TROCO : SLI de EVGA GTX 480 Superclocked X 01 VGA MSI GTX 580 Lightning ????????

Marcusnofear

know-it-all Member
Registrado
Olá Galera

Depois de lêr vários reviews....e principalmente sobre o que vocês postam aqui sobre preformances de SLI x Single GPU ...estou querendo vender as minhas 02 EVGA GTX 480 Superclocked e trocar por :

* 02 VGA GTX 480 Lightning

ou

* 01 VGA GTX 580 Lightning

Com tudo que se fala sobre resultados e estabilidades de SLI...vale apenas eu sair do SLI e ficar apenas com 01 VGA da MSI 580 Lightning ???

Um coisa que penso é :

* se eu trocar as minhas 02 EVGA GTX 480 Superclocked por 01 VGA MSI ...no futuro....posso comprar outra MSI GTX 580 Lightning...e fazer SLI delas ??? Mas valerá apena ???

* os ganhos com um SLI de MSI GTX 480 Lightning não seriam muitos parecido com um SLI de MSI GTX 580 Lightning ????

Enfim Galera....estou com esse dilema...e queria " bater o martelo " sobre esse assunto...pois ando até ficando com dor de cabeça com relação a essas minhas dúvidas !!!

Valeu desde já por todas as respostas !!!

Peace and Matrix
 
fica com seu SLI e espera, provavelmente ano que vem tem arquiteturas novas! vamos esperar pra ver!
 
Não valeria apena nem se fosse 1 590...
Um SLI de 460 ultrapassa uma 580 ! Então você ficará bom muito tempo ainda bem servido com esse SLI de 480.... Espere até o final do ano ou inicio do ano que vem para ver como que irá sair a próxima série...
 
Concordo também, voce ta com um combo MUITO bom, se voce nao esta tendo problemas de temperatura e sua fonte segura tranquilamente nao vejo porquê trocar.
Valeria a pena se voce investisse num sli de gtx580, mas os ganhos não seriam tão grandes assim e nao vale o investimento por fps.
 
se eu fosse você não trocaria por a 580 não, pois a diferença é muito pouca em fps e também em temperaturas, fica com esse e espera as novas arquiteturas :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo