Tropa de Elite O Jogo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No fpsbanana tem os uniformes?


tem a boina?? a coisa mais loca eh a boina!
aki no meu pc eu coloquei o do bope,o da rota e o do exercito brasileiro...ficou massa...quanto ai map do rio...a versão 2.0 tá melhor...dá pra se divertir bastante...tenho na minha maquina tb...mas depois de tanto jogão pra esse fim de ano eu encostei o css..:D
 
Se tiver a 12 do matias, quem sabe eu testo esse jogo ae.

Grafico lixao, pior q hl1, mas o tema eh legal.
 
estão desenvolvendo em uma engine nada a v com a do HL(cs) posso garantir isso, pode ser quake, qualquer outra... mas HL não é
 
estão desenvolvendo em uma engine nada a v com a do HL(cs) posso garantir isso, pode ser quake, qualquer outra... mas HL não é

sabe dizer porque afirma que é outra engine?

Mais importante que afirmar, é justificar ;)
 
Alguem sabe ai como deixar o CSS Bope style? Onde teriam skins dos caras do filme e um mapa coerente com o filme? Ah claro, nao pode faltar akela 12 do Matias, akela nao tem no CSS.
 
O jogo é um projeto caseiro, provavelmente sera freeware, mesmo porque não acredito que o projeto tenha comprado o copyright do "Trop de Elite".
Os gráficos parecem mais de quake 1 que HL, mesmo porque pelo que eu saiba a engine do Q1 ja é free.
 
sabe dizer porque afirma que é outra engine?

Mais importante que afirmar, é justificar ;)

unigine_u1L.jpg


Essa eh a engine :said:

"Unigine é a engine de Guerra Urbana, tropa de elite estou usando DB pro + Open Dynamics Engine." :)
 
lol

Meu Deus!

confundirão tudo aqui.

Tropa de Elite multiplayer é da ed software.
http://tropadeelitejogo.v10.com.br/

aquele site da e-vela é outro jogo e não tem nada haver com Tropa de Elite Multiplayer da ed software.
 
Meu Deus!

confundirão tudo aqui.

Tropa de Elite multiplayer é da ed software.
http://tropadeelitejogo.v10.com.br/

aquele site da e-vela é outro jogo e não tem nada haver com Tropa de Elite Multiplayer da ed software.
Como você sabe que confundirão? :huh:

Esse tá bem menos pior mesmo :)




Essa eh a engine :said:

"Unigine é a engine de Guerra Urbana, tropa de elite estou usando DB pro + Open Dynamics Engine." :)

cara leia a frase, Unigine é de Guerra Urbana e Tropa Open Dynamics??? Mais confuso que não sei oq...

by the way, a imagem tá com os gráficos um pouquiiiiinho melhores :rolleyes:
:fun:
 
Como você sabe que confundirão? :huh:

Esse tá bem menos pior mesmo :)


como eu sei? porque sou o dono da produtora ed software que está produzindo Guerra Urbana e Tropa de Elite multiplayer.
a versão alpha que está disponivel para download está completamente capada por isso a baixa qualidade das SS.
 
Como você sabe que confundirão? :huh:

Esse tá bem menos pior mesmo :)


como eu sei? porque sou o dono da produtora ed software que está produzindo Guerra Urbana e Tropa de Elite multiplayer.
a versão alpha que está disponivel para download está completamente capada por isso a baixa qualidade das SS.

haha, tá legal, um DONO DE PRODUTORA vai ter um erro bizarro de português assim... vou criar minha empresa então :w00t:

edit: lembreeeiii você é o cara do jogo MP que tinha sua foto no ícone! :D Oooo se é da sua conta esse TropadeElite o nível aumentou bastante ;)
 
nao seria melhor eles fazerem um mod para cryengine2 ou para unreal3 engine nao?

eu nao gosto de graficos muito foda nao, mas aquilo la ja eh apelaçao...
 
haha, tá legal, um DONO DE PRODUTORA vai ter um erro bizarro de português assim... vou criar minha empresa então :w00t:

edit: lembreeeiii você é o cara do jogo MP que tinha sua foto no ícone! :D Oooo se é da sua conta esse TropadeElite o nível aumentou bastante ;)

cara procura saber das coisas antes de falar, erros de português todos cometem, errar é humano sabia? ou vc nunca errou?
 
realmente...reallllmente....
não dá!

uma coisa é apoiar os jogos nacionais...outra coisa é ser masoquista...
isso deve dar cancer...
 
nao seria melhor eles fazerem um mod para cryengine2 ou para unreal3 engine nao?
eu nao gosto de graficos muito foda nao, mas aquilo la ja eh apelaçao...
Calma velho, fazer um jogo com essas engines é um desperdício de público em qualquer lugar, imagina no Brasil :p

cara procura saber das coisas antes de falar, erros de português todos cometem, errar é humano sabia? ou vc nunca errou?
Isso é o que profissionais de qualquer área deveriam fazer. Erros são comuns, mas há limites entre 'usuário de internet' e 'dono de empresa'.

realmente...reallllmente....
não dá!
uma coisa é apoiar os jogos nacionais...outra coisa é ser masoquista...
isso deve dar cancer...
aehaehaehaehaheahhaeh, true :D
 
É fogo, enquanto a prudução nacional de de filme está ficando ótimo a de games parece que só piora!

ps.: Sim, vou jogar! :)
 
trash! "a parte multiplayer será comercializada" nossa é chamar o consumidor de idiota...tem fps multiplayer MTO melhor e FREE...
 
nao me agradou nem um pouco.
 
É ruim dizer isso... mas terei que concordar com meus companheiros aqui...
Não gosto de criticar companheiros de trabalho, logo, serei bem leve até por que não é todos os dias que temos iniciativas assim:
A primeira vista esta bem ruim, claro, não cheguei a testar, mas avaliando graficamente este projeto tem mais a perder do que ganhar. Não quero desencorajar vocês ou mesmo sua equipe pois gostaria de ver um projeto como este dando certo, mas é como cometamos em um outro tópico, que para melhorar a aceitação do público que anda cada vez mais exigente com jogos seria necessário no mínimo a engine Source para começar com o pé direito. O tópico citado é : http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=2866295#post2866295
O ideal para este projeto seria sentar com a sua equipe e re pensar alguns conceitos que talvez vocês não tenham dado tanta atenção um pouco antes de por a mão na massa e talvez se necessária recomeçar tudo outra vez.
 
uma pena, o diretor muito bem... mas... o brasil naum foi daquele jeito (1997)... ta pior agora... e vai ser assim... e neguinho vestindo camisa de policia... fala serio... quero que o bopi se foda!! ninguem lembra da porra do busao la neh? 747 nem lembro qual era... porem ali sim eh filme!
 
mais uma dica... Tem que pesquisar antes de fazer aqueles paralelos entre BOPE x Traficantes, por exemplo:

Realmete os integrantes do bope devem ter uma mira melhor do que as dos traficantes, mas esta defasagem não pode ser muito grande, não lembro quando mas vi uma pesquisa dizendo que as pessoas que seguem alguma carreira militar tipo exercito quando saem algumas tendem a trabalhar para o trafico, logo estes tem algum treinamento e isso deveria ser levado em conta.

Com relação a variedade de armas não pode ser assim tão grande em comparação as do BOPE, até pq algumas armas do trafico vem da própria policia e exercito.

Uma coisa que tem que ser pensada seria o uso de coletes por parte dos traficantes, sei que o padrão do BOPE é o Klevar com fator de proteção nível 2(Munição 9mm geralmente de pistolas), porem sei da existência do novel 3(pistolas 9mm e 45, munição de calibres mais grossos como 556 e com muita, mas muita sorte mesmo 762[acho que nem deveria colocar esta])

Com relação as vantagens serem só duas fica meio básico:
O bope seria interesaante ter: Mira mais precisa, uma resistência um pouco melhor quanto a cançasso, táticas mais bem elaboradas(facilidade na mobilidade com armas, por exemplo: estou mirando para a frente, se eu for mirar rápido para trás minha mira não perde tanto o foco)

Uma coisa legal seria o traficante poder se drogar isso melhoraria algumas coisas dele como por exemplo correr mais depois de cheirar mas estes efeitos podiam prejudicalo na vida, por mais que o BOPE estude o local da incursão é extremanente difícil conhecer cada viela de uma favela, seria interessante uma espécie de mapinha para ajudar os traficantes.

Muitas outras coisas poderiam ser pensadas... é so usar a criatividade...

Aki esta uma ajuda quanto o armamento que poderia usar no jogo...

http://www.iansa.org/regions/samerica/documents/pesquisa_origem_da_arma_do_bandido.pdf
 
uma pena, o diretor muito bem... mas... o brasil naum foi daquele jeito (1997)... ta pior agora... e vai ser assim... e neguinho vestindo camisa de policia... fala serio... quero que o bopi se foda!! ninguem lembra da porra do busao la neh? 747 nem lembro qual era... porem ali sim eh filme!

É verdade... aquilo foi mesmo uma fatalidade e uma infelicidade por partes dos integrantes daquele grupo. Mas se eu fosse culpar alguém eu culparia mais pessoas, por exemplo:

Por varias vezes aquele miliante colocou a cabeça sozinho para o lado de fora e nem um dos atiradores de elite presentes no local tinha ordens para atirar pois a imprensa estava presente. O que deveria ser feito? Pediam para desligar as câmeras nem que por 5seg e assim que ele aparecesse na janela que não foram poucas vezes era so estourar a cabeça de coco mole do infeliz sem ter que se preocupar com os direitos humanos não acredito que ele se preocupou nisso na hora de atirar na refém, porem se tivessem feito isso que falei na frente das câmeras coitados dos policiais... Inuqeritos e mais inquéritos para responder o por que deles terem mandado para a vala aquele filho do coisa ruim, até pq nesta horas os direitos humanos sabem agir, mas não sabem quando o assunto foi aquele garotinho que foi arrastado pelo lado de fora do carro sem a menor piedade.

Resumindo: Não vamos ser hipócritas a ponto de culpar a policia por alguns problemas, muitas vezes eles são impedidos de agir por culpa de outras coisas como as próprias leis e principalmente aquela cambada de desocupado que dizem zelar pelos direitos humanos(Me engana que eu gosto)


A proposito, o onibus é o 174
 
Nossa que coisa mais porca...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo