Turbo boost 2.0 depende da placa mãe?

jpedro3010

Well-Known Member
Registrado
Bom galera, vou pegar uma msi z87 gd65 gaming e queria saber se ela suporta essa tecnologia. Procurei nas especificações e não achei nada, talvez porque essa tecenologia dependa somente do processador ( o que não tenho certeza). Vlw!!
 
1° se vc vai pegar uma placa dessa, pegue uma cpu com " k" , dae vc desativa o turbo boost, e faz um over pequeno, fica bem melhor que o turbo boost..

e só depende da cpu o turbo boost, se nao for fazer over, desperdicio pegar uma mobo z87
 
1° se vc vai pegar uma placa dessa, pegue uma cpu com " k" , dae vc desativa o turbo boost, e faz um over pequeno, fica bem melhor que o turbo boost..

e só depende da cpu o turbo boost, se nao for fazer over, desperdicio pegar uma mobo z87


Olá, também estou interessado nesta placa... Saberia me dizer se o botão OC Genie realmente funciona, o OC fica estável?
 
Última edição:
Olá, também estou interessado nesta placa... Saberia me dizer se o botão OC Genie realmente funciona, o OC fica estável?

Os melhores overs sao os feitos manualmente, mas lembre de ter a cpu com " k" (ex. i5-3570k )

Nao sei dizer do botao, aconselharia estudar um pouco(os topicos do forum de over), que nao eh dificil, q vc consegue o manualemnte !:joia:
 
Última edição:
1° se vc vai pegar uma placa dessa, pegue uma cpu com " k" , dae vc desativa o turbo boost, e faz um over pequeno, fica bem melhor que o turbo boost..

e só depende da cpu o turbo boost, se nao for fazer over, desperdicio pegar uma mobo z87

Sim, pretendo fazer over....então nessa placa tenho acesso ao turbo boost 2.0 mas o melhor é fazer um over manualmente, certo?
 
Sim, pretendo fazer over....então nessa placa tenho acesso ao turbo boost 2.0 mas o melhor é fazer um over manualmente, certo?

Sim, mas turbo boost é so pra quem nao tem placa q suporta over..

o ideal é DESLIGAR o turbo boost, e fazer um over! Essa placa ai guenta um over BOM!
 
Os melhores overs sao os feitos manualmente, mas lembre de ter a cpu com " k" (ex. i5-3570k )

Nao sei dizer do botao, aconselharia estudar um pouco(os topicos do forum de over), que nao eh dificil, q vc consegue o manualemnte !:joia:

Com esta placa, um core i5 4670k, 3 HDs, GTX 760, uns 4 Fans 120mm - para fazer um OC até 4.2 eu precisaria de uma fonte de quantos Watts?
 
Com esta placa, um core i5 4670k, 3 HDs, GTX 760, uns 4 Fans 120mm - para fazer um OC até 4.2 eu precisaria de uma fonte de quantos Watts?

Olha, eu acredito que uma CX 430 ja daria conta, nao tenho tanta certeza, precisaria ver com os expert do forum ,

Mas uma de 500w (de marca boa, ex OCZ, CORSAIR) da conta e ainda sobra!!
------------
Blz cara, brigadão pela ajuda!!!

Tranquilo, Ajudei, Qualifica =D nao custa
 
Olha, eu acredito que uma CX 430 ja daria conta, nao tenho tanta certeza, precisaria ver com os expert do forum ,

Mas uma de 500w (de marca boa, ex OCZ, CORSAIR) da conta e ainda sobra!!
------------

Tranquilo, Ajudei, Qualifica =D nao custa

Vlw pela ajuda... Qualificado!
 
Olá, também estou interessado nesta placa... Saberia me dizer se o botão OC Genie realmente funciona, o OC fica estável?

Com um i7 - 4770k e um simples click no botão OC Genie eleva o clock para 4.0Ghz estáveis.

É uma ótima placa, vá com fé!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo