, Turkmenistan, Ukraine, Uzbekistan

Quero trocar por uma chave que ative na argentina ou por algum jogo que me interesse.
 
Opa brother tenho uma aqui se quiser só chamar ou add no steam que te mando blz.
Inclusive ia add aqui para doção ganhei no prime e ativa na origin mas somente até 21.06. Abs!
 
Galera segue key do game BF4.
Ativação Origin até o dia 21.06.
IMPORTANTE: Só lembrando, quem pegar avisa ok pro pessoal não ficar perdendo tempo tentando ativar key que já foi ativada. Abs!
3XP7-RXA6-PEW7-HJD7-8MCH
 
Por gentileza.. postar que pegou.

G2H9-C4YG-TPXF-7SQC-FD2W
 
Povo, estou com uma chave do Guilty Gear Strive - Deluxe Edition que ganhei nos sorteio da Nuuvem na Twitch e se alguém quiser trocar por Outriders, Scarlet Nexus, Mass Effect legendary edition (eu pago a diferença nos casos dos jogos mais caros) ou outro jogo da minha preferencia chama ai pra troca.
 
Tenho uma chave de DIRT 5 e Hammerting sobrando, aceito troca por jogos de algum bom valor na Steam (nada de bundle de $1) ou $$$
 
Doação - Battlefield 1 [Origin]

57BB-FQZX-JXFZ-3GMG-EDS8

Quem pegar favor avisar ....
 
Saindo mais um BF1 ai - Doação - ativação origin pegou avisou blz!!!
6JS2-WHBR-7KQE-L32L-GQXT
peguei , vlw d+

acho q muita gente não tentou pq achava que algum aleatório já tinha pego(eu incluso)
só que como tava com origin aberto , arrisquei :)
 
Jogos de humble monthly antigos (e alguns outros)

como estou querendo zerar essa lista o quanto antes, aceito quase que qualquer outro jogo do monthly que eu ainda não tenha (ou troco por chaves ou vendo num preço legal)

Overgrowth
Lost Castle
Splasher
Fortune 499
Aviary Attorney
Last Day of June
Holy Potatoes We´re in Space
Lara Croft GO
AER Memories of old
Subterrain
Laser League
Rusty Lake: Roots
Kingdom New Lands
Ruiner
Jalopy
Moon Hunters
Crazy Machines 3
Nba Playgrounds
Runing With Rifles
Endless Space - Collection
Dungeon of the Endless
Company of Heroes 2 - Whale and Dolphin Conservation Charity Pattern Pack
Acceleration of SUGURI 2
Bear With Me - Collector's Edition
Cook, Serve, Delicious! 2!!
Ken Follett's The Pillars of the Earth
Owlboy
Tacoma
Snake Pass
The Norwood Suite
Black The Fall
Interplanetary: Enhanced Edition
Serial Cleaner
Shiness: The Lightning Kingdom
Forged Battalion
Figment
Zombie Night Terror
Battle Chef Brigade

The Last Renmant (esse eu comprei na humble store antes dele ser removido da steam. esse troco por algum outro ótimo jogo removido ou vendo)

Non-HB games

King of Fighters XIII (LATAM) key da nuuvem
Don´t Starve Together (esta no inventario da steam, tenho outros assim tbm)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo