[TÓPICO DEDICADO] Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ Regras Pág. 1 ]

Edit, amanhã eu posto novamente.
 
Última edição:
troco:



Battlefield 3


dayz standalone


arma ii

Esse dayz você quer trocar pelo que? Pois eu teria que comprar um game para trocar, não tenho nada na conta.
 
Tenho 2 cupons de desconto caso alguem queira me manda mp ou me chama no steam que eu passo por trade.

66% DE DESCONTO EM Retro City Rampage™
90% DE DESCONTO EM Chains
 
Alguém ai teria um The Witcher 2 ? :awesome:
 
Key fresquinha pro pessoal, quem pegar pegou.
(mas, por favor, pegue se tiver interesse no jogo, estou disponibilizando porque não irei jogar).



Heli HeroesSteam Key: YGFLY-EQQIM-C5IBC
 
Para troca:

Conta Origin com : BATTLEFIELD 3 PREMIUM EDITION
Conta Origin com : BF3 PREMIUM, BF4, FIFA 14, CRYSIS 2, SIM CITY 4, POPULOUS, THE SABOTEUR, FIFA 10, DEAD SPACE, DEAD SPACE 3 e + outros jogos.
Conta Steam com : CS SOURCE + DoD SOURCE

aceito jogos e keys/caixas/armas de csgo.

nóiamodON :haha:
 
Para Trocas.


Burnout paradise: The ultimate Box - Origin Key.
Crysis 2 Maximum Edition - Origin Key.
Dead Space 3 - origin Key.
Medal of Honor - Steam e Origin Key

Conta Steam



Conta de Worldofwarcraft. Contém na conta, um char full 90 PVP+Profissões e gold. Fora que tem mais 2 chars level 88 e 30 dias de jogo ainda.


Quero Battlefield 4.



Repostando.
 
Galera, pergunta super noob de um cara que nao tem muita experiencia na steam,

1- da pra trocar jogos que estão na minha biblioteca?

2- quando alguem tem mais de 1 key na steam é pq a pessoa comprou o jogo mais de 1 vez e assim ficou com uma key sobrando?

3- se eu fosse comprar um jogo pra revender eu teria que comprar esse jogo fora da steam? sites como nuuvem, amazon e etc?


MODERAÇÃO:

se a minha pergunta estiver infrigindo as regras favor apagar o post, mas nao me bane rsrsrs
 
Galera, pergunta super noob de um cara que nao tem muita experiencia na steam,

1- da pra trocar jogos que estão na minha biblioteca?

2- quando alguem tem mais de 1 key na steam é pq a pessoa comprou o jogo mais de 1 vez e assim ficou com uma key sobrando?

3- se eu fosse comprar um jogo pra revender eu teria que comprar esse jogo fora da steam? sites como nuuvem, amazon e etc?


MODERAÇÃO:

se a minha pergunta estiver infrigindo as regras favor apagar o post, mas nao me bane rsrsrs

1. Não. Dá pra trocar apenas jogos que estão em seu inventário com a tag "tradable"

2. Não entendi bem a pergunta. Mas imagino que é referente ao pessoal trocando keys aqui no fórum... ta na moda comprar pacotes de jogos em que vem varias keys de varios jogos no mesmo pacote... ai sempre acontece de um pacote que te interessou por alguns jogos você compra e não usa todas as keys ou porque o jogo não interessa ou porque você já tem ele no Steam.

3. Revender?!... rsrsrs.... Dá pra comprar jogo no Steam e ao invés de comprar ele para a sua conta você compra como "gift" e manda para o seu inventário de onde você pode dar ele pra alguém ou fazer "trade" (troca) com outros usuários.
 
Alguém possui o Titan Quest Immortal Throne?:hmm:
 
Galera, pergunta super noob de um cara que nao tem muita experiencia na steam,

1- da pra trocar jogos que estão na minha biblioteca?

2- quando alguem tem mais de 1 key na steam é pq a pessoa comprou o jogo mais de 1 vez e assim ficou com uma key sobrando?

3- se eu fosse comprar um jogo pra revender eu teria que comprar esse jogo fora da steam? sites como nuuvem, amazon e etc?


MODERAÇÃO:

se a minha pergunta estiver infrigindo as regras favor apagar o post, mas nao me bane rsrsrs

1- Não. vou tentar lhe explicar..... Quando você compra na Steam, no ato da compra são disponibilizadas duas formas de compras:

- Comprar diretamente: Nesta opção você compra o jogo diretamente para você ou seja ele irá diretamente para sua biblioteca. Com isso você não poderá troca-lo.

- Comprar como Gift: Nesta opção você compra o jogo como Gift, que em portugues significa presente. Como o nome ja diz nesta opção você poderá dar o jogo de presente para alguém. Dessa forma você tem como vir aqui no Adrena e trocar o jogo, ja que o mesmo poderá ser dado à alguem.

2- Quando alguém tem mais de 1 key na Steam significa que ela ganhou em: promoções diversas, comprando uma placa de video, ou comprando em outros sites como o nuuvem por exemplo.

3- Como ja explicado no item 1, na Steam você pode comprar o jogo como Gift e o mesmo estará habilitado a ser doado. Com isso você poderá vende-lo obviamente, já que o mesmo pode ser enviado para alguém.
Nos sites como nuuvem, você tem a possibilidade de receber a key e distribuir ou vender ou trocar com quem você quiser.
 
[...]
- Comprar como Gift: Nesta opção você compra o jogo como Gift, que em portugues significa presente. Como o nome ja diz nesta opção você poderá dar o jogo de presente para alguém. Dessa forma você tem como vir aqui no Adrena e trocar o jogo, ja que o mesmo poderá ser dado à alguém.
[...]

Vale acrescentar que você pode dar o presente a si mesmo. Compra como Gift e deixa guardado, se depois tiver interesse pode adicioná-lo a Library.
 
Tenho uma conta com BF3 Premium e gostaria de um DayZ!
 
Subindo novamente....Tenho para trocas, ofertas me mandem MP, todos são Gifts Steam :joia:

330x192

330x192

330x192

330x192
 
Para troca: Assassin's Creed 3 versão Uplay
 
Para Trocas.


Burnout paradise: The ultimate Box - Origin Key.
Crysis 2 Maximum Edition - Origin Key.
Dead Space 3 - origin Key.
Medal of Honor - Steam e Origin Key




Conta de Worldofwarcraft. Contém na conta, um char full 90 PVP+Profissões e gold. Fora que tem mais 2 chars level 88 e 30 dias de jogo ainda.


Quero BF4, mas mandem propostas por MP.
 
Tenho 1 key que ganhei da Zotac ao comprar minha placa de vídeo que libera esses 3 jogos da série splinter cell na uplay:
Splinter Cell Double Agent
Splinter Cell Conviction
Splinter Cell Blacklist

Se alguém quiser negociar manda pm, tenho interesse em DayZ/Titanfall
 
Galera tenho um cupom pra doar: 75% de desconto pro jogo Serious SAM 3 : BFE , parece ser um cupom muito bom , nao compro pois nao irei jogar esse jogo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo