Troquei a fonte o PC não liga - SOCORRO!!!

Bom dia gente acabo de chegar no trabalho único lugar agora onde posso acessar a net.....kkkkk Ontem tentei por diversas vezes e fiz tudo ao meu alcance..... Ela continua ligando e desligando logo em seguida.....o cooler so processador chega a rodar e a luz de fase da mobo acende depous ela desliga....é coisa de 1 segundo entre o ligar e desligar.....

Como fugiu da minha esfera amanhã vou deixar a mobo e o processador numa loja de informática de um amigo... tb tô achando que a mobo fechou algum circuito quando eu liguei o SLI e a fonte nova.... não acho que errei na instalaçõa do SLI nem da fonte porque é muito simples... espetei as duas VGA a fonte nova e liguei a máquina...então BABOU começou o lance de ligar e desligar.....

Vou acionar a garantia e não sei o que vou fazer sem minha máquina vou acbar tendo que comprar outra mobo se não tiver solução.... Estarei dando retorno aqui para a galera quando eu souber a resposta do profissional no assunto... é uma pena tô na ***** rsrsrs

Que pena Luciano, mas não acho que seja pelo fato de vc ter instalado o SLI, isso é a coisa mais básica do mundo, mesma coisa a fonte, não tem como fazer nada de errado.

A minha está chegando na loja hoje, vamos ver o tempo que vai demorar pra estar com outra aqui em mãos, estou no mesmo dilema que vc infelizmente.
 
Que pena Luciano, mas não acho que seja pelo fato de vc ter instalado o SLI, isso é a coisa mais básica do mundo, mesma coisa a fonte, não tem como fazer nada de errado.

A minha está chegando na loja hoje, vamos ver o tempo que vai demorar pra estar com outra aqui em mãos, estou no mesmo dilema que vc infelizmente.

qual que vc esta usando? a loja que te forneceu?
 
Liguei para a loja estarei levando a mobo lá para testes essa semana ainda.....
 
Pra mim ta pareendo curto em algum lugar a a fonte desliga pra nao haver danos no seu equipamento !!!! tente ligar seu combo com o menor numero de coisas nele só um pente de memoria o cpu, uma vga e o cooler use um que tenha bckplate de plastico, pode ser curto na parte de baixo da placa mae.
 
Pra mim ta pareendo curto em algum lugar a a fonte desliga pra nao haver danos no seu equipamento !!!! tente ligar seu combo com o menor numero de coisas nele só um pente de memoria o cpu, uma vga e o cooler use um que tenha bckplate de plastico, pode ser curto na parte de baixo da placa mae.

já fiz isso.... ligar sem qualquer periférico inclusive fora do gabinete, somente com o processador, cooler box e um pente de memória.... Já fiz isso com 3 fontes diferentes e acontece a mesma coisa.....
 
Colega, da uma olhada nessa placa mae pra ver se nao há nada como pedacinho de algo metalico ou poeira mesmo dando curto nela, bate ar nela pra ver se sai.
aqui em casaa vga nao ligava de jeito nenhum ate que eu decidi lavar ela com agua e sabao, volto a vida depois que tirei toda a sujeira dela.
de qualquer modo se ja fez isso é acionar a garantia ou enviar pro conserto, que la eles descobrem o que foi.
 
Lavar com agua e sabão??????????????????????
 
Pra mim ta pareendo curto em algum lugar a a fonte desliga pra nao haver danos no seu equipamento !!!! tente ligar seu combo com o menor numero de coisas nele só um pente de memoria o cpu, uma vga e o cooler use um que tenha bckplate de plastico, pode ser curto na parte de baixo da placa mae.

já fiz isso.... ligar sem qualquer periférico inclusive fora do gabinete, somente com o processador, cooler box e um pente de memória.... Já fiz isso com 3 fontes diferentes e acontece a mesma coisa.....
 
Lavar com agua e sabão??????????????????????

É primeiro você passa WD40, não vai adiantar nada.
Depois você lava com água e sabão, pois ela vai estar suja.
E continuará sem funcionar. :)

Pessoal, a mobo é nova, não tem nada a fazer... É só levar para a loja trocar, está na garantia.
 
Concordo com Kyle, se tem garantia amigo, ñ sei pq vc ta ai se matando para achar o defeito...
 
Bom aqui eu vejo gente lavando com agua e sabão, colocando placa no forno, enfim, tem tanta gambiarra que me da medo haha se o Arnaldo Cesar Coelho dizer que pode... hahaha
 
qual que vc esta usando? a loja que te forneceu?

Nenhuma Luciano, estou sem PC.

É primeiro você passa WD40, não vai adiantar nada.
Depois você lava com água e sabão, pois ela vai estar suja.
E continuará sem funcionar. :)

Pessoal, a mobo é nova, não tem nada a fazer... É só levar para a loja trocar, está na garantia.

Faltou dizer do golpe de caratê !!!! :coolface:

Certíssimo, qualquer coisa que ele faça de muito diferente a garantia já era !!!!

Eu não arriscaria nunca fazer isso em uma mobo nova.
 
Última edição:
Ah esqueci de dizer, eu deixei na assistencia pra verificar as peças, dai o cara viu que era problema na placa mãe e fez um laudo pra mim. (Dai eu anexei o laudo com a placa e pedi RMA. Pelo menos o cara do RMA ve que você fez tudo que estava ao seu alcance...) Uma semana depois veio uma placa novinha pra mim hehe Bom boa sorte ae!
 
o meu medo é ter o memso problema novamente, afinal de contas não sabemos o que de fato aconteceu....
 
Resolvido!!! Queimou a mobo o processador e o hd de 1 tera..... Motivo não sei!! Peças trocadas graças a deus!!!!
 
Bem................... essa é a história mais estranha que já vi!

Mas e loja trocou mesmo tendo queimado contigo numa boa? onde tu comprou?
 
Uma suposição:
Quando você tirou o ferrinho atrás do gabinete pra instalar a vga nova, ou ao parafusar alguma coisa tenha caído uma limalha (um pequeno pedaço) de ferro na placa mãe, ao tentar ligar a placa mãe fechou o curto em alguma coisa, a fonte detectando anomalia, se desliga para evitar maiores danos...
Isso é apenas uma suposição, raro acontecer mas possível, bom que o problema foi resolvido de forma satisfatória...
(outra suposição é que o amigo ai tava tão eufórico pra ligar a poha toda que queimou alguma coisa com eletricidade estática)
 
Restaria saber agora qual o motivo da queima destes componentes???? em série , hipóteses; Sobretensão de Corrente, Estática, alguma peça de metal caída na Mobo provocando o curto, pra queimar até o processador eu particularmente acho bem estranho, ainda bem que eles trocaram pra você.
 
P.uta mistério !!!!!! em caso de curto a fonte desligaria.

e sim eu lavei com agua e sabao, depois eu sequei com secador muito bem secado e volto a vida dela normal :)
 
Ah se a loja trocou então ta de boa...
 
Eu estava(estou ainda) com o mesmo problema com a minha BioStar Tpower I55. Do nada o PC travou e até mesmo segurando o botão 'power' ele não desligava. Então desliguei direto no filtro de linha, quando fui liga-lo novamente o PC entrou nesse loop de liga e desliga (reboot). Levei na assistência aqui perto de casa pra vê se era a fonte que tinha dado pau. No final descobrimos que era a MB mesmo.
Triste isso, um pouco mais de um ano de uso e deu essa *****.

Alguém sabe que problema é esse? Tem jeito de resolver?

Estava pensando em pegar uma Gigabyte GA-P55-USB3. Alguém recomenda ela ai?
 
ja passei por problema parecido, curto entre a mobo, espelho da mobo e gabinete.
só ligava fora do case, dentro ligava e desligava em 1seg.

verifica aee!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo