• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Turion II M600 x ZM-84 x C2D T6600 ???

O com C2D é melhor se você não jogar. Se for pra jogar, pega o com Turion II, não que vá ser bom em jogos, mas é melhor que o Intel (aparentemente, pois não achei review dessa HD 4100, que parece ser uma HD 4200 capada).
 
O com C2D é melhor se você não jogar. Se for pra jogar, pega o com Turion II, não que vá ser bom em jogos, mas é melhor que o Intel (aparentemente, pois não achei review dessa HD 4100, que parece ser uma HD 4200 capada).

Obrigado amigo.

Você encontrou algum review desses processadores?
Eu procurei um monte e não consegui encontrar nada!! Incrível!
Review de processador de desktop o cara encontra ao montes, mas de notebook não encontrei nada!!

Não seria para jogar, mas utilizaria programas pesados que eu acredito que se beneficiem de uma placa de video melhor.
 
Última edição:
esse turion bate o P7550

bem mais rapido q t6600, mais moderno o chipset do note dele, m880 com ati hd4200

se os 2 notes tiver placa de video integrada, nem tenha duvidas.

CPUs novas da AMD tao mais rapidas que as intel de patamar parecido.

http://www.cpubenchmark.net/cpu_lookup.php?cpu=AMD+Turion+II+Ultra+Dual-Core+Mobile+M600

[]'s

Legal, pelo jeito esse M600 é o mais rápido que o ZM-84 e T6600.
Obrigado pela ajuda.

Só fiquei de cara pela gigantesca inferioridade em relação aos i7.
 
i7 mobile ?

nao sao tudo isso como os de desk, perdem pra um Q9100

Mas de qq forma é outro patamar de preço de note os com ele.

[]'s
 
i7 mobile é bem melhor e bem mais caro um note com ele que um que costuma vir com turion II M600 que sao notes de entrada.

se levar em conta que notes com i7 costumam vir com pelo menos uma gts240 ou ATI HD4550, pega o com i7 se pode gastar o valor dele, ta comparando ai um mustang com ford ka.

ja contra o com t6600 (outro ford Ka pra dar parametro) que costuma ser usado tb em notes de entrada com video compartilhado intel 4500, ai pega o com turion que o conjunto costuma ser melhor.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo