• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ Regras Pág. 1 ]

Troco Gift de Verdun por 2 Keys (TF2 ou CS:GO)
 
É esse mesmo, bora adquirir o four pack só arrumar mais dois gafanhotos e sai por menos de 7 dilmas para cada um o que acha? abs

Poxa demorou amigo!
Será que alguem mais tem interesse neste tetra-pack?
 
Como fazemos para repartir o Dinheiro pelos 4? também tinha interesse :awesome:

Então galera já temos os 4 façamos o seguinte para o calves proponho troca tenho interesse no seu need hot porsuit pode ser? vc me passa a key ou gift e te passo o verdun, para os demais poderíamos fazer depósito em conta se quiserem depositem na minha conta só confirmem que envio os dados ainda por mp hj mesmo ok, aguardo, abs!
 
Então galera já temos os 4 façamos o seguinte para o calves proponho troca tenho interesse no seu need hot porsuit pode ser? vc me passa a key ou gift e te passo o verdun, para os demais poderíamos fazer depósito em conta se quiserem depositem na minha conta só confirmem que envio os dados ainda por mp hj mesmo ok, aguardo, abs!

tranquilo, vou perder dinheiro, mas paciência, comprei ele carinho.... :megusta: ... mas não interessa, bora trocar
 
Saíram os jogos extras do Humble Bundle. Tenho interesse no Hitman Contracts!
Também aceito cards do Bastion.

Minha lista

(Tudo Steam)

A New Beginning - Final Cut
AI War pack (all dlcs) + Tidalis
Alan Wake Collector's Edition
Alan Wake's American Nightmare

Bastion
Batman Arkham City
Batman Arkham Asylum
Burnout Paradise

Command & Conquer Red Alert 3
Crysis 2

Dear Esther
Dead Space 1
Dust: An Elysian Tail

Edna & Harvey: Harvey's New Eyes
Eets Munchies
English Country Tune

Fear 1
Fear 2
Fear 3

Lord of the King: War in the North

Giana Sisters: Twisted Dreams

Insanely Twisted Shadow Planet
Iron Brigade

Mark of The Ninja
McPixel
Medal of Honor
Mortal Kombat Kollection

Natural Selection 2

Oil Rush

Sonic Spinball

The Basement Collection
Thomas Was Alone
Tiny and Big in Grandpa's Leftovers
Toy Soldiers
Trine 2 Complete Story

Scribblenauts Unlimited
Sanctum 2

Rocketbirds: Hardboiled Chicken



 
>> Editado pela Moderação>>
 
Editado por um moderador:
Tenho esses jogos que não me interessam no Humble Bundle da Square Enix para troca.

Thief Gold
Daikatana
Lara Croft and the Guardian of Light
Just Cause
 
Tenho esses para trocar:
.
Dirt Showdown
Hitman Absolution
Lara Croft and the Guardian of Light
Kane & Lynch 2: Dog Days
Deus Ex: Human Revolution Director's Cut (Jogo magnifico)
Operation Flashpoint: Red River
Operation Flashpoint: Dragon Rising
Dead island epidemic
Trine

Troca feito com o amigo, recomendo!
Sem problema nenhum!!
 
tenho keys de need for speed undercover e need for speed prostreet...aceito um jogo simples e/ ou barato pelos 2...
 
Tenho Bioshock e conta de GUILD WARS 2 pra troca!

Interessados inbox
 
tenho para trocar

The Darkness II

The Bureau: XCOM Declassified

Mafia II

BioShock

BioShock 2

Cupom de 90% no Serious Sam 3
 
tranquilo, vou perder dinheiro, mas paciência, comprei ele carinho.... :megusta: ... mas não interessa, bora trocar

Opa demorou, façamos o seguinte só estou aguardando o amigo wemerson confirmar para já adquirir o pack nesta quarta-feira, dai já passo os gifts para vc e os demais ok. abs
 
Então galera já temos os 4 façamos o seguinte para o calves proponho troca tenho interesse no seu need hot porsuit pode ser? vc me passa a key ou gift e te passo o verdun, para os demais poderíamos fazer depósito em conta se quiserem depositem na minha conta só confirmem que envio os dados ainda por mp hj mesmo ok, aguardo, abs!

Blz então combinado! Passa os dados bancários por MP.... faço ainda hoje ou amanhã pela manhã ^^
 
Blz então combinado! Passa os dados bancários por MP.... faço ainda hoje ou amanhã pela manhã ^^

Fala Twisting meu brother, seguinte já te passei os dados via mp, já está praticamente tudo certo só aguardo o amigo wemerson confirmar o depósito tb o calves já está ok então adquiro o pack nessa quarta-feira e passo os gifts para vcs na sequencia ok. abs!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo