Trokei 9500gt por hd 5770 vapor-x

GuilhermeI7

Well-Known Member
Registrado
Boa tarde gente....
negocio é o seguinte tenho um 9500gt 1gb e comprei uma hd 5770 vapor vou sentir muita diferença de desempenho???
 
Vai sim! Bastante!

Se aventure no overclock também, Vapor-X é um modelo excelente para isso ;)
 
pode dexa que eu vou me aventurar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que programa eu uso pra faze o over nela???
 
Foi uma ótima troca , mas você poderia ter investido mais um tiquim e pegar uma HD 6850 :wave:

Mas parabéns pela aquisição :D
 
Foi uma ótima troca , mas você poderia ter investido mais um tiquim e pegar uma HD 6850 :wave:

Mas parabéns pela aquisição :D

nao tava podendo ne mais 1 tiquim... tenho q paga meu carro a placa minha tv... no momento nao da qm sab daki 3meses :p
aosjiaPOSjOAPSjOPAsjopAsjpoAJSopAS

vlwww
brigadao
 
que tal ai inves de perguntar se vai sentir diferença fazer alguns testes e mostrar essa diferença
 
Você pode usar o próprio Catalyst, na aba AMD Overdrive (eu uso, e é muito bom).

Tem também o MSI Afterburn, que eu usei e recomendo. Programa completo.
 
que tal ai inves de perguntar se vai sentir diferença fazer alguns testes e mostrar essa diferença
nao xego a placa ainda xega em torno de hj e terça feira!
 
você pode usar o próprio catalyst, na aba amd overdrive (eu uso, e é muito bom).

Tem também o msi afterburn, que eu usei e recomendo. Programa completo.
nao precisa mexe na voltagem dela né?
So alterar o clock ja fika bom??
 
nao precisa mexer na voltagem??
 
400% melhor, sem exageros... é 4x melhor mesmo
 
Mais que o dobro, ta bom ou quer mais? :jacko:
 
è uma diferença grande sim, depois que troquei a minha 9500GT pela 5770 Shappire vi uma baita diferença, no GTA IV, Napoleon Total War, Grid, e outros jogos. Eu ainda uso Core 2 Quad, você com esse monstro de processador vai ficar liso, liso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo