Turning Point: Fall of Liberty - [ TÓPICO OFICIAL ]

não acredito, orra o cara compra ótimas placas gráficas, gasta uma nota pra isso, ha não da pra acreditar, mesmo foi Hour of Victory putz que ***** de jogo

Esse Hour of Victory não consegui jogar nem 2 minutos
muito ruin, e acho que esse vai pro mesmo caminho.
 
Ahuahauhauha... que coisa esculhambada é essa? Parece uma FX5200 rodando um BioShock... ahuahuahuahauhauhauhauhauauhau.


Uuummm... Project Reality? Um amigo já me falou desse jogo, me pareceu bem interessante mesmo.

Eu cheguei a comprar o BF2 apenas para jogar o Forgotten Hope 2, porém acabei quebrando a cara, não gostei do FH2 e como não curto arcade, estou com o BF2 parado aqui. Daí eu cheguei a pensar nesse PR, pra ver se pelo menos fazia valer os 80 conto que paguei no BF2... mas acabei que num experimentei esse game aí até hoje. Vou ver se dou uma olhada nele essa semana.


cara sinceramente.. pelo oq te conheço daki do forum...

esse é o JOGO para vc.. baixa ai e da uma conferida pow...
se o bf2 compensa so por causa do mod ???

eu comprei (100 pila) so pro causa do mod... e taum comprando so por causa do mod... baixe e naum ira se arrepender... :yes:
 
checkpoint my ass

detalhe, nao tem savegame o jogo.. eh baseado em checkpoiint..

depois da terrível experiência com Medal of Honour Airborne e seus malditos checkpoints, eu tô fugindo de qualquer jogo que utilize esse sistema de salvamento :sick:

obrigado por avisar,
já estou cancelando a compra do jogo :thumbs_up
 
depois da terrível experiência com Medal of Honour Airborne e seus malditos checkpoints, eu tô fugindo de qualquer jogo que utilize esse sistema de salvamento :sick:

obrigado por avisar,
já estou cancelando a compra do jogo :thumbs_up

realmente é ruim mesmo !:said:
 
Putz, pelas fotos não achei os gráficos tão podrão assim......
Mas se a jogabilidade é tosca, aí fica dificil.
Os saves via checkpoints se forem bem dosados até q não atrapalhar tanto.
 

Depois de um mes de uso do Vista apareceu o primeiro erro:
Turning Point: Fall of Liberty Parou de funcionar, o Windows está verificando o problema online e quando tiver soluçoes sera corrigido. :slap:
 
nossa, quanto serrilhado
ta parecendo jogo de playstation 2
 
Depois de um mes de uso do Vista apareceu o primeiro erro:
Turning Point: Fall of Liberty Parou de funcionar, o Windows está verificando o problema online e quando tiver soluçoes sera corrigido. :slap:

Isso não é do Vista não, é sim daquilo que você sabe, vai lá dar uma espreita, porque agora vai funcionar:D
 
Caramba, eu to curtindo o jogo viu.... Visual é show! Só falta AA, vou ver se consigo modificar tudo via arquivo ini do jogo, dentro da pasta tem, veremos o que pode ser feito!!!

Explosoes, avioes invadindo no inicio é show, eu curti!!! :)

Obs. To jogando por diversao mesmo, graficos to nem ae... Mas queria aumentar a resoluçao.... No forum oficial tao metendo pau pra pqp

http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=262952
 
Achado.

C:\Documents and Settings\Nome\Local Settings\Application Data\My Games\Turning Point\TPGame\Config\TPEngine.ini

[SystemSettings]
StaticDecals=True
DynamicDecals=True
DynamicLights=True
DynamicShadows=True
LightEnvironmentShadows=True
CompositeDynamicLights=True
DirectionalLightmaps=True
MotionBlur=True
DepthOfField=True
Bloom=True
QualityBloom=True
Distortion=True
DropParticleDistortion=False
SpeedTreeLeaves=True
SpeedTreeFronds=True
OnlyStreamInTextures=False
LensFlares=True
FogVolumes=True
FloatingPointRenderTargets=True
Trilinear=False
OneFrameThreadLag=True
UseVsync=False
UpscaleScreenPercentage=True
Fullscreen=True
AllowD3D10=False <<<<<<<<<<<<<<<<<<<
EnableHighPolyChars=False
SkeletalMeshLODBias=0
ParticleLODBias=0
DetailMode=2
ShadowFilterQualityBias=0
MaxAnisotropy=2
MaxMultisamples=1
MinShadowResolution=32
MaxShadowResolution=512
ResX=XXXX
ResY=XXXX

Altere o que vc bem entender :)

Obs. Da erro quando ativa o DX10! Acho que vai vir patch pra habilitar o DX10.
 
Achado.



Altere o que vc bem entender :)

Obs. Da erro quando ativa o DX10! Acho que vai vir patch pra habilitar o DX10.
logo que rodei o jogo na primeira vez e vi a bosta que era, eu mexi nesse ini e nao alterou em nada.. ele volta pro padrao de 1024..
 
Afinal esse jogo é uma bosta mesmo? Não vale a pena?

Eu curti o jogo, é tipo um medal of honor no meio de nova york (lógico medal é 1000x melhor hehe) mas da pra joga e diveritir, matar nazistas sempre rulara xD

PS> O máximo de resolução que eu consegui aqui foi 1280x720 na minha tv. No monitor fica 1024 mesmo. Estranho isso, acho q foi feio as pressas o jogo
 
Eu curti o jogo, é tipo um medal of honor no meio de nova york (lógico medal é 1000x melhor hehe) mas da pra joga e diveritir, matar nazistas sempre rulara xD

PS> O máximo de resolução que eu consegui aqui foi 1280x720 na minha tv. No monitor fica 1024 mesmo. Estranho isso, acho q foi feio as pressas o jogo
Eu consegui jogar em 1680X1050, sem alterar nada já veio assim...
 
Tipo, feio eu sei que ele é, mas e a jogabilidade? é dura, entrevada ou macia? é leve ou pesadão?

Estou em dúvida se pego esse ou se pego o Frontlines... to achando que vou de frontlines primeiro e deixo esse turning point pra depois... kekekekeke.
 
Isso não é do Vista não, é sim daquilo que você sabe, vai lá dar uma espreita, porque agora vai funcionar:D

cara, comigo também deu este erro, onde espreitar me ajuda ai vai
 
ha ja consegui arrumar valeu, cara não é tão ruim, sei lá
 
Mais um jogo pra lista dos que me deixam extremamente enjoado. :no:
 
logo que rodei o jogo na primeira vez e vi a bosta que era, eu mexi nesse ini e nao alterou em nada.. ele volta pro padrao de 1024..

não aparece no options a resolução que vc colocou mas fica aplicado sim......mudei no ini pra 1440x900 e ficou perfeito, tanto é que mudei no options do game pra 1024 e ficou horrivel
 
O bom desse jogo mesmo e o Enredo ( voce se sente na pele de um cara lutando pela sua vida , seu pais !) e a trilha sonora ( fodassssstica!).

As armas sao tipo as da 2 guerra so que melhoradas ( tipo mp40 equipada ) um pouco modificadas , pra dar um ar diferente nelas.

Achei o game bom , lembra muito aqueles medal of honor antigos , qeu voce vai mais sozinho , tipo os primeiros para ps1!
 
Bleh... Que jogo horrivel.

A jogabilidade é legal, mas aparentemente todo resto é um lixo.

Pra que diabos eu vou querer usar um nazista como escudo humano se os outros vão atirar em mim mesmo assim? ... a Inteligencia Artificial é horrivel, a fisica é pior e os graficos são piores que os do primeiro Call of Duty, só os personagens que parecem estar bem feitos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo