[AJUDA] troquei cpu cooler e meus jogos estão travando

Matheusmarttins97

New Member
Registrado
bom galera, sou novo no fórum, não sei se alguém já fez algum tópico sobre, mas eu troquei meu cpu cooler box, mais precisamente do processador fx 6300, por um blizzard t2 cooler master, mais ´para melhoria de ruídos e pra refrigerar melhor, obviamente, só que para minha surpresa, meus jogos começaram a travar, jogos que rodavam tranquilo no meu pc, nem estão abrindo, como fifa 19, fifa 18, fortnite abre mas ta dando lag, não ta tão absurdo, mas com o cooler box tava muito melhor, e não sei oque fazer, se alguém puder me ajudar, fico grato.

meu pc:
-placa mãe asrock n68-s3 fx
-8gb de ram
-placa de vídeo gtx 1050
-processador fx 6300
- 2 hd's: 150gb e um de 1tb
- fonte evga 450w 80 plus bronze
- cooler blizzard t2 cooler master
 
bom galera, sou novo no fórum, não sei se alguém já fez algum tópico sobre, mas eu troquei meu cpu cooler box, mais precisamente do processador fx 6300, por um blizzard t2 cooler master, mais ´para melhoria de ruídos e pra refrigerar melhor, obviamente, só que para minha surpresa, meus jogos começaram a travar, jogos que rodavam tranquilo no meu pc, nem estão abrindo, como fifa 19, fifa 18, fortnite abre mas ta dando lag, não ta tão absurdo, mas com o cooler box tava muito melhor, e não sei oque fazer, se alguém puder me ajudar, fico grato.

meu pc:
-placa mãe asrock n68-s3 fx
-8gb de ram
-placa de vídeo gtx 1050
-processador fx 6300
- 2 hd's: 150gb e um de 1tb
- fonte evga 450w 80 plus bronze
- cooler blizzard t2 cooler master
ta obvio que vc fez a instalaçao de alguma forma errada... nao fixou bem o cooler ou nao colocou pasta termica no processador... talvez nao ligou o fan ... n sei dizer.... ja testei um blizzard t2 , bem melhor que o cooler box
 
Você tá monitorando as temperaturas?
 
ta obvio que vc fez a instalaçao de alguma forma errada... nao fixou bem o cooler ou nao colocou pasta termica no processador... talvez nao ligou o fan ... n sei dizer.... ja testei um blizzard t2 , bem melhor que o cooler box
eu instalei ele ja 2x, virei ele dos dois lados possíveis para AMD, coloquei a pasta termica que veio no cooler, liguei a fan, refiz todos os passes, o que melhorou, que fiz agora foi tirar td, limpei o contato de tudo, placa de video, memoria ram, ai eu recoloquei td, e deu certo, abriu mas ainda da uns delay, mas acho q é o normal pra minha config, to jogando fifa 19 no ultra, e ta fazendo uma media de 52ºc, ai da lag quando fica alternando a porcentagem usado pelo processador
 
Você tá monitorando as temperaturas?
sim, com o MSI, ta girando em torno de 52ºc em jogo, n vi ainda quanto ta sem ser em jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo