Troquei GTS250 por GTX560 e não melhorou

Só não esqueça da fonte de energia.
 
Aconteceu o mesmo comigo... troquei minha 9600GT pela 6950 porque eu paguei mto barato por causa do "BUG" do balao da informatica (R$ 541). A melhora em relação a 9600GT não chegou nem a 10%. Em dezembro vou para um X6 ou i5 SB para soltar a vga :D... Acredito que vc tenha que pegar pelo menos um i3 2100 ou Phenom II X4 955 para ter um bom desempenho.
 
sua placa é AM2+, coloca um PII X4 ai que vai melhorar muito...

alias deveria ter feito isso antes de trocar a VGA, mesmo com a GTS 250 melhoraria MUITO só trocando a CPU no BF3 e etc...
 
Fala galera....Seguinte:Troquei minha placa de video GTS250 por uma GTX560 porem BATTLEFIELD 3 no high tava rodando a media de 23 fps na GTS250 e continua com os mesmos 23 fps na GTX560.Abaixo segue minha configuração completa:

ATLON 64 X2 5200+
2 GB MEMORIA 667MHZ DUA CHANNEL
ZOGIS GTX560
PLACA MÃE ASUS M3A
HDs 7200rpm
OBS:tambem suspeitei do processador...porem ao testar o just cause 2 percebi que o uso do processador não chegava a 100% mesmo com a gtx560 e como disse antes, o numero de frames era igual aos testes realizados na gts250 com o jogo nas
mesmas configuraçoes...não era para o processador trabalhar no talo com a gtx560 ??? ou será que existe outro fator no processador que possa estar barrando minha placa de video (ex cache L1,L2 etc...) Vlwwww

Troque o processador, a placa mãe, e as memórias.
 
Aliás, a cada GHz vai aumentar 1fps. :haha:
 
Tenho a impressão que o cara já entendeu que é gargalo, 2 páginas com todo mundo falando isso pra ele.. :haha:
 
Pois é, ja é meio caminho andado agora so falta trocar os outros componentes ai:fuuu:. Mesmo com o overclock mais forte que voce conseguir nesse processador ainda sim ficaria um gargalo grande ainda mais se nao souber fazer corretamente.

Agora, sinceramente, qual a sua Fonte de energia?? Se for genérica pode vai precisar trocar logo. Nunca economize com fonte:bottini:.
 
Um dos maiores gargalos que já vi!! :coolface:
 
Então... como todo mundo falou, gargalo...

Se for trocar a CPU, tbm dê uma olhada na Fonte...

Um phenom II x4 ia ficar show aí...

Abs!
 
é acho que ainda nao ta claro, entao vou reforçar um pouquinho mais, é gargalo por causa do processador xulé e provavemente tb da fonte generica que vc deve ter.

:haha:
 
não sei se o cara ja entendeu que o processador ta gargalando a VGA, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

cara, troca o processador por um PII X4 e vai ter o desempenho da gtx560, entendeu????? rsrsrsrsrsrs
 
Pessoal...segui o conselho de vcs ...troquei tudo .....porem ainda não chegou o sedex ...to na espera ....depois posto os resultados ...abaixo segue a nova configuração ...será que agora vai ??????

PHENOM X4 955 BE
ASUS M4A88T-V EVO/USB3
4GB DDR3 1333MHZ
FONTE 3R SYSTEM 650W REAL
ZOGIS GTX560
2 TB SATA 2 7200RPM
 
Aííí siimmmmmm fomos surpreendidos novamentes...

Agora... Gargalos nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :fovhappy::yellowface::lol2:

Abs!
 
Se não me engano essa Fonte 3R System 650W é uma bomba relógio ou é a de 600w, não me lembro direito e não tenho certeza se estou certo, pois já tem um tempo que vi isso, se estiver errado que me corrigem, mais acho que é a de 600w, pode ser que essa 650 seja uma nova versão com o problema corrigido, mais da uma pesquisada sobre isso e toma cuidado pra não acabar com todo esse investimento, pode ser uma pena, tem outras fontes na mesma faixa de preço dessa com desempenho melhor, tenho ctz q o pessoal daqui certamente sabera te responder corretamente, mais conferi isso não ira te custar nada, apenas evitar dores de cabeça no futuro... abraço

Edit: Lembro que no forum CDH tinha muita gente reclamando da fonte iceage, axo q até aqui no adrenaline, de sorte que muitos casos só a fonte ia pro saco, as iceage na época que não tinham esses problemas eram as de 550w ou de voltagem inferiores.
 
Última edição:
E amigo, pode trocar seu processador, ele ja era!
BF3 precisa de um processador melhor, ate um Core i3 SandyBridge roda bem melhor que o seu X2!

Troque sua plataforma, ela ja deu o que tinha q dar!
 
Se eu fosse voce tinha invistido no resto antes e depois em uma placa de video desse porte.. Agora vai ficar sem usar do mesmo geito
 
E amigo, pode trocar seu processador, ele ja era!
BF3 precisa de um processador melhor, ate um Core i3 SandyBridge roda bem melhor que o seu X2!

Troque sua plataforma, ela ja deu o que tinha q dar!

Se eu fosse voce tinha invistido no resto antes e depois em uma placa de video desse porte.. Agora vai ficar sem usar do mesmo geito

Alguém lê o tópico antes de postar? :hmm:

Pessoal...segui o conselho de vcs ...troquei tudo .....porem ainda não chegou o sedex ...to na espera ....depois posto os resultados ...abaixo segue a nova configuração ...será que agora vai ??????

PHENOM X4 955 BE
ASUS M4A88T-V EVO/USB3
4GB DDR3 1333MHZ
FONTE 3R SYSTEM 650W REAL
ZOGIS GTX560
2 TB SATA 2 7200RPM

Parabéns pela aquisição amigo, agora vai poder desfrutar da sua VGA. :D
 
pow já tive um x2 6000 que segurava uma gt 8800......imagina uma GTX 560........não dá!!! rsrs
 
E amigo, pode trocar seu processador, ele ja era!
BF3 precisa de um processador melhor, ate um Core i3 SandyBridge roda bem melhor que o seu X2!

Troque sua plataforma, ela ja deu o que tinha q dar!

i3 SandyBridge já é melhor que os phenom x4,x6 em games imagina um athlon x2 ?
 
olá amigo, realmente li uma vez que as fontes de 600 mais da 3r eram problematicas, tenho uma de 650 lá em casa com um iix4 965 e uma gtx 260 nunca deu problema nenhum, tenho essa maquina já a quase dois anos, então acho que é caso de sorte mesmo.

Se não me engano essa Fonte 3R System 650W é uma bomba relógio ou é a de 600w, não me lembro direito e não tenho certeza se estou certo, pois já tem um tempo que vi isso, se estiver errado que me corrigem, mais acho que é a de 600w, pode ser que essa 650 seja uma nova versão com o problema corrigido, mais da uma pesquisada sobre isso e toma cuidado pra não acabar com todo esse investimento, pode ser uma pena, tem outras fontes na mesma faixa de preço dessa com desempenho melhor, tenho ctz q o pessoal daqui certamente sabera te responder corretamente, mais conferi isso não ira te custar nada, apenas evitar dores de cabeça no futuro... abraço

Edit: Lembro que no forum CDH tinha muita gente reclamando da fonte iceage, axo q até aqui no adrenaline, de sorte que muitos casos só a fonte ia pro saco, as iceage na época que não tinham esses problemas eram as de 550w ou de voltagem inferiores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo