• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TSB] Norton Antivirus 2014 de grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

John Carmack

Member
Registrado
"Actively Protects Against Viruses, Spam, Identity Theft, and Social Media Dangers. Norton Antivirus neutralizes viruses, spam, unsafe downloads, and dangerous websites.

Norton Antivirus 2014 offers superior Norton Community Watch, SONAR Behavioral Protection, Download Insight and IP Address Insight, Scam Insight, Identity Safe, Safe Web for Facebook, Insight + Optimized File Copy, Internet Protection, Anti-phishing and more to ensure ultimate PC protection.

Insight identifies which files and applications are safe and which are dangerous, using the combined feedback of more than 175 million Norton users.

Norton Community Watch tracks virtually every file on the Internet for comprehensive global threat monitoring."


LINK

Se não abrir o link tentem pela página principal do SITE
 
Última edição:
Norton ainda é pesado igual antigamente?
Olha, eu achava que era...Usei norton em um notebook com I5 da primeira geração por quase 3 anos e meio e nunca me deu dor de cabeça. Pelo contrario, nunca usei um antivirus tao simples e rapido.

Agora o uso em outra configuração mais forte, então ficou melhor ainda.
 
nao ta abrindo o site aq...

procurei na pagina principal do site e ae foi!
:joia:
 
Última edição:
só pega vírus famoso.
canso de submeter para eles vírus do tipo phishing bancário que dificilmente pega algum.
 
final de junho comprei o 2015 p/ 5 dispositivos, paguei r$95,00
ia vencer em 16/07 :damn:

mas as coisas mudaram, nos últimos anos eu comprava pela amazon americana, esse ano comprei aqui
em 2013 paguei u$15,00, em 2014 paguei u$25,00
o 2015 ta custando u$45,00
2013
2013.jpg

2014
2014.jpg

Norton ainda é pesado igual antigamente?
pesado igual ha 10 anos atras?
não, não é

ano passado usei num netbook sem problemas
 
Até hj meu pc n consegue rodar o Norton Internet Security 2004 :feelbad:
 
Meu travou o Aion Online, sei que é só desbloquear manualmente.
Mais nem mesmo o NOD32 bloquea meus mmorpg, isso é normal no norton?
 
Meu travou o Aion Online, sei que é só desbloquear manualmente.
Mais nem mesmo o NOD32 bloquea meus mmorpg, isso é normal no norton?
ele bloqueio a conexão?
é normal, ele bloqueia e até deleta arquivos que não são virus, mas vc restaura da quarentena e configura ele pra ignorar

no firewall do norton vc configura as conexões

na versão celular ele tira foto remotamente, se vc instala no celular do filho ou da namorada vc monitora com rastreamento e ibagens :datena:
 
ele bloqueio a conexão?
é normal, ele bloqueia e até deleta arquivos que não são virus, mas vc restaura da quarentena e configura ele pra ignorar

no firewall do norton vc configura as conexões

na versão celular ele tira foto remotamente, se vc instala no celular do filho ou da namorada vc monitora com rastreamento e ibagens :datena:

Achei meio incomodo isso sinceramente. Ele bloqueou até o chrome então voltei pro NOD32, mesmo sabendo que era só desativar.
 
Achei meio incomodo isso sinceramente. Ele bloqueou até o chrome então voltei pro NOD32, mesmo sabendo que era só desativar.
meu chrome nunca bloqueou, talvez tem alguma extensão ou plugin suspeito ai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo